quarta-feira, 4 de novembro de 2009

BOMBA: REDE RECORD FECHA COM A TELEFONICA, MAS AINDA NAO ANUCIA A FAZENDA EM PAY-PER-VIEW!!!

A FAZENDA 2 EM PAY-PER-VIEW!!!!
Já existe um canal da Telefonica funcionando em caráter excepcional para o pay-per-view do reality show "Fazenda 2". A Record até agora não se manifesta oficialmente sobre o assunto, porque, dizem, o contrato ainda não foi assinado. A primeira versão do programa não contou com transmissão 24 horas, a exemplo do "Big Brother Brasil", da Globo.
"A Fazenda 2" estreia no próximo dia 15 de novembro, segundo anúncio feito pela emissora nesta terça-feira (3). O programa irá confinar novamente 14 famosos em uma fazenda na cidade de Itu, no interior de São Paulo, que irão disputar o prêmio de R$ 1 milhão. Os participantes que não forem eliminados rapidamente irão passar as festas de fim de ano dentro do programa.
"A Fazenda" continuará sob o comando do apresentador Britto Jr., porém o elenco só será revelado no dia da estreia. Uma lista com 100 nomes de candidatos ao reality "A Fazenda 2" foi avaliada pela sua direção-geral.
Os prováveis participantes são: Fernando Scherer, o Xuxa; Mauricio Manieri; MC Leozinho; Caco Ricci; André Segatti; Mateus Rocha; Igor Cotrim; Sheila Mello; Adriana Bombom; Andressa Oliveira; Cacau Mello; Karina Bacchi; Maria João; e Ana Paula Oliveira.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você