segunda-feira, 6 de abril de 2009

PANICO NA TV PERTO DA REDE RECORD!!!!!!

PANICO ATINGE OTIMO IBOPE NESTE DOMINGO!!!!!

O programa Pânico na TV continua sendo o maior destaque da RedeTV!. Exibido das 20h45 às 23h, o programa deste domingo atingiu uma média histórica. A edição ágil e divertida continua sendo um dos componentes de sucesso.Exibido das 20h45 às 23h01, o Pânico na TV atingiu 9,5 pontos de média com pico de 14. No horário, a Record ficou em 3º com 10; o SBT em 2º com 12; e a Globo liderou com 26 pontos.

GUERRA PELA VICE !!!!!!!

ELIANA X SILVIO SANTOS

O Tudo é Possível, comandado por Eliana, venceu o Programa Silvio Santos na tarde do último domingo (05).A atração da Record, que foi ao ar entre 13h50 e 18h20, marcou 9 pontos de média contra 8 pontos do SBT. A Globo ficou em primeiro lugar, com 16,5 pontos.

DOMINGO LEGAL X DOMINGO ESPETACULAR

Após um empate na semana passada, o Domingo Legal voltou a vice-liderança isolada no último domingo (05).O programa de Gugu Liberato marcou 13 pontos de média contra 12 da Record, que exibia o Domingo Espetacular. A Globo liderou com 22 pontos.

NOTICIAS SUPER INTERESSANTES

NOTICIÁRIO DA TV

NOVO PROGRAMA

O programa de Adriane Galisteu na Band vai se chamar “Toda Sexta”. Estreia no próximo dia 17.

NOVO CENARIO!!!

O "Jornal Nacional" ganhará novo cenário em setembro, quando completa 40 anos. O projeto é um dos segredos mais bem guardados da Globo atualmente.

PESSOAS MAIS RICAS PREFEREM O SBT

A audiência absoluta do "Esquadrão da Moda" é menor do que a de "Promessas de Amor". Mas o programa do SBT tem público mais qualificado.Segundo a emissora, é visto em 8% dos domicílios de classe AB na Grande SP, contra 5% da novela da Record.
O reality vence entre as mulheres mais ricas.

PROIBIDOS PELA REDE TVO motivo da ausência de Sônia Abrão e Nelson Rubens do Troféu Imprensa, exibido no último domingo, veio da RedeTV!.A emissora paulista proibiu que seus dois contratados fizessem parte da mesa de jurados da premiação da concorrente. Tal prática é inédita na RedeTV!, já que ambos já estiveram no Troféu Imprensa em inúmeras outras ocasiões.

ATE AGORA, A PIOR DAS 9 !!!!!!!!!!!!!!!!!

COM O PIOR IBOPE DAS NOVELAS
A trama escrita por Glória Perez tem a menor audiência de uma novela das 8 de todos os tempos na Globo. Ficou atrás de “A Favorita”, que até então, registrava o pior índice.O site “O Planeta TV! fez um comparativo de audiência com as últimas produções, considerando a mesma quantidade de capítulos de exbição de “Caminho das Índias”, ou seja, até o capítulo 60. Veja o ranking:

Páginas da Vida – 48
Paraíso Tropical – 39
Duas Caras – 38
A Favorita – 37
Caminho das Índias – 34,5

Nas últimas semanas, a trama de Glória Perez cresceu e, já apresenta médias entre 36 e 39 pontos com pico de 44. Ainda restam pouco mais de 100 capítulos para Glória Perez conseguir virar o jogo e deixar o posto de pior audiência do horário.

AUDIENCIA DESTE DOMINGO

GIRO PELO IBOPE DESTE DOMINGO
Domingao do faustao- 20
Panico na tv-9
Futebol(band)-8
8 e meia no cinema-
BBB 9- 31
Fantastico- 26
Silvio santos-8
3°tempo-3
Dr. Hollywood- 4

 
© 2007 Template feito por Templates para Você