domingo, 8 de novembro de 2009

REPORTAGEM DA SEMANA: DIRETOR DO PÂNICO NA TV REVELA O SEGREDO, DE FICA NA LIDERANÇA CONTRA O "FANTASTICO"

ALAN O PRODUTOR!!! AGORA O DIRETOR!!!!
Na guerra pela audiência dos domingos à noite, o diretor do “Pânico na TV”, Alan Rapp, tem uma estratégia clara: perder no começo para ganhar no fim. “A missão é fincar nossa bandeirinha no primeiro lugar, mesmo que a tirem depois”, conta.
A tática vem surtindo efeito. Nas últimas sete semanas, o humorístico conquistou por alguns minutos (24, no máximo) a liderança do horário em que é exibido (aproximadamente, das 21h às 23h30 do domingo).Rapp agora concentra merchandising e intervalos no horário inicial, ficando mais solto, quase sem comerciais, a partir das 22h. A metáfora que o diretor escolhe para a explicação é a do cavalo de corrida: “Nosso cavalinho sempre disputa o minuto a minuto. Para ir bem, precisa de cada vez mais matérias, é o alimento dele”.
E o que come esse cavalo? “Nosso arroz com feijão são as matérias da dupla Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz), da Sabrina Sato e do Christian Pior (Evandro Santo). A partir daí, vamos acrescentando mais coisas ao prato”, revela Rapp.
Para Emílio Surita, apresentador do “Pânico”, a atração hoje é quase um “Fantástico” de humor. “Nós acabamos cobrindo política, esportes, eventos”, conta. Outro ponto que Surita considera favorável é o jeito espontâneo: “As pessoas olham e dizem: ‘Eu poderia fazer isso’.”.
As informações são da Folha Online.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você