sexta-feira, 24 de abril de 2009

REDE NEWS MONTA GRADE PARA SBT RECUPERAR A VICE-LIDERANÇA!!!

A REDE NEW brincando com o novos programas do sbt, monta uma grade bem legal ,onde a audiência do sbt subiria muito e com certeza voltaria a ocupar o seu antigo posto, de segunda maior emissora do pais.

VEJA A GRADE E TAMBÉM MONTE A SUA
06:00= Jornal do sbt manha
07:00= Bom dia e cia
11:00= Olha você
12:00= Os simpsons
12:30= Club do chaves
13:20= Cory na casa branca
13:40= As visões da raven(nova temporada)
14:00= Cinema em casa
15:40= Casos de família
16:40= Chaves
17:00= Quem não viu vai ver
17:30= Novo programa do ratinho
18:20= Invasão anime
19:40= Eu a patroa e as crianças
20:00= Revelação
20:45= SBT Brasil
21:30= Casas dos artistas
22:00= Dona beija
22:40= SBT Show
23:45= Jornal do sbt
A volta do olha você reformulado- A da serie os simpsons-O programa invasão anime com animes que já foram sucessos no brasil, para repetir o sucesso do diney club.
A volta da casa dos artistas -O programa quem não viu vai ver para divulgar a grade da emissora-
Agora deixe seu comentário e monte a sua grade, ou deixe sua opinião sobre a grade.

LOBISOMENS TERAM QUE SALVAR PROMESSA DE AMOR!!!

NOVA TENTATIVA PARA AUMENTAR A AUDIENCIA


Com o objetivo de aumentar a audiência da novela "Promessas de Amor", terceira fase da trilogia dos mutantes, a Record voltará a explorar mais seres extraordinários.
Segundo a coluna Outro Canal desta sexta-feira na Folha, o autor Tiago Santiago vai inserir na trama uma quadrilha de lobisomens traficantes muito violentos, que age em uma favela no Rio de Janeiro. Esses seres obrigarão a força policial da divisão de caça aos mutantes a invadir a favela. O ibope caiu depois da mudança de nome da novela, que antes era "Os Mutantes", e de anunciar que os mutantes dariam lugar a uma trama realista.
Para a Record, houve uma falha de comunicação, já que os mutantes não desapareceram da novela. Em março, "Os Mutantes" havia marcado 13,2 pontos de média na Grande São Paulo, contra 34,1 da Globo. Em abril, com "Promessas de Amor", a audiência caiu para 9,8 pontos, e a Globo, 36.

SBT SE RECUPERA NA AUDIENCIA?

SBT 10 HORAS NA VICE
Segundo a coluna Outro Canal desta sexta-feira na Folha o SBT ficou anteontem,terça feira, mais de dez horas em segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo. Normalmente, isso só ocorre durante seis horas. A rede de Silvio Santos bateu o "Hoje em Dia" e a novela "Prova de Amor", da Record.

AUDIENCIA DA TV!!!!

VEJA O IBOPE DESTA QUINTA
Brasil urgente- 6
Força tarefa- 20
O Aprendiz- 12
Paraiso- 27
Caras e bocas- 29
Poder paralelo- 14
Caminhos das indias- 38
Praça e nossa- 8
Dona beija- 5
Mais voce- 8
Chamas da vida- 13
Hoje em dia- 6
A Grande familia- 30

TV DIGITAL EM APENAS 16 ESTADOS

TV DIGITAL NAO CHEGA EM TODO BRASIL
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro das Comunicações, Hélio Costa, autorizaram na última quarta-feira (22), as emissoras do Distrito Federal a transmitirem suas programações em sinal digital. Brasília é a 16ª cidade brasileira a transmitir o sistema digital de alta-definição.Foram consignados os seguintes canais: TV Globo, Empresa Brasil de Comunicação (EBC), TV Justiça, TV Senado, TV Câmara, Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), TV Band, TV Record e Cable-Link Operadora de TV a Cabo.Lembrando que é necessário o telespectador adquirir um conversor para a recepção do sinal digital, já que a alta definição só será possível para os aparelhos de televisão que têm essa tecnologia

 
© 2007 Template feito por Templates para Você