sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O QUE SERÀ QUE A GLOBO TEM, QUE MESMO SEM ENERGIA ELA MARCA ALTO IBOPE?????

VOCÊ ACREDITA NO IBOPE DA TV????

GLOBO MONOPOLIOOs Números de audiência recebidos no final de tarde de quinta pelas emissoras revelaram algumas surpresas. Mesmo durante o apagão, as redes tiveram algum público na Grande São Paulo.A Globo chegou a dar média de 4 pontos, uma audiência de fazer inveja a muita rede pequena, entre a 0h15 e 0h24 de ontem. Nesse mesmo horário, Record e SBT registraram 0,9 ponto cada uma. A explicação para esses números pode estar no retorno da energia elétrica em algumas áreas da região metropolitana.

Mas, mesmo antes de registros de reabastecimento de energia, Globo, SBT, Record e Bandbalançaram os ponteiros do Ibope. Entre 22h36 e 23h30, na primeira hora do apagão, portanto, a Globo marcou 1,3 ponto e a Record, 0,8. A explicação, aqui, só pode ser o suprimento de energia elétrica por geradores.

A medição do Ibope é feita por pequenos aparelhos eletrônicos, os peoplemeters. Em comunicado à imprensa ontem, o Ibope informou que, a partir das 22h20 de terça, os domicílios em que realiza a coleta de dados não puderam enviar as informações para a central do instituto. Por isso, o processamento das audiências consolidadas atrasou. Os relatórios, enviados às TVs por volta das 10h, só chegaram às 18h

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você