terça-feira, 6 de outubro de 2009

MÀRCIO GARCIA LEVOU A MELHOR, POIS ASSUME AS TARDES DE DOMINGO NA GLOBO EM 2010!!!

NOVO PROGRAMA DOMINICAL
A ator e apresentador Márcio Garcia terá um novo programa nas tardes de domingo a partir de março ou abril de 2010. O programa deverá entrar no ar por volta das 14h e terá duas horas de duração. A Globo não se pronuncia sobre a nova grade de programação para 2010.
Embora o formato não esteja decidido por completo, é provável que a fórmula da atração seja semelhante à do infantil "Gente Inocente", que estreou exatos dez anos atrás, e que sempre foi líder de audiência, também aos domingos.
O novo programa estaria garantido em contrato, segundo o próprio Garcia informou à Record durante tentativa de renovação, no ano passado --e que acabou não ocorrendo. Ele passou pouco mais de três anos na emissora dos bispos, onde apresentava o "Melhor do Brasil", aos sábados. Hoje o programa está sob o comando de Rodrigo Faro.
O apresentador também recusou proposta milionária do SBT em janeiro de 2008 justamente porque a emissora não queria lhe dar "garantia" de espaço na grade.
Em uma das reuniões no SBT, Silvio Santos ofereceu a ele um programa no formato que ele quisesse, mas havia uma condição básica: que seu contrato não tivesse nenhuma cláusula "obrigando" o SBT a lhe garantir dia e horário específicos. Por isso, Garcia recusou a oferta e acabou retornando à Globo.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você