sexta-feira, 3 de julho de 2009

"A FAZENDA REGISTRA QUEDA NESTA QUINTA!!!!

A FAZENDA MARCA 11 !!!!!
logo_record3O programa exibido ontem, na faixa das 21h40 às 22h21, garantiu a vice-liderança isolada com média de 11 pontos, pico de 15 e share de 16%. Nem parece que na semana passada Luciele colocou Dado Dolabella na roça com tantas críticas ao comportamento do ator.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

PROGRAMA DA TARDE MARCA BEM!!!!

7 DE MÈDIA PARA RECORD!!!!!
20071130190_7199512O Programa da Tarde desta quinta-feira garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na média de audiência. No horário das 13h55 às 16h59, a atração apresentada por Maria Cândida marcou 7 pontos de média, pico de 8 e share de 14%.

Dani Souza Nao Vai Mais Para o Panico Na Tv!!!!!

AGORA VAI TRABALHAR COM TOM CAVALCANTE!!!
Confinada em "A Fazenda" há pouco mais de um mês, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, não voltará para o "Pânico na TV" quando o reality-show chegar ao fim.
Segundo a coluna Canal 1, Dani passará a integrar o casting humorístico da Record, liderado por Tom Cavalcante, assim que deixar o confinamento.A notícia da permanência de Dani Souza na Record não deverá surpreender a turma do "Pânico na TV". Poucos dias antes de Dani anunciar sua decisão, os integrantes do humorístico tentaram lhe convencer a continuar na casa.

GIRO PELO IBOPE DESTA QUINTA-FEIRA NA TV!!!!!

GLOBO
Mais você - 9
Senhora do destino - 26
Malhação - 25
Paraíso - 29
Caras & bocas - 34
Caminho das Índias - 43
A grande família - 35
Força-tarefa - 22

REDE RECORD/SBT
Hoje em dia - 7
Programa da tarde - 7
Poder paralelo - 11
A fazenda - 11
Louca família - 10
Fala brasil- 7

Programa do ratinho-5
A Praça e nossa-8

A GRANDE FAMILIA CONTINUA EM ALTA NA REDE GLOBO!!!!

FECHOU COM 35 DE MÈDIA !!!!!!
O episódio desta quinta-feira de "A Grande Família" contou com a participação especial de Roberto Carlos, que decidiu participar de diversos programas da Globo para comemorar seus 50 anos de carreira. Mais uma vez, Marieta Severo mostrou ao telespectador um trabalho impecável. Pedro Cardoso também brilhou no episódio desta semana."A Grande Família" marcou 35 pontos nesta quinta.

LOUCA FAMILIA MARCA 10 MÈDIA PARA REDE RECORD!!!

LOUCA FAMILIA NA MÈDIA!!!

A direção da Record estuda a possibilidade de mudar o dia de exibição da comédia de Tom Cavalcante assim que terminar "A Fazenda". Com o fim do reality show, "Louca Família" pode concorrer com uma parte de "A Grande Família", o que pode gerar desgaste ao programa. Nesta semana, "Louca Família" manteve a audiência.A "Louca Família" marcou 10 pontos nesta quinta.

ULTIMA VEZ AS 8 DA NOITE!!!!

A PRAÇA É NOSSA MARCA 8!!!!
Ontem foi exibida a última edição de "A Praça é Nossa" na faixa das 20h. O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega regressará para a faixa das 23h e, portanto, poderá explorar piadas mais apimentadas. A equipe do programa já trabalha com um texto diferenciado para a próxima quinta-feira. As participações continuam em "A Praça é Nossa" que fehou com 8 pontos .

 
© 2007 Template feito por Templates para Você