segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

RUMORES NA INTERNET AFIRMAN PARCERIA ENTRE SBT E GLOBO PARA EXBIÇAO DO FUTEBOL!

SBT, CANAL DE ESPORTE?
Circulam na internet rumores de que o SBT teria acertado nesta semana com a Rede Globo um acordo para a transmissão do Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Copa do Mundo, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes da Fifa.No acordo teriam sido acertados também os critérios da transmissão. Às quartas, a emissora paulista teria a opção de transmitir qualquer jogo, menos aquele que a Globo colocaria no ar. Uma novidade em 2010 seria a transmissão das partidas aos sábados com exclusividade do SBT. A Globo já exibe tradicionalmente os jogos aos domingos.
Na TV de Silvio Santos, tal acordo teria sido muito comemorado, já que a transmissão dos jogos poderia consolidar a emissora no segundo lugar na audiência nacional. Se o fato se concretizar, o SBT voltaria a transmitir jogos de futebol após sete anos. Em 2003, a emissora transmitiu o Paulistão 2003, travando uma batalha com a Rede Globo pelos direitos de transmissão.
Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria de imprensa do SBT afirma que não possui informações sobre o assunto. A assessoria de imprensa da Rede Globo não foi encontrada para comentar a notícia.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você