quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"POR TODA MINHA VIDA" VOLTA A GRADE DA REDE GLOBO AINDA ESTE MÊS!!!!

DE VOLTA A REDE GLOBO!!!!!
[portodaminhavida.jpg]A Rede Globo reestreia na grade deste mês o programa “Por Toda a Minha Vida”, atração que relembra a carreira e a trajetória de artistas da música e da TV que já faleceram.
De acordo com a coluna Outro Canal, a emissora já tem três episódios prontos. Serão exibidos neste mês os programas em homenagem a Cazuza, a Claudinho, da dupla Claudinho & Buchecha, e a Raul Seixas
.

O programa continuará com Fernanda Lima no comando.

12 comentários:

Unknown disse...

Meu nome é Angela. Fiquei muito feliz pela volta desse maravilhoso programa. Foi muito bom a estréia c/ o Cazuza.Gostaria que fosse Homenageado o gde CANTOR, COMPOSITOR e ATOR, ANTONIO MARCOS. Dono de excelentes composiçãoes como: Menina de Tranças, e outros. Uma vida um tanto polêmica,porém um homen extremamente humilde.com uma linda familia de artistas.
Por favor nos dê esse prazer de relembrar a linda trajetória dele.
Sem mais atenciosamente:

Angela Maria.

Anónimo disse...

eu gostei muito por toda aminha vida. falando sobre claudinhoe buchecha! essa estoria que eu vi do claudinho, uma pessoa muito umilde brincalhao que deus continue abençoando a familia dele. ele esta discansando etc....

Anónimo disse...

eu gostaria de ver, por toda a minha vida, a cantora cassia eler.

katriany disse...

Me chamo Katriany.Estou torcendo para que neste ano volte este maravilhoso programa.Gostei muito de ter assistido,no ano passado o POR TODA MINHA VIDA,com o CLAUDINHO E BUCHECHA.Gostaria que neste ano fosse homenagiado a dupla de funk NALDO E LULA.Por favor nos dê este prazer de relembrar a linda trajetória destes meninos que nos encantou com suas lindas COMPOSIÇõES.MUITO OBRIGADA.

Unknown disse...

Gosto mto desse programa POR TODA MINHA VIDA , acho um dos melhores programas da tv brasileira. Por favor nos atenda que seremos mui gratos.
De sua fã.... ANGELA

Unknown disse...

Gostari que fosse anteciapado p/ pelo menos 2 meses esse chato programa BIG BROTHER. Não vejo a hora de voltar CASSETA E PLANETA, A GDE FAMÍLIA e outros que fazem mta falta na tv. Além de chato esse big brother demora mto p/ acabar. OBRIGADA.

Unknown disse...

Comecei ter esperanças qto a ver o meu cantor preferido EM POR TODA MINHA VIDA. Pois vcs já reprisaram o CAZUZA. Gente por favor façam um programa c/ o Cantor , Ator e Compositor ANTONIO MARCOS. P O R F A V O R !!!!!!!!! me atendam. ANGELA.

bruna disse...

Meu nome é bruna,gosto muito do programa e também gostaria muito que Homenagiassem a dupla Naldo e Lula,gosto muito deles e o mc Lula nos faz muita falta.POR FAVOR atenda nosso pedido.OBRIGADA!!!

Anónimo disse...

oi sou o felipe sou do ceara gostei muito foi emocionante a homenagem ao cantor claudinho.mas eu queria que vcs fizessem uma homenagen aos eternos trapalhoes mussum e zacarias por favor

Katriany disse...

Oi,estou aqui mais uma vez,para pedir a vocês,que Por Favor,assim que voltar esse maravilhoso programa,vocês possam homenagiar a dupla de Funk NALDO E LULA.Nós os seus fãs,ficaremos muito felizes. OBRIGADA.

Katriany disse...

Oi.Estou aqui mais uma vez,para pedir a vocês,que assim que voltar este maravilhoso programa.Vocês possam Homenagiar a dupla de Funk NALDO E LULA.Nós os seus Fãs,ficaremos MUITO FELIZES.ORIGADA.

Katriany disse...

Oi.Estou aqui mais uma vez,para pedir a vocês,que assim que voltar este maravilhoso programa.Vocês possam Homenagiar a dupla de Funk NALDO E LULA.Nós os seus Fãs,ficaremos MUITO FELIZES.ORIGADA.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você