sexta-feira, 10 de julho de 2009

A FAZENDA NAO SEGURA O IBOPE, JORNAL DA RECORD NA MESMA!!!!

REDE RECORD NO IBOPE!!!!!

-Na quinta-feira, o programa pós-roça registrou 12 pontos de média, 16 de pico e 19% de share, na faixa das 21h39 às 22h20. Nos dois dias de exibição A Fazenda consolidou a vice-liderança isolada no ranking das audiências.
-A contratação de Ana Paula Padrão era uma esperança para elevar a audiência do "Jornal da Record". Porém, essa esperança não correspondeu e os índices continuam baixos.O Jornal da Record exibido na noite de ontem, quinta-feira, 9 de julho, registrou 9 pontos de média, pico de 10, fechando na vice.

O MAIOR AUTOR DA RECORD ESTA NO SBT!!!!

NOVO CONTRATADO!!!!!

O SBT realizou mais golpe duro na equipe artística da Record. De acordo com informações do colunista Lauro Jardim, da revista Veja, o autor Tiago Santiago, assinará contrato com o SBT hoje.
Tiago Santiago é autor dos maiores sucessos da Record: Prova de Amor, o remake de A Escrava Isaura; a trilogia de Os Mutantes. Santiago tinha contrato com a Record até 2012, mas sentia-se insatisfeito com a inconstância da grade da emissora.

SÓ FALTA ESPOSA NAO MANTEN OS INDICES DA PRAÇA È NOSSA!!!

ESTREIA MARCOU 5!!!!!

O SBT estreou nesta quinta, dia 09 de julho, mais um reality show. Trata-se de "Só Falta Esposa".A atração exibida das 20h15 às 21h15, manteve o SBT na terceira posição do ranking da audiência com uma média de 5 pontos e 7 de pico. No horário, a Globo liderou com 32 e a Record ficou em segundo com 8.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA QUINTA-FEIRA!!!!!!

GLOBO

Paraíso - 26
Caras & bocas - 30
Caminho das Índias - 38
A grande família - 33
Som & fúria - 18
Paraíso - 26
Caras & bocas - 30
Caminho das Índias - 38
A grande família - 33
Som & fúria - 18

SBT/REDE RECORD

A fazenda - 18 (quarta) e 12 (quinta-feira)
Hoje em dia - 6 (quinta)
Geraldo Brasil - 6
Promessas de amor - 8
Poder paralelo - 11
So falta esposa -5

SBT JOGA DURO CONTRA A REDE RECORD!!!!

SBT X REDE RECORD,GUERRA SEM FIM!!!!

A alta direção da Record, receosa, entende que ainda estão por vir novos ataques de Silvio Santos, em outros dos seus diferentes setores. A preocupação é grande.O maior faturamento da Record foi para o SBT,Roberto Justus (a Igreja não conta como faturamente,pois a Record afirma ser um produto independente),outra apresentadora que deixou a emissora da Barra Funda na mão foi a Eliana que levou junto com ela sua equipe e seus patrocinadores.A nova apresentadora do "Tudo é Possivel" ainda não teve carisma com os patrocinios.Diretores importantissimo das Record foram para SBT e vão mexer na programação para contra ataque,e o autor Tiago Santiago também assinou contrato com a emissora de Silvio que vai produzir novelas para concorrer com a Record.Reuniões de emergência foram realizadas nas últimas horas, com o claro objetivo de montar estratégias de defesa. Nem diretores que também pertencem à igreja estão livres dessas investidas.Entende-se que SS, embora já tenha feito um estrago muito grande, não pretende parar por aí.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você