quarta-feira, 15 de julho de 2009

CANAL DE TV NOS EUA QUER PRODUIR REALITY COM FAMILIA DE MACHAEL JACKSON!!!

SERÁ QUE ELES TOPAM!!!!
O canal por assinatura norte-americano A&E quer produzir um reality show com a família do cantor Michael Jackson. Segundo a emissora, a atração - que ainda depende de aprovação unânime dos irmãos do rei do pop - atrairia grande audiência, devido aos boatos e polêmicas que cercam os Jackson's.
Até o momento, ficou acertado apenas um especial com os irmãos de Michael Jackson. Caso o reality show seja aprovado pela família, a A&E garante que as imagens do show de despedida ao cantor - realizado no último dia seis de julho - não serão utilizadas. A informação é do jornal Diário, de Portugal.

RATINHO MARCA OTIMA AUDIENCIA E OCUPA O SEGUNDO LUGAR NO IBOPE!!!!

RATINHO MUITO BEM !!!!!
ratinhocoletivadeimprenMarquito, famoso por fazer imitações de famosos no Programa do Ratinho, voltou na edição desta terça-feira (14) e elevou os índices de audiência do programa.
De acordo com dados prévios da audiência, no horário das 17h30 às 18h30 Ratinho cravou média de 7 pontos, batendo no horário Geraldo Brasil da Record, e o Brasil Urgente da Band.
O programa do Ratinho conquistou o segundo lugar absoluto. A Band e a Record empataram em terceiro com 4 pontos cada uma.

CASSETA E PLANETA BATE RECORDE NO IBOPE!!!!!!

BATE RECORDE!!!!!
http://www.cesarmenottiefabiano.com.br/wp-content/uploads/2009/06/casseta-e-planeta.gifO humorístico "Casseta e Planeta", exibido pela Globo, registrou sua maior audiência do ano com o episódio exibido nesta terça-feira (14).
A atração, que foi ao ar entre 22h02 e 22h37, registrou 30 pontos de média segundo dados consolidados do Ibope. O programa também teve 47% de participação --porcentagem correspondente às TVs ligadas sintonizadas no canal

GIRO PELO IBOPE DESTA TERCA-FEIRA NA TV!!!!!

GLOBO
Mais Você - 7
Paraiso - 29
Caras & Bocas - 33
Caminho das Índias - 43
Casseta & Planeta - 30
Som & Fúria - 19

SBT/REDE RECORD
Ratinho-7

Hoje em Dia - 6
Promessas de Amor - 8
Poder Paralelo - 13
A Fazenda - 17
CSI Miami - 8

IBOPE DA ARGENTINA!!!!!

NOVELAS BRASILEIRAS COM BOA AUDIENCIA!!!
A versão argentina do CQC (Caiga Quien Caiga) conseguiu a liderança durante seu horário de exibição na noite da última segunda-feira (13). O programa marcou 22.3 de rating, contra 20.4 da sua principal concorrente.As produções brasileiras seguem bem na audiência. A novela O Profeta e Xica da Silva, ambas exibidas pelo Canal 9, conseguiram respectivamente 7.5 e 6.1 de rating.

PROGRAMAS DA MANHA DE QUARTA DA REDE RECORD!!!

NA VICE-LIDERANCA!!!!
Fala Brasil novo logoApresentado por Roberta Piza e Carla Cecato, o programa jornalístico exibido na manhã da última terça-feira (14/07) conquistou o primeiro lugar durante 8 minutos.
No horário em que foi ao ar, das 8h29 às 9h30, o Fala Brasil marcou 6 pontos de média, 25% de share e 7 pontos de pico.O Hoje em dia tambem marcou boa audiencia fechando com media de 6 pontospara rede record!!!!!

BAIXA AUDIENCIA PARA REDE RECORD!!!!

EM 6º LUGAR!!!!!
Rede Tv esporteO Programa esportivo apresentado na Rede Tv! ‘Rede Tv Esporte’ vem registrando baixas audiência na hora do almoço. Ontém (15/07) a atração registrou 0,9 de média com pico de 1,4. Ficando em 6º Lugar.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você