quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A GUERRA PELA AUDIENCIA NA HORA DO ALMOÇO ,NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO!!!!

SBTXRECORDXGLOBO
[glenda_bacci_wagner.jpg]O crescimento dos jornalísticos da Record e do SBT no Rio de Janeiro tem incomodado a direção da Globo. O motivo é atribuído à baixa audiência do "Globo Esporte".
Dados levantados pelo site NaTelinha apontam queda nos índices do programa esportivo exibido entre 12h45 e 13h15. Na segunda-feira (5), o "Globo Esporte" perdeu de 13 a 14 na média para a Record, que no momento exibia o "Balanço Geral".
Na terça-feira (6), outro concorrente atrapalhou o desempenho do tradicional programa de esportes da Globo: o "SBT Rio". O jornalístico da emissora de Silvio Santos chegou a atingir a liderança em alguns momentos. Na média, a Globo marcou 12 pontos contra 11 da Record e 10 do SBT.

Já na última quarta (7), os números preliminares acentuam a crise no esportivo global, que já chegou a marca dos 20 pontos médios. O "Globo Esporte" amargou cinco minutos em terceiro lugar. O anti-pico foi de 9 pontos. Às 13h, o Ibope registrou uma situação que tem se tornado cada vez mais comum no Rio de Janeiro. As três principais emissoras estavam empatadas com dez pontos cada.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você