sexta-feira, 19 de junho de 2009

DEPOIS DO SBT, BOOMERANG, AGORA E NA REDE BRASIL!!!

REBELDE ESTA DE VOLTA NA TV!!!
A novela que narra à vida dos estudantes da Elite Way School está de volta. Em julho, a Rede Brasil de Televisão (canal 59 UHF em São Paulo) exibirá a novela "Rebelde".
Os fãs poderão acompanhar a trama de segunda a sábado. No elenco Anahí, Dulce Maria, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Maite Perroni. Sucesso em todo o mundo, a exibição de "Rebelde" foi programada pela gerência de programação da emissora, graças ao sucesso da exibição do seriado "RBD A Família", atualmente, na grade da RBTV.FENÔMENORebelde é uma novela mexicana produzida pela Rede Televisa e exibida de 4 de outubro de 2004 até 2 de junho de 2006, com três temporadas. No Brasil foi exibida pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 até 29 de dezembro de 2006, onde registrou altos índices de audiência.

SBT PODE PERDE GUGU, MAIS PODE GANHAS GRANDES CONTRATAÇOES!!!!

O PÂNICO, ELIANA E ROBERTO JUSTUS NO SBT?
O SBT está negociando a contratação de Eliana e de Roberto Justus, numa resposta à proposta feita pela Record para tirar Gugu Liberato da emissora. As negociações estão avançadas. Uma fonte ligada a um dos apresentadores qualificou a proposta do SBT de "irrecusável" financeira e artisticamente. O SBT está oferecendo em contrato garantia de que os programas dos artistas não sofrerão mudanças de horário.
O SBT também avança nas negociações para tirar o "Pânico na TV" da Rede TV!.
Na rede de Silvio Santos, a saída de Gugu Liberato já é vista como irreversível.
O contrato de Eliana com a Record vence no final do ano. Na emissora, ela apresenta, aos domingos, o "Tudo É Possível", que concorre com o "Programa Silvio Santos". Se for para o SBT, terá um programa aos domingos.
O publicitário Roberto Justus, se permanecer na Record, apresentará no segundo semestre uma versão brasileira de "Who Wants To Be a Millionaire?". Nesta semana, o SBT anunciou a volta do "Show do Milhão", inspirado em "Millionaire".

NOVELA: GUGU E REDE RECORD!!!

NOVELA PODE CHEGAR AO FIM NESTA SEXTA

O impasse que envolve a saída ou a permanência de Gugu Liberato no SBT deverá ser decidido nesta sexta-feira, dia em que vence o prazo de pronunciamento de Silvio Santos com uma possível contraoferta.
Ao longo da última quinta-feira vários boatos circularam pela internet. Um deles sugeria que Silvio Santos teria se reunido com diversos diretores do SBT e aceitado cobrir a oferta da Record com uma proposta idêntica. Já uma revista de grande circulação disse que a emissora de Edir Macedo já estava a espera do apresentador e pronta para anunciar a grande contratação com a comemoração merecida.

GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA!!!!

REDE RECORD
Louca familia- 9
Poder paralelo- 11
A Fazenda- 13
Promessa de amor- 9
Hoje em dia- 6

REDE GLOBO
Mais voce- 6
Paraiso- 26
Caras e bocas- 30
Caminhos das indias- 42
A Grande familia- 34
Malhação- 23

 
© 2007 Template feito por Templates para Você