quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RECORD APOSTOU NAS OLIMPIADAS DE LONDRES 2012, QUE JÀ GEROU CERCA DE 400 MILHOES!

REDE RECORD COMEMORA EM FATURAMENTO!
A Record fechou quatro das cinco grandes cotas de patrocínio para os Jogos Olímpicos de 2012, que será realizado em Londres. As empresas patrocinadoras do evento são: Caixa Econômica, Itaipu, Nestlé e Petrobras. A última cota deve ser fechada com uma grande empresa carioca de bebidas.
O valor do patrocínio já gerou à emissora receita de R$ 400 milhões e ultrapassou os US$ 60 milhões gastos na compra dos direitos de exibição. “Isso aconteceu quando o dólar ainda batia a casa dos 2,20 reais, o que nos deu um lucro ainda maior”, disse Thomaz Naves, diretor comercial e de marketing da Rede Record. A afirmação foi feita em entrevista ao iG depois da coletiva para divulgar o prêmio Atitude Carioca, na última terça-feira (08/12).
Provocando a Globo
Ele também informou que a emissora possui uma média mensal de 8 pontos e a TV Globo 18. “A briga é por cinco pontos, um por ano, a serem conquistados. Dessa forma, em 2014, a concorrência estará empatada e, daí para diante, buscaremos o público em cada programa”.Segundo ele o mercado publicitário está acompanhando o desempenho da Record, que cresceu 220% em publicidade nos últimos dois anos e meio. O Rio representa 13% do faturamento do grupo.Os direitos de transmissão das Olimpíadas de Londres são exclusivos da Record

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você