quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

BOMBA- ADVOGADO DA REDE GLOBO NÃO LIBERAM NOVA NOVELA DE AGUINALDO SILVA, "MARIDO DE ALUGUEL"!

SERÁ QUE A NOVELA VAI AO AR?

A próxima novela de Aguinaldo Silva, que tem o título provisório de "Marido de Aluguel", ainda não conseguiu ser aprovada pelo departamento jurídico da Globo. A informação foi postada pelo autor de "Senhora do Destino" e "Cinquentinha" em seu blog nesta semana e confirmada ontem pela Central Globo de Comunicação. A novela está sendo analisada pelos advogados da emissora porque eles acreditam que pode haver "problemas em relação à autoria, que precisam ser sanados", segundo o autor. No blog, Aguinaldo conta que quinze pessoas, que participaram de uma oficina de roteiros ministrada por ele, colaboraram com o projeto.

"Embora todas [as pessoas] tenham assinado documento renunciando aos direitos sobre ele [o roteiro], é preciso que haja certeza -estabelecida juridicamente- de que isso não será contestado", explica. Aguinaldo diz que, caso o acerto não ocorra, a novela não deve ir ao ar.

"Sou muito pragmático quando a essa possibilidade. Para mim, sinopse é igual a orgasmo, a gente perde um, mas daqui a cinco minutos tem outro", diz. Ele diz ainda que, caso a sinopse não se transforme em novela, deixará de dar aulas de roteiro.

"A ideia original foi minha, e eu não posso, pelo menos uma vez por ano, inventar uma história original e depois dá-la como perdida... ainda mais de graça", escreveu.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você