quinta-feira, 23 de abril de 2009

IBOPE DA REDE TV

TV FAMA E A TARDE E SUA ANTINGE OTIMO PICO!!!

O “TV Fama” ficou em 3º lugar nos índices de audiência por singelos dois minutos nos índices de audiência da última quarta-feira (22/04). O programa alcançou três pontos de média e 4,8 de pico.
O programa “A Tarde é Sua” alcançou o 2º lugar por 26 minutos na última quarta-feira (22/04). A atração da RedeTV! marcou 2,3 pontos de média e 5,5 de pico.

CNT FAZ VARIOS CORTES NA NOVELA MARIMAR

MARIMAR TEM MENOS DE 30 MINUTOS DE DURAÇÃO

A Rede CNT que começou a exibir a novela marimar nesta segunda, fez vario cortes na novela, e dedica apenas alguns minutos da sua grade para exibição da novela na parceria CNT e Televisa. A novela que tem previsão de começar as 7:20 da noite, começa aproximadamente as 7:25, com termino as 8:00 da noite, tendo direito dentro desse pouco tempo de exibição a dois comerciais . A novela tem aproximadamente 20 minutos de duração.

"Eu, A Patroa e As Crianças Na Vice-Liderança

NA VICE-LIDERANÇA PARA O SBT
A edição vespertina da série "Eu, A Patroa e As Crianças", exibida nesta quarta-feira (18/06), garantiu a vice-liderança de audiência absoluta ao SBT.No ar das 13h45 às 14h31, a atração registrou média de 9 pontos com pico de 10. No mesmo horário, a Globo marcou 10 pontos e a Record 8 pontos. A Rede Record exibia no horário o programa "Balanço Geral", que mesmo com toda a apelação não tem conseguido prender o público.

REPORTE RECORD FAZ BONITO

REPORTE RECORD FECHA BEM NA AUDIENCIA
A estreia do Repórter Record na noite do último domingo atingiu excelentes índices de audiência em várias partes do Brasil. Além de São Paulo, onde marcou 14 pontos de média, o jornalístico teve seu desempenho com destaque em outras 5 cidades.
A melhor audiência do Repórter Record foi registrada em Fortaleza, com 19 pontos de média. Na sequência veio o Rio de Janeiro, onde a atração marcou 18 pontos de média com picos de 20.
Em Florianópolis, o Repórter Record atingiu a excelente marca de 13 pontos de média - uma das mais altas registradas por toda a grade nacional da Record. Em Belo Horizonte o programa fechou com 12 pontos de média e em Porto Alegre, 11.

NOVELA DA REDE RECORD VENCE FUTEBOL NO RIO

REDE RECORD NA LIDERANÇA NO RIO

O capítulo da última quarta-feira (23) de Poder Paralelo atingiu ótimos índices de audiência no Rio de Janeiro.
A novela de Lauro César Muniz fechou com 22,5 pontos de média e empatou com a Globo, que exibia o Futebol 2009, no primeiro lugar.
Esses índices são prévios e podem sofrer alterações para mais ou menos pontos.

FUTEBOL TAMBEM AJUDA AS NOVELAS DO SBT

DONA BEIJA E REVELAÇAO MARCAM BEM

DONA BEIJA
Os capítulos exibidos às quartas-feiras apresentam crescimento de pelo menos dois pontos. Por isso, há quem defenda uma edição diferenciadas para estas noites para "Dona Beija" conquistar o telespectador que não gosta de futebol.

REVELAÇAO
A novela de Íris Abravanel atingiu 6 pontos de média, um de seus melhores índices desde a estreia. Embora o desempenho possa ter sido considerado razoável, tal média só foi suficiente para derrotar a Bandeirantes. Nesta faixa, a Record marcou 16 pontos e a Globo, 26.

AUDIENCIA DESTA QUARTA- FEIRA

VEJA A AUDIENCIA DESTA QUARTA NO REDE NEWS
Dona beija- 6
Chamas da vida- 16
Poder paralelo- 14
Caminhos das indias- 38
Caras e bocas- 26
Brasil urgente- 6
Promossa de amor- 9
Futebol -25
Paraiso- 23
Mais voce- 8
Hoje em dia- 5

SBT VAI FAZER VERSAO BRASILEIRA DE AMNESIA

VERSAO BRASILEIRA

Uma das apostas do SBT para a temporada 2009 é a versão brasileira de “Amnesia”, um
programa da NBC que faz grande sucesso nos Estados Unidos e coloca na TV pessoas anônimas para um teste de memória. Para cada resposta certa o participante recebe um valor em dinheiro. Entre as lembranças estão o vestido de casamento da esposa, o presente do melhor amigo, o chaveiro do primeiro carro, etc. Só que para confundir quem está no palco o programa mostra 5 mulheres com vestidos de noiva, cinco caixas antigas de presentes e cinco chaveiros diferentes. No SBT o programa deve ganhar um outro nome, apresentador com passagens pelo humor e celebridades e artistas como participantes.

SERIE SUBSTITUI SBT REALIDADE!!!!

SBT REALIDADE
O SBT decidiu escalar Terminator - The Sarah Connor Chronicles para as noites de segunda-feira, a partir do dia 4 de maio, no lugar do SBT Realidade.O programa de Ana Paula Padrão deixará a grade assim que seu contrato chegar ao fim. Seu acervo será unificado com o do SBT Repórter, que é exibido às quartas.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você