quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MTV COMEMORA SEU ANIVERSARIO, ONDE COMPLETA 19 ANOS DE IDADE!!!!

SOPRANDO VELINHAS A MTV!!!!
Na semana de seu aniversario (19 a 25 de outubro), a MTV vai preparar uma programação especial para comemorar os 19 anos de vida da emissora e quem vai escolher o presente é a audiência.
Já estão no ar no Portal MTV as votações que vão decidir quais programas de todas as épocas da MTV Brasil serão exibidos em 4 faixas diárias. São 19 disputas que podem ser conferidas no www.mtv.com.br/aniversario .
Acessando a página de votação, a audiência ainda pode assistir a um trecho do programa para decidir qual será a sua escolha. Os vencedores vão ao ar de segunda a quinta, ás 15h, ás 19h45, ás 22h30 e ás 0h, e na sexta ás 15h, ás 19h45 e ás 23h.
Entre os concorrentes estão alguns clássicos do fundo do baú, como TVLeezão (apresentado por Rita Lee), Teleguiado (com Cazé), MTV Sports (com Marcio Garcia) e Quiz (com Adriane Galisteu e Rafa Ramos). Ainda vão rolar disputas como Disk MTV com Sabrina contra Disk MTV com Cuca, Barraco com Soninha contra Barraco com Astrid, Mochilão com Fernanda Lima contra Mochilão com Cris Nicklas, entre outros.
A votação dos programas da segunda-feira, dia 19/10, será fechada na sexta-feira, dia 16/10. Todas as outras serão encerradas no dia anterior à exibição do programa.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você