quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

IBOPE- ESPECIAL DA REDE GLOBO MARCA BEM,E A FAZENDA 2 MARCA APENAS 10 PONTOS, PARA REDE RECORD!!

-DÓ-RÈ-MI-FÀBRICA-

O especial de fim de ano da Globo, Dó-Ré-Mi-Fábrica, exibido nesta quarta-feira (23/12), registrou 25 pontos de média para a Globo, ficando na liderança absoluta neste horário com 43% de participação. O programa apresentou uma fábrica de sonhos, cujo comando é de Arquimedes e Ludovico, ambos interpretados por Lázaro Ramos. Maicom, Lenine, Alexandre Nero e Nathália Dill também fizeram parte do elenco.

-A FAZENDA 2-

No início da “Fazenda” começaram as votações dos peões para o segundo integrante da roça, o participante mais votado foi Maurício Manieri que corre o risco de sair no próximo domingo.Logo depois, Sheila Mello, a fazendeira da semana, decidiu que Karina Bacchi deveria integrar a linha de risco do programa junto com Maurício Manieri e Cacau Mello, assim se formando o último risco de eliminação do ano.O programa, exibido das 22h37 às 23h00, registrou média de 10 pontos e share* de 18%. No mesmo horário a Globo obteve 23 pontos, a Band 4 e o SBT 4.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu sinceramente não gostei do Especial de Natal desse ano, fraco, sem graça e não me causou emoção alguma.
Um milhão de vezes o Especial sobre D. Pedro II do ano passado, aquele sim me emocionou, tanto me fez sorrir, quanto me levou às lágrimas, simplesmente Inesquecível !
Foi tudo perfeito no Natal do Imperador, cenários, atores, atuação, história, enfim, tudo maravilhoso.
A atuação do menino que viveu D. Pedro II criança então, foi explêndida, quanta personalidade, sensibilidade e beleza ele emprestou ao personagem; Aquilo sim é que foi Especial de Natal.
Para esse dou nota 6,0 para o do Imperador, dou nota 9,8.
Gostaria de rever na Globo esse Especial de Natal do Imperador, merece !
Um beijo da Dani de Florianópolis-

 
© 2007 Template feito por Templates para Você