quarta-feira, 6 de maio de 2009

TELEVISA ESTARÀ PRESENTES EM 5 EMISSORAS

MATÉRIA DA SEMANA!!!!!!
TELEVISA CONQUISTA MAIS O MERCADO BRASILEIRO

Já e de conhecimento geral a popularidade da televisa no Brasil, e das suas tão sucedidas novelas que conquistaram o mundo,e pelo popular seriado chaves e chapolin.Hoje a televisa tem uma parceria com a rede cnt, que exibi atualmente a novela "Marimar" sendo o maior sucesso da emissoras e também exibi series de grande sucesso da televisa.A televisa fechou também um contrato com a rede record para adaptaçao de novelas, que tem como plano adaptar a novela colombiana "betty a feia".Com o sbt depois de romper o contrato de anos, chaves e chapolin continuam na grade da emissora com considerável sucesso. Na tv a cabo o canal boomerang exibi a novela "rebelde" também um dos maiores sucessos do canal.E por ultimo de acordo com o blog audiência da tv, a Rede Brasil vai estrear com a série inédita RBD- A Família" a partir do dia 17 de Maio ás 18h dentro de um programa chamado "Fator X".
Em breve a televisa terá seus produtos vinculados a 5 emissoras!!!!!

SBT CONSEGUE VICE-LIDERANÇA

SBT REGISTRA VICE-LIDERANÇA NO IBOPE


O Esquadrão da Moda, do SBT, continua ganhando cada vez mais público durante sua exibição, às terças-feiras, das 20h às 21h15. Na noite de ontem, 5 de maio, o programa, apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, ficou na vice-liderança, atingindo média de 8 pontos e picos de 10, contra 33 da primeira colocada.O Casos de Família, das 16h30 às 17h29, também ficou em segundo lugar, obtendo 5 pontos de média e 7 nos picos; contra 3 da Record e 17 da Globo.O Programa do Ratinho também registrou a vice-liderança, das 17h30 às 18h29, marcando média de 6 pontos e picos de 8; contra 6 da Record e 21 da Globo.

AUDIENCIA DESTA TERÇA FEIRA

GIRO PELO IBOPE DESTA TERÇA
Casseta e planeta- 26
Profissao reporte- 16
Programa do ratinho-6
Casos de familia- 5
Balanço geral (sao paulo)- 7
Cory na casa branca- 5
E 24-7
Caminhos das indias-40

O APRENDIZ REGISTRA 9

O APRENDIZ MARCA VICE-LIDERANÇA

Nesta terça-feira, o oitavo episódio do Aprendiz 6 Universitário consolidou o segundo lugar isolado de audiência para a Record, com 9 pontos de média, pico de 12 e share de 20%. A atração, comandada por Roberto Justus, foi ao ar das 23h09 às 00h26.

AUDIENCIAS DAS TELENOVELAS NESTA TERÇA-FEIRA

NOVELAS NESTA TERÇA

Senhora do destino – 16 (globo)
Malhação - 22 (globo)
Paraíso - 23 (globo)
Caras & bocas - 27 (globo)
Caminho das Índias – 40 (globo)

Promessas de Amor – 9 (record)
Poder Paralelo – 11 (record)
Revelação – 5(sbt)
Dona Beija – 5(sbt)

 
© 2007 Template feito por Templates para Você