segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

FINALMENTE A VICE- REDE RECORD COMEMORA, POIS MARCA A VICE-LIDERANÇA NO ULTIMO DOMINGO!

REDE RECORD MARCA BEM!
A Record garantiu a vice-liderança isolada no Ibope com suas atrações ao longo do último domingo (20). "Tudo é Possível", "Domingo Espetacular", "Os 7 Milagres de Jesus", "Programa do Gugu" e "A Fazenda 2" bateram o SBT com certa folga, o que não vinha acontecendo nas semanas anteriores.

No começo da tarde, o "Tudo é Possível", de Ana Hickmann, atingiu 7 pontos de média. O SBT, com o "Domingo Legal" e com Eliana, garantiu a terceira colocação com 6 pontos.
Na sequência, o "Domingo Espetacular", comandado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi, obteve 8 pontos, vencendo assim o SBT, que fechou com 6.
O especial "Os 7 Milagres de Jesus" também foi bem no Ibope e venceu o SBT por 9,5 a 7,5. A grande reportagem foi feita por Gerson de Souza e apresentada por Marcos Hummel e foi gravada em Israel.
Já o "Programa do Gugu", de Gugu Liberato, mostrou a entrega da casa ao ex-morador de rua Piu Piu e conquistou 10 pontos de média ante 8 do SBT, que transmitia o "Programa Silvio Santos".

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você