quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ESSA FOI BOA: DATENA BRIGA AO VIVO COM RENATA FAN POR ATRASO EM SEU PROGRAMA!

ESSE VÍDEO MERECE DESTAQUE PELO ARROGÂNCIA DE JOSÉ LUIZ DATENA!
O apresentador José Luiz Datena, do programa “SP Acontece” (Band), irritou-se nesta quarta-feira (2) após seus colegas do “Jogo Aberto” ultrapassarem o horário estabelecido na grade da emissora.Datena interrompeu a apresentadora Renata Fan, que tentava fazer uma última pergunta ao técnico Wanderley Luxemburgo. “Bota na tela aqui. O negócio é o seguinte, ‘véi’. Não tem segredo, televisão é assim”, disse. “Vê se eu passo um minuto para entregar para o ‘Jornal da Band’.”

2 comentários:

Anónimo disse...

Cá pra nós, ainda não sei o motivo que Datena ainda apresenta programação:é arrogante,repetitivo demais,grita aos extremos,e ainda por cima é mal educado.Com tanto jornalista bons,deixam aquele homem, apresentar um jornal que acaba parecendo piada.

Unknown disse...

o pessoal da band, deve estar desesperado, educação vem de berço, coisa que ele não tem, ja mostrou que é um covarde quando abandonou o cajurú, e agora porque seu programa tem ibope ele diz a amigos que manda na band, ou a band tem o rabo preso? não passa de um bundão, ele poderia ter colaborado com o programa esportivo e fim.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você