segunda-feira, 2 de novembro de 2009

SAIU NA FOLHA DE SÃO PAULO- PÂNICO EXPLORA PRISÃO DE ZINA E DISPARA NA AUDIENCIA!!!!

PÂNICO MOSTROU A REPORTAGEM DE 20 MINUTOS E FICOU NA LIDERANÇA!!!!
'ZinaO "Pânico na TV" deste domingo surfou na onda do caso Zina, integrante do programa detido nesta semana com uma cápsula de cocaína em São Paulo. O humorístico explorou a história por mais de 20 minutos.
A reportagem sobre Marcos da Silva Heredia, o Zina, levou a Rede TV! à liderança no ibope na Grande SP durante a sua exibição, segundo dados prévios. O pico foi de 17 pontos
Zina virou hit após aparecer no "Pânico" com os bordões "Ronaldo" e "Ronaldo brilha muito no Corinthians" e é uma das estrelas estrela do programa atualmente.
Enquanto a reportagem era exibida, a vinheta "Pedala, Gugu!", referência à concorrente Record, se revezava com "Força, Zina! O Pânico nunca vai te abandonar!"
A matéria teve lágrimas da equipe, depoimentos de famosos e conselhos do comentarista da Globo Casagrande e do ex-jogador Dinei. Os dois tiveram problemas com drogas que se tornaram públicos.
Zina disse aos apresentadores Alfinete e Sabrina Sato que é viciado e prometeu parar de usar drogas. Após a detenção na semana passada, foi revelado um processo que Zina moveu contra a RedeTV! por uso indevido da imagem dele. Sobre este tema, o programa se calou

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você