quinta-feira, 16 de julho de 2009

SUPER TELA E A FAZENDA MARCAM BEM NESTA QUARTA!!!!!

REDE RECORD BOA AUDIENCIA!!!!!

O reality show A Fazenda desta quarta-feira garantiu ótimos índices de audiência para a emissora, com 17 pontos de média, pico de 23 e share de 25%.A atração, comandada por Britto Jr., obteve o segundo lugar isolado em sua faixa de exibição, das 21h43 às 22h38. O programa exibiu ontem o disputado Desafio Semanal, que define o primeiro participante do "Tá na Roça".
O filme "Kung Pow - O Mestre Da Kung-Fu-São", exibido na Super Tela de ontem (15/07), deixou a Record durante 54 minutos em primeiro lugar de audiência.Foram registrados 11 pontos de média, 19 de pico e 27% dos televisores ligados no horário do filme, das 23h40 à 01h08, estavam sintonizados na Record.

SBT X REDE RECORD: SBT FICA NA VICE-LIDERANÇA 15 HORAS!!!

SBT X REDE RECORD GUERRA PELA VICE!!!!!
Programas como Bom Dia & Cia (8 pontos de média, contra 7 da terceira), Casos de Família (5 pontos, contra 4 da terceira), Programa do Ratinho (5 pontos de média), Cinema em Casa (4 pontos), Chaves (10 pontos, contra 7 da terceira), Arnold (9 , contra 6), As Visões da Raven (8, contra 5) e Cory na Casa Branca (7, contra 5), entre outros, foram os responsáveis pelos bons índices desta quarta-feira. Na média da manhã (6h às 12h), o SBT registrou 6 pontos, contra 5 da terceira e 8 da primeira colocada. Na média da programação vespertina (12h às 18h), o SBT repetiu os 6 pontos, contra os mesmos 5 da terceira e 18 da primeira colocada

BOM DIA E CIA MARCA ALTA AUDIENCIA NESTA QUARTA!!!!

SBT MARCANDO BEM!!!!!!
Mês de julho, é mês de férias escolares. Deste modo, programas infantis como "Bom Dia & Cia" levam vantagem na guerra pela audiência.O programa matinal do SBT marcou 8 pontos de média, ficando na liderança empatado com a Globo. Foi a maior média do programa, desde o início de 2009.

GIRO PELO IBOPE DESTA QUARTA-FEIRA

REDE GLOBO
Mais você – 7
Senhora do destino – 24
Malhação – 24
Paraíso – 28
Caras & bocas – 34
Caminho das Índias – 42

Som e furia-11

REDE RECORD/SBT
Hoje em dia- 6
A fazenda – 19
Promessa de amor-9

Poder paralelo- 11
Vende-se um véu de Noiva – 6
Show do milhão – 5

SBT COM NOVA ESTRATEGIA PARA FREIAR REDE RECORD!!!!

SBT X REDE RECORD!!!!!
No dia 4 de agosto, a Record estreia "Bela, a Feia", remake de "A Feia mais Bela", da Televisa. Essa será a primeira trama da parceria entre a emissora paulista e a mexicana.Sabendo disso, Silvio Santos pode estar preparando uma provocação. O dono do SBT teria enviado um representante para a Colômbia onde negociaria os direitos de "Betty, a Feia", sucesso mundial que originou várias adaptações da história da feiosa que depois se transforma numa linda mulher.
A novela colombiana já foi exibida no Brasil pela RedeTV!. A equipe do NaTelinha entrou em contato com a emissora, que disse que os direitos da trama não pertencem mais à rede. Isso quer dizer que no Brasil ela estaria livre pra ser negociada com qualquer canal.O NaTelinha também entrou em contato com a asssessoria de imprensa do SBT para confirmar a informação, que disse: "Não temos nada oficial sobre isso".Mas fontes já dizem até o horário. O SBT estaria disposto a exibir "Betty, a Feia" às 19h15, tentando assim "quebrar" a nova novela da Record.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você