sábado, 19 de dezembro de 2009

HORA DA PIPOCA- AQUI NO REDE NEWS VOCÊ FICA POR DENTRO DAS ULTIMAS ESTREIAS NOS CINEMAS DE TODO BRASIL!!

Atividade paranorma- Casal de jovem filmam acontecimentos surpreendentes e fora do comum na sua nova casa, as atividades paranormais ocorre na hora de dormir, colocando o casal em momentos de suspense para registrar as atividades.
É Proibido fuma-Baby (Glória Pires) é uma professora de violão, romântica e solitária, que deseja ardentemente viver uma grande paixão. Com a mudança de Max (Paulo Miklos), um músico de bar recém-separado, para o apartamento vizinho ao seu, Baby tem a chance de realizar seu sonho. Mas, para conquistar o amor, ela terá que abrir mão de seu mais antigo e fiel companheiro, o cigarro.
A Trilha-Cydn e Cliff são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.
2012-O filme se baseia na cultura Maia que afirma que a terra, como conhecemos, terá um fim no ano de 2012. A teoria revela que o fim da terra começa com o alinhamento planetário e uma inversão nos pólos da terra após um grande tsunami. Após isto, o caos se instala e o planeta terra começa a se tornar inabitável.

DESTAQUE PARA O FILME AVATAR!
No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutanteembarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heroica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você