segunda-feira, 22 de junho de 2009

ELIANA FALA SOBRE SUA NOVA EMISSORA NO TWITTER!!!

ELIANA FALA NO TWITTER!!!!
Entre este domingo e segunda (22), a apresentadora Eliana postou mensagens em seu perfil no Twitter referentes à mudança de emissoraA apresentadora Eliana postou no Twitter algumas mensagens referentes a sua contratação pelo SBT. Sem citar os nomes de sua antiga e futura emissora, ou confirmar a assinatura do contrato, Eliana postou mensagens como "sei que todos querem saber... vocês saberão, na hora certa!', entre o domingo e esta segunda-feira (22).
Divulgação
"Queridos, não se preocupem... estou feliz e vivendo um dos melhores momentos da minha carreira", escreveu a apresentadora no domingo (21).
Nesta segunda, Eliana disse que estava em seu escritório tendo algumas reuniões. Em seguida, escreveu: "além de amar meu ofício em frente às câmeras, também cuido pessoalmente de todos os projetos de minha carreira e fora dela".
Ainda de acordo com a "Ooops!", o SBT vai pagar pouco mais de R$ 1 milhão pela rescisão do contrato da apresentadora com a Record, que venceria em dezembro.

ELIMINAÇAO DE THEO BECKER MARCA RECORDE EM "A FAZENDA"

"A FAZENDA" EXPLODE NA AUDIENCIA DESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 21 de junho, o reality "A Fazenda" bateu todos os recordes. O apresentador Britto Jr. informou que nunca na hist
ória da emissora houve uma votação tão expressiva.
A eliminação do polêmico Théo Becker do reality show A Fazenda, da Record, fez subir os termômetros da audiência da atração.
Na noite de domingo (21) - terceiro domingo de eliminação - bateu novo recorde e garantiu o melhor resultado de audiência desde a estreia. Na média geral, o programa ficou a apenas um ponto da liderança absoluta, registrando 20 pontos, com pico de 25 e share de 31%.
Vale lembrar que A Fazenda vem dando média em torno de 16 pontos.
Na faixa de exibição, das 21h30 às 23h31, a Record permaneceu por 57 minutos em primeiro lugar. Na média geral, o programa consolidou o segundo lugar isolado. No programa de ontem, o ator Theo Becker foi o terceiro eliminado com 51,8% dos votos. Miro e Jonathan continuaram na disputa por R$ 1 milhão.

FUTEBOL EM ALTA NA TV !!!!

NA GLOBO 26, NA BAND 8

O jogo do Brasil deste final de semana levanto a audiência da band, e da rede globo no jogo de Brasil e Itália, na band 8 e na banda 26 ...

GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA!!!!

SILVIO SANTOS MARCA VICE-LIDERANÇA!!!
Depois de negociar com Roberto Justus na noite de sexta-feira, Silvio Santos passou o fim de semana atento às movimentações nos bastidores. Seu programa manteve a vice-liderança e apostou nos quadros tradicionais e em muitas brincadeiras com a platéia. Hoje, o apresentador deve finalizar a negociação com Eliana.O programa do dono do baú fechou com 7 pontos de audiência contra 6 de Eliana, na Record. O programa, inclusive, ficou na vice-liderança durante o jogo do Brasil na Copa das Confederações.

GLOBO IBOPE DESTE DOMINGO!!!!

FANTÁSTICO
Com uma pauta mais agressiva e apelativa, o "Fantástico" manteve os mesmos índices da semana passada. Ontem, a revista eletrônica recorreu ao elenco do "Toma Lá Dá Cá" para falar sobre economia familiar. O programa também exibiu reportagem sobre a mulher que matou seu marido no Rio de Janeiro e um dia com o padre popstar Fábio Mello.A revista semanal da Globo fechou com 22 pontos no Ibope.

DOMINGAO DO FAUSTAO
Na prévia de audiência, tanto Faustão quanto o Fantástico lideraram. O Fantástico registrou 22 pontos de média e em segundo lugar ficou a Record com 18 pontos.O programa de faustao se manten na média de audiencia mesmo com a forte concorrencia.

DOMINGO ESPETACULAR EM BAIXA,REPORTE RECORD EM ALTA!!

EM BAIXA
Em novo horário desde que estreou "A Fazenda", o "Domingo Espetacular" tem aumentado o espaço para reportagens mais leves, mas sem prejudicar o os assuntos polêmicos e pesados. Nos bastidores da Barra Funda o comentário é que, apesar de todos os boatos, a revista eletrônica está garantida mesmo com a estréia de Gugu Liberato na emissora.O "Domingo Espetacular" marcou 10 pontos neste domingo.

EM ALTA
O "Repórter Record" registrou excelentes índices de audiência neste domingo, dia 21 de junho. Segundo dados preliminares, o jornalístico da Record registrou 17 pontos de média e 20 de pico e garantiu vice isolada.

MESMO COM FORTE CONCORRENCIA GUGU MARCA 11!!!

DOMINGO LEGAL MARCA 11 DE MÈDIA
No centro do furacão de negociações da TV, Gugu Liberato manteve seus quadros tradicionais, apostou no "De Volta para Minha Terra" e se divertiu durante o "Devo Não Nego", onde a participante só garantiu o prêmio nos minutos finais. O apresentador deve decidir seu futuro ainda nesta semana e muitos no SBT torcem para ele permanecer na emissora.O "Domingo Legal" deste fim de semana marcou 11 pontos.

PÂNICO MARCA ALTOS INDICES 9 DE MÈDIA!!!

PÂNICO VAI MUITO BEM!!!!

Com Felipe Massa em Mônaco e Ronaldo nos vestiários do Corinthians, o "Pânico na TV" conseguiu recuperar índices neste fim de semana. O programa também apostou nos quadros tradicionais e na reportagem de Vesgo e Ceará na porta da festa da novela do SBT. Rodrigo Scarpa se caracterizou de Gugu para brincar com o assédio da Record.O "Pânico na TV" deste fim de semana marcou 9 pontos para Rede TV!.

JOGO DURO NÃO È SUCESSO!!!!

JOGO DURO EM BAIXA!!!!
O reality show "Jogo Duro" continuou registrando baixos índices de audiência neste domingo, dia 21 de junho.Segundo dados preliminares, o reality show comandado por Paulinho Vilhena registrou 17 pontos de média.A edição do programa foi decidida ao vivo, com voto popular que pode votar pelo telefone ou sms.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você