terça-feira, 2 de junho de 2009

DO SUCESSO AO FRACASSO!!!!

NOVELAS È MOTIVO DA GRANDE QUEDA DA REDE RECORD!!!!

O Ibope da Record na Grande São Paulo sofreu uma queda pelo terceiro mês seguido. Depois de uma redução de 15% em relação a fevereiro, a emissora fechou maio com média diária (7 às 24h) de 7 pontos. Em comparação com o mesmo período de 2008, a pedra chega a 25,5%.De acordo com a coluna Outro Canal, as novelas têm sido as principais responsáveis pela mudança nos índices. Durante o horário em que exibe suas tramas, a rede sofre uma queda de 10,7 para 9,6 pontos. Quando ainda exibia 'Chamas da Vida', em abril, a Record registrava médias de 14 pontos. Já a novela 'Promessas de Amor', marcou 9,3 pontos em maio. 'Poder Paralelo' também sofreu uma redução de 12,7 em abril para 10,5 em maio.Com esses resultados, a diferença entre a emissora do bispo Edir Macedo e o SBT diminuiu para um ponto. Há um ano, a Record tinha uma vantagem de 3,2 pontos.

DESTAQUE E DESASTRE DA TV!!!!

DESTAQUE
MALHAÇAO/A FAZENDA
A Novela teen malhaçao marcou otima audiência nesta segunda -feira com média de 24 pontos o recorde da trama no horário.
A audiência do segundo episódio de A Fazenda, exibido no horário das 20h50 às 21h24, registrou bons índices de audiência para a Record.Com 30 minutos de duração, o segundo episódio de "A Fazenda " mostrou os primeiros momentos dos participantes nas dependências do local que abrigará o reality show.A emissora registrou segundo dados de audiência, média de 12 pontos com pico de 16

DESASTRE
SBT/PROMESSA DE AMOR
A noite da segunda-feira(1/6/009) o SBT marcou baixos índices .Ontem, "Hebe" marcou 04 de média, "SBT Brasil" fechou com 05 pontos e "Dona Beija" registrou os mesmos índices de "Revelação" 4 pontos de audiência. O SBT anuncia na próxima semana a estreia de "Vende-se um Véu de Noiva" através de uma entrevista coletiva.
Mesmo com os altos índices de a fazenda a novela "promessa de amor" não conseguiu segurar o ibope e perdeu 4 pontos marcando apenas 9 de média para rede record.

IBOPE DESTA SEGUNDA- FEIRA

VEJA AS PRINCIPAIS AUDIENCIA DESTA SEGUNDA-FEIRA

GLOBO
Malhaçao- 24
Mais voce-9
Paraiso-25
Caras e bocas- 2
Caminhos das indias- 39
Tela quente- 31
Senhora do destino - 21

SBT/BAND
Programa da hebe- 4
Dona beija- 4
CQC- 5
Sbt brasil- 5
Revelaçao- 4

REDE RECORD
Promessa de amor- 9
Jornal da record- 11
A Fazenda- 13
Hoje em dia- 6
A Lei e o crime-9
Poder paralelo- 10

PROGRAMAS DA REDE RECORD SÒ VEM CAINDO NO IBOPE!!!

REDE RECORD ESTA LONJE DO SONHO DE LÌDER!!!!
Pelo terceiro mês consecutivo, a Record caiu no Ibope da Grande São Paulo. A emissora fechou maio com média diária (das 7h às 24h) de 7,0 pontos, uma queda de 15% em relação a fevereiro, quando tinha 8,2. Em março, tinha 7,7 pontos e em abril, 7,4. Em um ano, a rede perdeu 25,5% de sua audiência -tinha 9,4 em maio de 2008.Com isso, diminuiu para um ponto a diferença entre a Record e o SBT (6,0). Um ano antes, a Record tinha 3,2 pontos de vantagem. A Globo perdeu público na faixa matinal e caiu um décimo em maio, de 17,3 pontos em abril para 17,2.Os principais vilões da queda da Record são as novelas. A emissora cresceu um décimo de manhã (de 5,2 em abril para 5,3) e perdeu dois décimos à tarde (de 5,9 para 5,7). À noite, caiu de 10,7 para 9,6.Em abril, a Record ainda tinha "Chamas da Vida", que marcava médias de 14 pontos. "Promessas de Amor", que ocupou parte do horário, teve 9,3 em maio. E "Poder Paralelo" caiu de 12,7 em abril para 10,5 pontos em maio

DOMINGO LEGAL FECHA O MES NA VICE-LIDERANÇA

GUGU FECHA NA VICE-LIDERANÇA
O Ibope consolidado aponta que o programa Domingo Legal, do SBT, se manteve na vice- líderança isolada na média geral do mês de maio.Segundo os índices, durante todo o mês, a atração comandada por Gugu Liberato, aos domingos, marcou média de 13 pontos. No mesmo mês, a concorrência ficou assim: Globo 23, Record 12, RedeTV! 5 e Band 3.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você