sábado, 11 de julho de 2009

CONFIRMADO TIAGO SANTIAGO ASSINA COM O SBT!!!!!

MAIS E MAIS CONTRATAÇOES!!!!
Tiago Santiago, autor das novelas de maior sucesso da Record, assinou contrato de três anos com o SBT.O novelista comunicou na noite da última quinta-feira (9) ao superintendente-executivo da Record, Honorilton Gonçalves, que assinaria contrato com a emissora de Silvio Santos. Santiago é autor da trilogia "Mutantes" e está no ar atualmente com "Promessas de Amor", que termina no próximo dia 3 de agosto. Ele tinha contrato com a emissora até 2012. Este é mais um capítulo da guerra entre as emissoras. Nas última semanas, Silvio Santos contratou os apresentadores Roberto Justus, Eliana e o antigo diretor de programação da Record, Paulo Franco. Em contrapartida, a Record assinou com Gugu Liberato.

1 SEMANA A MAIS, EM A FAZENDA!!!!!

A FAZENDA SERA ESTICADA!!!!
O reality show "A Fazenda", exibido pela Record, foi espichado em mais uma semana e ficará no ar até o dia 23 de agosto.A decisão foi anunciada nesta semana, como também a permanência de Britto Jr. na sua apresentação.E mais: todos os profissionais envolvidos na realização do reality já estão sendo chamados para renovar contrato, porque a próxima edição está prevista para estrear entre outubro e novembro deste ano.

AUDIENCIA DE PODER PARALELO CRESCE ESTA SEMANA!!!!

VOLTA A SUBIR!!!!
A audiência de "Poder Paralelo", que vai ao ar diariamente às 22h na Record, voltou a crescer no decorrer dos últimos capítulos.
A novela de Lauro César Muniz deve fechar a semana com 11 pontos de média, uma das melhores marcas desde a estreia que ocorreu em abril deste ano.
Entre os pontos altos de "Poder Paralelo" nesta semana esteve a recuperação de Maura, personagem de Adriana Garambone. Ela reconquistou a autoestima que havia perdido ao descobrir que seu marido teve outras mulheres ao longo de seu casamento.

GLOBO REPORTE ESPECIAL MARCOU 31!!!!

BOA AUDIENCIA!!!!!!

A exibição do Globo Repórter especial com Roberto Carlos, na noite de sexta-feira (10), foi muito bem no Ibope. Porém, não ultrapassou os números que o programa constuma dar.
Segundo a audiência prévia na Grande São Paulo, a média do Globo Repórter marcou 31 pontos durante sua exibição, das 22h03 às 23h06. O pico foi de 39 e 48% de participação.
Na mesma faixa de horário, a Record marcou 12; a RedeTV! 7,0 ; o SBT ficou com 5,0 e a Band alcançou 2,0.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você