terça-feira, 7 de julho de 2009

GLOBO CHEGA A 20 COM VELÓRIO DE MICHAEL JACKSON!!!!

GLOBO NA LIDERANÇA ABSOLUTA!!!!!
Com relação aos números do Ibope, a Globo saiu disparada na frente. Segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo, a emissora carioca, que deixou de exibir programas como o Vale a Pena Ver de Novo, marcou média de 18 pontos com pico de 20, com exibição das 14h às 16h31.
Na mesma faixa de horário, a concorrência ficou com os seguintes índices: Record 5,0, Band 2,0 e RedeTV! 0,5. Já o SBT, que optou por manter sua programação normal com filme, ficou empatada com a Record, com 5,0.

NOVELA PARAISO BATE RECORDE NO IBOPE!!!!!

PARAISO MARCA 30 DE MÈDIA!!!!
A novela "Paraíso" bateu recorde de audiência nesta segunda-feira, dia 6 de julho.Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa registrou comemorados 30 pontos de média e 57% de participação.No capítulo, Antero decidiu não ir ao casamento de Zeca e Candinha que fica penalizada com seu estado. Zeca cavalgou pela fazenda pensando em Maria Rita. Rosinha se desesperou com o sumiço de seu noivo e Zefa tentou acalmá-la. Rosinha e Zeca se casaram.

REDE RECORD SEM COMERCIAS MARCA VICE-LIDERANÇA!!!!

SBT X REDE RECORD!!!!!
Para emplacar "A Turma do Pica Pau", que retornava às tardes, e a grande estreia do "Geraldo Brasil", a emissora não veiculou nenhum intervalo comercial entre 11h45 e 18h30 na Grande São Paulo. Nesta faixa, além das duas novidades, também foram ao ar os programas "Hoje em Dia" e o "Plantão Record", que abordou detalhes sobre o velório de Michael Jackson.
No confronto com o SBT, a Record se saiu vitoriosa durante toda a tarde de segunda embora durante alguns minutos tivesse sua vice-liderança ameaçada. O "Plantão Record" garantiu 7 pontos ante 4 do SBT. Na sequência, "A Turma do Pica Pau" obteve 4 pontos contra 3,5 do SBT e o "Geraldo Brasil" fez 7 pontos a 4.
Entre 11h45 e 18h30 o SBT veiculou aproximadamente 20 intervalos comerciais ante zero da Record, o que garantiu uma grande vantagem a emissora de Edir Macedo. Entretanto tal disparate não foi tão visível nos números. Tal fato pode ser ilustrado com o desempenho do "Cinema em Casa", que conquistou a vice-liderança com 4 pontos de média, empatando com a Record. A série "Cory na Casa Branca" e o "Casos de Família" ficaram em terceiro lugar, porém ambos estiveram a menos de 1,5 ponto de distância da emissora da Barra Funda.

QUEM JÀ VIU O TROTE DO PÂNICO DESTE ULTIMO DOMINGO!!!

TROTE DO PÂNICO NA TV!!!!!!

SBT PREOCURA SUBSTITUTO PARA O DOMINGO LEGAL!!!!

QUEM È O NOVO APRESENTADOR!!!!!
domingo_legal-1
O SBT decidiu manter o programa Domingo Legal no ar, e já está atrás de um novo apresentador para substituir Gugu Liberato já a partir do próximo domingo. Como se sabe, Gugu rescindiu com a emissora de Silvio Santos, amigavelmente, na tarde de ontem e passa a se dedicar aos seus novos projetos na Rede Record.

PROGRAMAS DA REDE RECORD NESTA MANHA DEIXAM REDE GLOBO PARA TRAS!!!

REDE RECORD NA LIDERANÇA!!!!!
828111tmp200711301858_529613
-O Fala brasil exibido, das 8h30 às 9h30,marcou 9 pontos de média, 33% de share e 10 pontos de pico. No mesmo horário a emissora concorrente registrou 6 pontos de média.
-O programa Hoje em Dia começou a semana em primeiro lugar na média de audiência. Nesta segunda, das 9h30 às 13h15,registrou 8 pontos de média, pico de 11

GIRO PELO IBOPE DESTE SEGUNDAIFEIRA NA TV BRASILEIRA!!!!

REDE GLOBO
Mais você - 8
Senhora do destino - 22
Malhação - 25
Paraíso - 30 (Recorde)
Caras & bocas - 33
Caminho das Índias - 42
Tela Quente - 28

REDE RECORD
Fala Brasil - 9
Hoje em Dia - 8
Geraldo Brasil - 7 (Estréia)
A fazenda - 14
Poder Paralelo - 9

SBT/BAND
Você se Lembra - 6 (estréia)
Vende-se um Véu de Noiva - 5
Hebe - 4
CQC - 5

DESESPERO PELA VICE-LIDERAÇA-RECORD MUDA GRADE 24 VEZES!!!!

RECORD MUDA GRADE 24 VEZES EM 57 DIAS!!!

Record mudou sua programação em São Paulo pelo menos 24 vezes nos últimos 57 dias. É a emissora que mais altera sua grade. Fez uma média de três mudanças por semana.A onda de alterações, que visa estancar a queda no Ibope, começou na semana de 11 a 17 de maio, quando Geraldo Luís deixou de apresentar o "Balanço Geral" paulista e a emissora passou a exibir a edição carioca, com Wagner Montes.A mudança durou apenas sete dias. Na semana seguinte, a emissora cancelou definitivamente o "Balanço Geral" e ampliou a duração do "Hoje Em Dia" -que terminava às 12h30 e passou a se encerrar às 14h.Em 31 de maio, com a estreia de "A Fazenda", a Record radicalizou. Antecipou o "Domingo Espetacular" para as 17h e o "Repórter Record" para as 20h."A Fazenda" também mexeu com as novelas da emissora. Elas deixaram de ser exibidas aos sábados. "Promessas de Amor" já teve início às 22h, mas voltou para as 20h30. "Poder Paralelo", que já começou às 22h45, se estabilizou às 22h15.Na semana passada, em tentativa de impulsionar o "Jornal da Record", a emissora passou a exibir uma terceira edição de "A Fazenda", inicialmente às 19h20, depois às 19h10 e finalmente às 19h. O telejornal "SP Record" e "Picapau" também entraram na dança da grade.Ontem, a Record fez novas mudanças. Encerrou o "Programa da Tarde" e estreou o "Geraldo Brasil", às 16h. Às 13h15, anunciou "Todo Mundo Odeia o Chris", mas mostrou um especial sobre o funeral de Michael Jackson. A emissora não se pronunciou.

ESTREIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA NA TV!!!!

VOCÊ SE LEMBRA!!!
A Estreia de Você se Lembra do SBT, marcou 6 pontos de média índices mais altos do que Hebe que costumava a marca 4, o novo sbt show já mostra crescimento!!!!

GERALDO BRASIL MUITO BEM NO IBOPE!!
A estreia do "Geraldo Brasil", novo programa das tardes da Record, garantiu bons índices de audiência na última segunda-feira (06).A atração comandada por Geraldo Luís, que foi exibida entre 16h12 e 18h30, obteve 7 pontos de média com picos de 12, isolando-se na vice-liderança na Grande São Paulo.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você