quinta-feira, 2 de julho de 2009

SUPER EM ALTA- FUTEBOL NA GLOBO MARCA 40!!!!!

COPA DO BRASIL FOI MUITO BEM NESTA QUARTA-FEIRA!!!!

O empate por 2 a 2 com o Inter garantiu o título da Copa do Brasil ao Corinthians, participação na Libertadores em 2010 e levou a Globo a registrar uma das maiores audiências das transmissões do futebol às quartas-feiras. Segundo os dados preliminares, Inter X Corinthians marcou 07 de média na TV Bandeirantes e na Globo incriveis 40 pontos.

A FAZENDA MARCA 15 DE MEDIA NESTA QUARTA-FEIRA!!!!

FORMAÇÃO DO TA NA ROCA!!!!!
Com a formação de mais um "Tá na Roça", o reality show "A Fazenda" conseguiu segurar audiência mesmo ao enfrentar a final da Copa do Brasil. Miro Moreira, Danni Carlos e Dado Dolabella estão no foco para votação do telespectador. Ontem, o bloco "Soltando os Bichos", exibido antes do "Jornal da Record" atingiu 08 pontos de média. Mas a edição com a formação do "Tá na Roça",A Fazenda" fechou com 15 pontos para Record.

FECHAMENTO DO IBOPE EM SAO PAULO!!!!

GLOBO SOBE, SBT CAI E RECORD MANTEN!!!!

Depois de três meses de quedas no Ibope da Grande SP, a Record registrou crescimento de 4% em junho, graças ao reality show "A Fazenda". Fechou com média de 7,3 pontos das 7h à 0h, contra 7,0 em maio.A Globo foi a rede que mais subiu, 7,6% sobre maio. Voltou a registrar média diária de 18,5 pontos na Grande SP, o que não ocorria desde agosto de 2007.O SBT caiu de 6,0 para 5,3. A Band cresceu um décimo (fechou com 2,9). A Rede TV! oscilou um décimo para baixo (1,6). A média de TVs ligadas foi de 42,6%, em maio, para 43%.

FOX REPROVA VERSAO DE LALOLA!!!!

NAO VAI TER VERSAO AMERICANA!!!
O piloto de uma versão americana da novela argentina "Lalola", produzida em 2007 pela rede América TV, foi reprovado pelo canal Fox. A atração seria intitulada de "Eva Adams" e os protagonistas já escolhidos eram os atores Rhea Seeghorn e James Van der Beek (Dawson's Creek).Apesar da recusa, os produtores ficaram cientes que ainda existe a possibilidade do piloto ser reavaliado. Se for aprovado, embora estas chances sejam mínimas, só estreará no mínimo em 2010 ou até mesmo apenas em 2011.Em tempoNo Brasil, LaLola foi apresentada pelo SBT em 2008. A emissora apenas diblou e exibiu a novela no horário nobre. Ao contrário do que aconteceu em vários países, por aqui a trama não fez sucesso.

ASTROS MARCA APENAS 5 PARA O SBT!!!!

"ASTROS" NO SBT!!!!
A atual temporada de "Astros" ainda não emplacou na audiência e deve ser menor do que prevista inicialmente. A ideia na Anhanguera é substituir o programa por uma versão do programa que revelou Susan Boyle e é sucesso em várias partes do mundo. A equipe de "Astros" já trabalha na produção do novo programa. Nesta quarta o programa marcou 5 pontos de média para o SBT.

TUDO PODE RESULTAR EM UM BATALHA JUDICIAL!!!

SBT X GUGU LIBERATO!!!!!

guguUma batalha jurídica feia está em curso nos bastidores da TV brasileira, e o duelo é entre SBT e Gugu Liberato. Desde que anunciou contrato com a Record até 2018 (quase um ano antes de expirar o seu com o SBT), Gugu se sente retaliado: a emissora mudou o horário do “Domingo Legal”, expulsou o diretor do programa e, agora ele alega, teria atingido a receita publicitária de seu programa.
Segundo apurou Ooops!, advogados de Gugu já estudam acusar o SBT de rompimento unilateral de contrato.
Eles interpretam que uma das cláusulas do documento atual, em vigor até 31 de março de 2010, prevê que a relação entre Gugu e SBT é de sociedade mútua, e que todas as mudanças nessa sociedade –ainda mais as que atinjam receita publicitária– precisam ser discutidas e aprovadas por ambos os sócios. Até agora tudo foi unilateral, alegarão os representantes de Gugu à Justiça.
O SBT nega qualquer “unilateralidade” e diz que o apresentador foi informado da mudança de horário “por telegrama”. A emissora declara ainda que, “segundo o contrato atual, todas as decisões sobre roteiro comercial e conteúdo do ‘Domingo Legal’ são de decisão exclusiva da emissora”.
Os representantes de Gugu, por sua vez, rebatem que mudança de horário do “Domingo Legal” jogou a receita publicitária –comerciais e merchandisings– para baixo, fazendo Gugu perder receita, e que isso ocorreu graças a uma decisão “unilateral”.

DESTA VE NEM A QUARTA-FEIRA AJUDOU!!!

PROMESSA DE AMOR MARCA 7
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/05/novo-logo-promessas-de-amor.png?w=A telenovela de Tiago Santiago, não vem agradando muito ao público. Normalmente, “Promessas de Amor” marca entre 8 e 9 pontos. Já nesta quarta-feira, dia (02/07), a trama registrou uma de suas piores médias. Chegou a anti-picos de 4 pontos, ficou vários minutos em quarto lugar e marcou uma média de 7 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você