terça-feira, 20 de outubro de 2009

SILVIO SANTOS SE IRRITA COM AS DECLARAÇOES DE HEBE CARMAGO À REVISTA DE BORDO TAM!!!

SERÀ QUE ELA FICA NO SBT???
[silvio-e-hebe-no-teleton-9g.jpg]Silvio Santos mandou preparar a proposta de renovação de contrato de Hebe Camargo, que vence no dia 31 de dezembro, mas está irritado com a apresentadora por causa de suas recentes declarações. Hebe tem repetido publicamente que está desgostosa e preocupada com seu futuro profissional, uma vez que, até o momento, não foi procurada para renovação.
A queixa da apresentadora, por sua vez, se deve a rumores de que, para renovar, terá de aceitar novo dia e horário para seu programa, além de um salário menor. Não há confirmação oficial de nenhuma das partes, mas especula-se que, em sua última renovação, no ano passado, o salário de Hebe já tenha caído de R$ 500 mil para R$ 300 mil. Agora, com ibope em baixa e pouca repercussão na mídia, a emissora poderá tentar reduzi-lo ainda mais.
Segundo a coluna Ooops! apurou, Silvio disse não entender a insatisfação de Hebe. Para ele, em mais de 20 anos de contrato, a emissora sempre a remunerou regiamente.

Silvio ficou especialmente incomodado com a entrevista de Hebe à revista de bordo da TAM. À publicação, ela disse que estava insegura em relação à sua permanência na TV e, principalmente, no SBT, pois o contrato estava no fim. "Seja o que Deus quiser", desabafou a matriarca da TV brasileira.
Silvio, 78, também se chateou ao saber que um emissário de Hebe, 80, tem visitado várias emissoras desde setembro. Para ele, essas visitas soam como uma desnecessária pressão sobre o SBT - aliás, tática muito usada por artistas prestes a ter contratos encerrados.
Apesar das queixas mútuas, e se depender somente do SBT, o contrato de Hebe será renovado nas próximas semanas.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você