sexta-feira, 8 de maio de 2009

PROMESSA DE AMOR TEM SALVAÇAO?

PROMESSA DE AMOR RECORD TENTA SALVAR
Mutantes – Promessas de Amor" é o novo nome terceira fase da novela da Record. A mudança foi realizada na última quarta-feira e pegou o público de surpresa. A emissora resolveu acrescentar a palavra "Mutantes" no título devido as modificações realizadas na trama, que voltou a apostar em realismo fantástico. Nos próximos capítulos haverá entrada de uma mulher supersônica e um homem bomba. A trama que tem conquistado uma média de 10 pontos ganhará novos acontecimentos, como um atentado ao personagem de Luciano Zsafir.

RATINHO X DATENA

DATENA CONTRA RATINHO
Desde que reestreou na última segunda, Ratinho vem comemorando a vice-liderança no ranking das audiências. A disputa é acirrada entre o SBT, Record e Band. Na última terça, Ratinho empatou com a Record e perdeu por apenas um ponto para Band.Esta disputa por audiência tem gerado intrigas entre Datena e Ratinho. Os dois têm se alfinetado. Enquanto está no ar, Ratinho avisa aos telespectadores que baixaria é no programa da concorrência, já Datena aposta que o ‘novo’ programa do SBT sairá do ar em dois meses.

AUDIENCIA DESTA QUINTA-FEIRA

AUDIENCIA DA TV
Mais voce- 6
Força tarefa- 21
Dona beija- 6
Brasil urgente- 6
A praça é nossa- 7
O aprediz- 10
Hoje em dia- 6
A Grande familia- 29
Poder paralelo- 11
Caras e bocas- 27
Caminhos das indias- 37

LIDEROU NESTA QUINTA

RECORD MARCA BOA AUDIENCIA
A série "House", exibida pela Record, liderou o ranking da audiência na noite desta quinta-feira (7).O programa registrou oito pontos de média, entre 0h36 e 1h20, contra sete da Globo. Cada ponto equivale a 60 mil residências da Grande São Paulo.

FOI BEM FORÇA TAREFA

MARCOU BEM NESTA QUINTA-FEIRA
O "Força-Tarefa" registrou ótimos índices de audiência nesta quinta-feira, dia 07 de maio. Uma nova temporada da série, com estreia em abril de 2010, já é praticamente certeza nos bastidores da TV Globo.Ontem, a atração semanal da emissora registrou 21 pontos de média em sua faixa de exibição, das 22h55 às 23h40.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você