segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O QUE ACONTECEU COM O IBOPE!! DOMINGO ESPETACULAR DESPENCA E MARCA BAIXA AUDIENCIA PARA RECORD

CAIU NO IBOPE, DEPOIS DO ATAQUE
"Domingo Espetacular" dedicou um bom espaço para questionamentos sobre a medição de audiência do IBOPE. A reportagem abordou o "apagão" da semana passada, insinuou que o instituto favorece a Globo e ouviu os responsáveis pela empresa e advogados sobre o possível "acerto nos números". A alta cúpula da Record está irritada porque seus índices despencaram nas últimas semanas.O jornalistico marcou 8 pontos.

SUCESSO- ''A DIARISTA'' ESTA DE VOLTA, GRAVACOES COMEÇAM EM DEZEMBRO NA REDE GLOBO!!!

DE VOLTA UM GRANDE SUCESSO DE HUMOR
Começam no dia 5 de dezembro as gravações da nova temporada de A Diarista. Sob direção-geral de José Lavigne, a atração deverá permanecer no ar apenas no primeiro semestre.Do elenco original, além da protagonista Claudia Rodrigues, permanecem Sérgio Loroza e Cláudia Mello. Cada episódio –-seis estão no papel - será recheado de participações especiais. Stênio Garcia participa do primeiro espisódio.

A FAZENDA 2 MARCA BEM NA AUDIENCIA, E O PROGRAMA ELIANA REGISTRA A VICE-LIDERANÇA PARA O SBT

GIRO PELO IBOPE DO ULTIMO DOMINGO
-A Fazenda 2- O Reality segue registrou uma boa audiência para a Rede Record.
Na noite deste domingo, 29/11, o relity rural registrou uma média de 14 pontos.
No mesmo horário a Rede Globo marcou 17 pontos, e o SBT 9.
Vale lembrar que a segunda eliminada do programa foi Maria João, ex-repórter do programa ‘Amaury Jr’.
Programa Eliana- Na tarde deste domingo, 29/11, o programa apresentado por Eliana registrou a vice-liderança para o canal de Silvio Santos.No horário em que foi ao ar, logo após o Domingo Legal, o ‘Programa da Eliana’ registrou uma média de 8.2 pontos, com pico de 11 e share de 15%.
No mesmo horário a Rede Globo liderava com 19.3 pontos, em terceiro a Record com 7.8, e em quarto a Band com 6 pontos.

REDE TV COMEMORA, POIS O PROGRAMA PÂNICO REGISTROU NO ULTIMO DOMINGO 11 DE MÈDIA

SUCESSO AOS DOMINGOS
De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pela coluna ‘Sessão TV’, na noite deste domingo, 29/11, o programa ancorado por Emilio Surita registrou uma excelente média.
No horário em que foi ao ar, antecipado pelo esportivo ‘Bola na Rede’, o programa 'Pânico na TV' registrou uma média de 11 pontos com pico de 15.
No mesmo horário a Rede Globo liderava com 20 pontos, seguida a Record com 14, e em quarto SBt com 10.
O destaque do programa foi a entrevista com Silvio Santos, além dos variáveis quadros como, Meda, Sabrina no Congresso, Musa da Beleza interior, Pânico Delivery, entre outros
.

MESMO COM PROGRAMA GRAVADO O "PROGRAMA DO GUGU" MANTEVE A VICE-LIDERANÇA PARA RECORD

NA VICE-LIDERANÇA

De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade pela coluna Sessão TV’, na noite deste domingo, 29 de novembro, o Programa do Gugu’, sem a apresentação de Augusto registrou a vice-liderança para a Record.

No horário em que foi ao ar, logo após o jornalístico, Domingo Espetacular, o programa registrou uma média de 12 pontos.

No mesmo horário o SBT marcou 10 pontos, Rede TV! 6, e Rede Globo 10.

Conforme antecipado por esta coluna, o apresentador não apresentou o seu programa por causa da morte de seu pai, que faleceu no sábado (28/11). Mesmo sendo gravado o programa registrou 1 ponto a mais que semana passada, quando foi exibido ao vivo.

domingo, 29 de novembro de 2009

ULTIMA DA TV- REDE RECORD VAI LONGE, E NESTE DOMINGO ATACA GLOBO E O GRUPO IBOPE

DOMINGO ESPETACULAR ATACA GLOBO, OUTRA VEZ!

Neste domingo 29/11, O domingo espetacular da rede record, fez novos ataques a rede globo e também ao grupo ibope.Essa acusações se deram em relação ao Grupo ibope que faz a medição de audiencia domiciliar no pais, proibiu a rede record na ultima terça-feira de divulgar os dados fornecidos pelo grupo.
Na reportagem a rede record acusou o grupo ibope de alterar os números favorecendo a rede globo, na reportagem também falou-se de manipulação dos dados na eleições passadas no Brasil.E a principal acusação que no ultimo domingo quando houve o "Apagao no Ibope" os números misteriosamente foram alterados favorecendo a rede globo.
Reportagem rede news....

FÃS DE CHAVES E CHAPOLIN VÃO REALIZAR EVENTO PARA COMEMORAS 25 ANOS DA SÉRIE NO BRASIL

O ETERNO CHAVES!!!!!
Os fãs de "Chaves" e "Chapolin" vão realizar um grande encontro em homenagem aos 25 anos das séries no Brasil. O evento "Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho" está confirmado para o dia 12 de dezembro, a partir das 12h, no Chilango TexMex Fast Food, em São Paulo.Os realizadores são membros do Fã Clube Chesperito Brasil. Ele também comemora os 80 anos do seu grande ídolo, criador e próprio intérprete do Chaves, Roberto Gómez Bolaños, o "Chespirito".Além das exibições dos episódios clássicos e raridades dos seriados no telão, o evento vai contar com a presença dos dubladores que consagraram "Chaves" no Brasil. Outras atrações previstas são jogos e brincadeiras que remetem às séries, com direito a prêmios como DVDs, camisetas e brindes exclusivos do fã-clube.
Os fã também vão lutar pela volta dos chamados "episódios perdidos", capítulos das séries que sumiram ao longo dos anos ou mesmo que foram dublados, porém nunca chegaram a estrear na TV. A emissora diz que os episódios foram perdidos devido a enchentes que ocorreram na antiga sede do SBT em 1992. O Movimento Volta Perdidos Chaves & Chapolin (www.voltaperdidosch.com) já conta com mais de 2 mil assinaturas. O evento será aberto ao público.

BOMBA DA TV: MORRE PAI DE GUGU, E NESTE DOMINGO NÃO VAI TER PROGRAMA AO VIVO!!!

ULTIMAS NOTICIAS NO REDE NEWS!!!!!
Morreu nesse sábado (28), aos 86 anos, Claudino Augusto, pai de Gugu Liberato. Ele sofria de alzheimer e os problemas decorrentes da doença o levavam constantemente ao hospital. Claudino Augusto morreu no Hospital Albert Einstein. O enterro acontece neste domingo (29) no cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Abatido, o apresentador não aparecerá hoje, ao vivo, no seu programa na Record.

FOI DESTAQUE ONTEM- SILVIO SANTOS BRINCA PESSADO COM NANY PEOPLE!!!

NANY FICOU MAGOADA COM SILVIO!!!
Sempre tão simpático e agradável com convidados e plateia, Silvio Santos não foi gentil com Nany People durante gravação de seu programa, que vai ao ar em dezembro. Ele fez piadas que a ofenderam.
- Nany People é aquele ator que se veste de mulher para ganhar dinheiro à noite.
Não contente, perguntou à plateia: “Nany é homem ou mulher?”.
E Silvio não parou por aí.
- O diabo não veio, mas mandou representante.
Quem viu a cena contou que Nany saiu magoada e decepcionada da gravação. Procurada pelo blog, ela confirmou.
- Ele foi muito deselegante, mas não só comigo. Foi também com a Cynthia Benini e umas das mulheres frutas que estava lá. Achei estranho. O Silvio é sempre muito querido.
No SBT, Nany People sempre grava participações no Programa Silvio Santos, já foi repórter da Hebe e vive no A Praça É Nossa.
Outra “vítima” foi Carla Perez. Outro dia, Silvio perguntou se ela tinha o ensino fundamental.

CRITICA- A RECORD NEWS È UM CANAL DE NOTICIAS? POIS AGORA A FAZENDA FAZ PARTE DA PROGRAMAÇAO

A FAZENDA NA RECORD NEWS

A Record News foi criada como um canal de notícias. Até o presidente Lula participou das solenidades de inauguração.
Agora, no entanto, o canal vem cedendo alguns de seus espaços para a exibição do reality show "A Fazenda". Como explicar?

BOMBA DE DOMINGO: DANIELE BEYRUTI AFIRMA QUE NOVA GRADE DO SBT JÀ ESTA PRONTA!!!

SBT RUMO A VICE-LIDERANÇA!!!!

Daniele Beyruti,confirmou nesse sábado (28) na sala de imprensa que a grade do SBT2010 está pronta,e disse quais programas que estão na grade atual vão continuar na próxima grade.o Primeiro Programa sem dúvidas é Esquadrão da Moda,que teve Isabela Fiorentino de volta depois de muitos fofocas que ela teria saído do Programa.Outro programa támbem é Qual é o seu talento,o Programa Astros não vai voltar na grade do ano que vem,Topa ou Não Topa vai voltar nos horários de Segunda ou Sexta,ela não confirmou,e o Programa que teve mais temporadas da história do SBT,Supernanny támbem tem temporada renovada,quer dizer a 7° ou 8° temporada dela começou hoje!

Daniele Beyruti deixou escapar,Mais disse que Kajuru poderá voltar trabalhando ao lado de Ratinho ou fazendo o “SBT Esportes”.Daniele Beyruti támbem confirmou que está prestes a comprar a 5° temporada da Série “Sobrenatural” e que a Próxima Novela do SBT poderá estrear antes do Ocorrido!Ainda na Sala de Imprensa,o Tiago Santiago e Íris Abravanel estiveram conversando com vários reportéres,um Reportér perguntou para a Íris Abravanel se ela voltaria a fazer novela no Próximo ano,ela disse que talvez,e támbem disse que muitas coisas virão!Tiago Santiago disse que as gravações da Nova Novela do SBT está prestes a começar e a Maioria do Elenco já está em SP!

sábado, 28 de novembro de 2009

SEM BARRACOS, O REALTY "A FAZENDA 2" AINDA NÃO DECOLOU NO IBOPE, E PERDE A VICE PARA O SBT!!

SEM MUITA BAIXARIA!!!!!
Com quase duas semanas de exibição, as edições diárias de “A Fazenda 2″ ainda não decolaram no Ibope. O reality-show da Record vem disputando ponto a ponto com o SBT durante toda a semana e em nenhum dia abriu grande vantagem sobre a principal concorrente.

Na última sexta-feira (27), “A Fazenda 2″ atingiu apenas 6 pontos de média segundo índices prévios da Grande São Paulo. O SBT, com o “TV Animal” e com “Sobrenatural”, marcou 7 pontos no mesmo horário.
Além disso, as inserções de flashes ao vivo do reality no “Geraldo Brasil” também não estão agradando. A atração de Geraldo Luís passou parte de seu tempo oscilando entre 2 e 3 pontos.

VALE A PENA ASSISTIR- TURMA DO PÂNICO NA TV FAZ MAIS UMA ENTREVISTA COM O SILVIO SANTOS!!!

ASSUNTO, HEBE FICA NO SBT???
Hebe Camargo ficará no SBT até "o fim dos tempos". Pelo menos foi isso que Silvio Santos, o dono da emissora, prometeu ao "Pânico na TV".
Os humoristas da RedeTV! repetiram a estratégia que já rendeu ao programa várias entrevistas com o empresário: madrugaram em frente ao salão do cabeleireiro Jassa, cercaram Silvio e arrancaram mais um compromisso do homem do Baú. A conversa vai ao ar neste domingo.
Eram 8h30 da última sexta-feira. Silvio chegou ao salão e não quis papo com ninguém, mas Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceará (Wellington Muniz) iniciaram o plantão. A dupla é escolada no cerco ao empresário -- já conseguiu falar com ele em Los Angeles e em Orlando, além de incontáveis vezes na porta do Jassa. A experiência acumulada sugere que na saída é mais fácil. A aposta deu certo

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

NOVOS EPISÒDIOS DE "SMALLVILLE" SÒ SERÃO EXIBIDOS EM 2010 NO HORARIO NOBRE!!!!

NOVA TEMPORADA SÒ EM 2010!!!!

Os episódios inéditos de "Smallville", no SBT, serão exibidos apenas em 2010.
Série elogiada por Renato Aragão, da Globo, "Smallville" concorria com "A Turma do Didi", e deixou as manhãs de domingo. Agora está cotada para substituir a reprise de "Sobrenatural" no horário nobre.
Mas ainda não está decidido se no primeiro ou no segundo semestre.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA!!!!!

GLOBO
Mais Você - 7
Alma Gêmea - 19
Malhação - 18
Cama de Gato - 24
Caras & Bocas - 34
Viver a Vida - 36
A Grande Familia - 29
Por Toda Minha Vida (Claudinho) - 22

RECORD
Fala Brasil - 8
Hoje em Dia - 6
Record Noticias - 7
O Preço Certo - 5
Geraldo Brasil - 4
A Fazenda - 9
Bela, a Feia - 9
Poder Paralelo - 9
Super Tela - 5

SBT
Bom dia & Cia - 5
Chaves - 7
Cinema em Casa - 4
Casos de Familia - 4
Programa do Ratinho - 5
Nada Além da Verdade (1ªparte) - 5
Nada Além da Verdade (2ª parte) - 7
Sobrenatural - 9
Boletim de Ocorrências - 6
Véu de Noiva - 6
A Praça é Nossa - 5
[supernaturalsbt.png]
BAND
Jogo Aberto - 4
SP Acontece - 3
Márcia - 2
Brasil Urgente - 5
Jornal da Band - 5
Isa TKM - 4
Video News - 2
Top Cine - 3

ESPECIAL DA GLOBO "POR TODA MINHA VIDA" MARCA BOA AUDIENCIA NESTA ULTIMA QUINTA

A VIDA DE CLAUDINHO RENDEU 27 DE PICO!!!
A Globo exibiu na noite desta quinta mais um especial "Por toda Minha Vida", desta vez o homenageado foi o cantor Claudinho, que fazia dupla com o Buchecha.
De acordo com dados preliminares o especial alcançou ótimos indices de audiência, com média de 23 pontos pico de 27 e 47% de participação.

NOVIDADE- GLOBOSAT LANÇA NOVO CANAL A CABO COM A PROGRAMAÇAO DA REDE GLOBO!!!!

VAI CHEGA O CANAL, O VIVA!!!
A Globosat tem um novo canal praticamente pronto, o Viva. O diretor-geral da programadora, Alberto Pecegueiro, está em negociações avançadas com a Net, a Sky e outras operadoras para distribuir o canal, que é voltado para o público feminino e a família
O Viva vai refletir uma parceria maior da Globosat com a TV Globo e exibirá novelas e minisséries, além do "Mais você", "Estrelas" e "Caldeirão do Huck" em horários alternativos. Letícia Muhana, diretora do GNT, é quem está à frente do projeto.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

REDE BAND COPÍA SBT, E COMPRA SÉRIES PARA EXIBIR NO HORARIO NOBRE!!!!!

SERÁ QUE VAI DAR CERTO!!!!!
Depois de o SBT mudar "Sobrenatural" das madrugadas de domingo para a faixa das 21h de segunda a sexta, a Band comprou cinco séries e planeja exibi-las também no horário nobre a partir de março. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha desta quinta-feira (26).De acordo com a coluna, o pacote inclui todas as temporadas e "Zoey 101" e "Ned's Declassified School Survival Guide" e as duas primeiras fases de "VIP", "Malcolm in the Middle" e "Burn Notice". A Band ainda não definiu a ordem em que serão exibidas. Há dois meses o SBT tem alcançado ao menos oito pontos no Ibope com a exibição de seriados no horário nobre, o que representa um crescimento de 110% no horário, informa a Outro Canal.

BOMBA: TELEVISA ANUNCIA O LANÇAMENTO DO CANAL TL NOVELAS NO BRASIL!!!!

NOVO CANAL A CABO!!!!!
A Televisa Networks anunciou o lançamento do TLN, um novo canal que será transmitido nos principais mercados de língua portuguesa, como Brasil, Portugal, Angola e Moçambique.
O público desses países poderá ter acesso a uma programação composta por novelas, séries e comédias, em seu próprio idioma, que inclui sucessos mundiais como Maria do Bairro, O Pantera, Salomé e Chesperito.
"TLN representa uma satisfação para nossa empresa por ser a primeira vez que lançamos um canal totalmente em português", comentou Bruce Boren, VP da Televisa Networks. "Estamos certos que TLN será um sucesso neste novo mercado", completou.
Boren destacou ainda que estrelas como Thalia, Edith González, Fernando Colunga e Roberto Gómez Bolaños, o Chesperito, entre outras, estarão presentes na grade de programação do novo canal.
As informações são do TV Latina.

CONFIRMADO- ROBERTO JUSTOS E O NOVO APRESENTADOR DO NOVO "TOPA OU NÃO TOPA" DO SBT!!!

NOVO PROGRAMA!!!!!

Depois de migrar de emissora, trocando a Record pelo SBT para apresentar o 1 Contra 100, Roberto Justus vai encarar um novo desafio no canal: comandar o Topa ou Não Topa, que já foi apresentado por Silvio Santos, em 2006.

Com o término da primeira edição do 1 Contra 100, na primeira semana de março de 2010, o publicitário vai assumir o Topa ou Não Topa.

De acordo com uma fonte de O Fuxico, o projeto de Justus terá a direção de Paulo Franco e estréia em abril, mês considerado mais rentável pela emissora.

EXCLUSIVO- GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!!!

GLOBO

Mais Você 6
Alma Gêmea 18

Malhação 17

Cama de Gato 24
Caras & Bocas 31
Viver a Vida 31
Cinema Especial 15



RECORD
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5

Record Notícias 7

O Preço Certo 5

Geraldo Brasil 4
A Fazenda 12

Bela, a feia 13
Poder Paralelo 12
Ídolos 10


SBT
Bom dia & Cia 5
Arnold 7
Cinema em Casa 5

Programa do Ratinho 6

Qual é o Seu Talento? 7
Sobrenatural 9

Boletim de Ocorrências 9

Vende-se um Véu de Noiva 6

1 Contra 100 6
[supernaturalsbt.png]

NOVELA PODER PARALELO QUASE MARCOU LIDERANÇA NO IBOPE DESTA ULTIMA QUARTA!!!!

REDE RECORD COMEMORA!!!!
De acordo com dados preliminares desta quarta-feria a novela "Poder Paralelo" conseguiu um feito inédito para a trama, a liderança isolada na audiência, a novela alcançou 13 pontos de média na Grande São Paulo, no horário a Globo exibindo um filme marcou apenas 12, a Band exclusiva com o futebol em São Paulo marcou 11 e o SBT 6.

AFUNDOU- NOVELA VIVER A VIDA DA REDE GLOBO AFUNDO NO IBOPE DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA

UMA DAS PIORES MÈDIAS!!!!
No ar há quase três meses na grade da Globo, "Viver a Vida ainda não decolou e segue registrando baixos índices de audiência.
Na noite da última quarta-feira (25) a novela de Manoel Carlos obteve uma de suas menores marcas e empatou com "Caras & Bocas", de Walcyr Carrasco. Na média geral, "Viver a Vida" garantiu 31 pontos no Ibope consolidado, mesmo índice de "Caras & Bocas".

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SBT PRETENDE RECUPERAR A VICE EM 2010, FATO BATIZADO COMO '' HORA DO TOMBO'

SBT X REDE RECORD, GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA
O tiro pode sair pela culatra, mas em 2010, o SBT vai investir em sua programação para recuperar a vice-liderança perdida para a Rede Record, desde 2008.Uma das primeiras apostas da emissora será o reality Solitários, que lembrará o quarto branco do Big Brother Brasil. A diferença é que os participantes serão torturados.No SBT, internamente, as apostas são grande para que a partir de fevereiro, com o término de A Fazenda, a emissora esteja preparada para uma grande virada e consolidar o segundo lugar de forma definitiva.Alguns funcionários já batizaram a nova programação como “a hora do tombo”, em referência à concorrente mais próxima, Record.

REDE GLOBO ALTERA A GRADE DE SABADO, E CALDEIRAO DO HULK COMEÇA MAIS CEDO!!!

NOVOS HORÁRIOS!!!!

O programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, vai mudar de horário. O motivo é o fim da série B do Campeonato Brasileiro, a partir do próximo sábado, dia 05 de dezembro. Agora, o programa Caldeirão do Huck passará a ser exibido às 16h14, na grade de rede que segue o horário de Brasília.O programa irá ao ar depois do Globo Notícia, que será exibido às 16h11, depois da Sessão de Sábado, conforme esquema abaixo:

13h45 – Estrelas
14h35 – Sessão de Sábado
16h11 – Globo Notícia
16h14 – Caldeirão do Huck
18h13 – Cama de Gato

TELENOVELAS- BELA, A FEIA E PODER PARALELO MARCAM EXCELENTE AUDIENCIA PARA REDE RECORD!!!!

BELA, A FEIA BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

Os capítulos da última terça-feira (24) de "Bela, a Feia" e "Poder Paralelo" alcançaram excelentes índices de audiência para a Record. Ambas novelas tiveram desempenho acima do habitual e se mantiveram na vice-liderança isolada no ranking do Ibope.
Na média geral, "Bela, a Feia" fechou com 13 pontos de média com 17 de pico. Já "Poder Paralelo" garantiu 15 pontos de média, sua maior audiência desde a estreia em abril deste ano

MODERNIDADE: SBT NEGOCIA VENDA DE PROGRAMAS PARA CELULARES NO JAPÃO!!!!

PROGRAMAÇAO PARA CELULAR!!!!
Os decasséguis estão na mira da indústria da televisão. O SBT negocia a venda de cinco programas da emissora para uma empresa japonesa que fornece conteúdo para celulares. O alvo são os cerca de 280 mil brasileiros que vivem no país. As operadoras japonesas prometem lançar no começo do ano os primeiros serviços de telefonia celular em quarta geração (4G). O pacote brasileiro estaria entre eles e incluiria "Domingo Legal", "Show da Gente" e "Eliana", além das duas novelas de Íris Abravanel -"Revelação" (2008) e "Vende-se um Véu de Noiva" (2009). As produções foram escolhidas porque estarão digitalizadas, em alta definição.
As novelas terão de ser reduzidas de cerca de 160 capítulos para, no máximo, cem. Pelo contrato, o SBT receberá um sinal e terá participação sobre as assinaturas -calculadas em cerca de US$ 10 mensais.
No mesmo formato, a emissora negocia programas para a internet no Japão e nos EUA -no segundo caso, também dublados, para a comunidade hispânica. A terceira frente de negócios é a venda de cinco novelas para quatro países africanos de língua portuguesa.Se os contratos forem assinados -o que a emissora prevê para o fim de janeiro-, o SBT terá feito sua maior incursão internacional. Até hoje só "Sangue do Meu Sangue" (1995), "Ossos do Barão" (1997) e "O Direito de Nascer" (2001) saíram do país -vendidas para Portugal e para países latinos.

SBT MARCA VICE-LIDERANÇA COM A EXIBIÇAO DO FILME "CONSTANTINE" NO CINE ESPETACULAR

SBT NA VICE-LIDERANÇA!!!!
Na noite de ontem, 24/11, o filme exibido no Cine espetacular registrou excelente audiência para a emissora de Silvio Santos.

No horário em que foi ao ar, o longa que conta uma história de terror, registrou uma média de 9.1. pontos ficando na vice-liderança absoluta.

No mesmo horário a Rede Globo liderou com 11.1 pontos, em terceiro a Record com 8.2, em seguida Band com 2.0 e Redetv! Com 1.8

terça-feira, 24 de novembro de 2009

NOTICIAS- NOVO REALITY DO SBT VAI MISTURAR CASA DOS ARTISTAS COM O APRENDIZ!!!!

ULTIMAS DA TV BRASILEIRA!!!!

Enquanto Record está em cartaz com A Fazenda, o SBT pensa em uma possível volta da Casa dos Artistas. De acordo com informações do jornal Diário de São Paulo, o projeto é de Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, que atua como diretora-geral do canal.O jornal informa que o programa seria uma mistura da Casa dos Artistas com O Aprendiz, da Record.O SBT, por enquanto, não comenta sobre o assunto, mas especula-se que Roberto Justus seria o apresentador.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você