quinta-feira, 12 de novembro de 2009

EXCLUSIVO: SMALLVILLE GANHA VERSAO NOS CINEMA EM JANEIROS DE 2010!!!

SMALLVILLE AGORA NOS CINEMAS!!!!
Após quase 10 anos no ar, Smallville ganhará um episódio especial de duas horas, que será exibido no dia 29 de janeiro de 2010 nos Estados Unidos. O episódio inicialmente havia sido projetado para ter duas partes, que se chamariam Society e Legends. Mas, segundo o colunista da Enterteinment Weekly, Michael Ausielo, os produtores da série sentiram que a dobradinha de episódios renderia melhor no formato de telefilme. Society será escrito pelo roteirista dos gibis da DC Comics, Geoff Johns, que participou da produção da série na oitava temporada, quando trouxe a Legião dos Super-Heróis para Smallville.
Cheio de atrativos, o episódio terá como tema a Socidade da Justiça da América, criada na Época de Ouro dos quadrinhos, como a primeira equipe de super-heróis. Da Sociedade original, os personagens confirmados são o Senhor Destino e o Gavião Negro.
Mas as surpresas não param por aí. A CW confirmou a participação de Phil Morris, como o Caçador Marciano, de Pam Grier como a Doutora Amanda Waller, e de Britt Irvin, como a personagem Sideral II (Stargirl), criada pelo próprio Geoff Johns.
Pouco se sabe sobre o enredo do filme, mas sabemos que a CW está preparando uma super produção.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você