sábado, 18 de julho de 2009

REDE NEWS SEMPRE A FRENTE- NOTICIAS DESTE SABADO!!!!!

SHOW DA GENTE NOVAMENTA NA VICE-LIDERANÇA PARA OS SBT!!!!
Programa das tardes de sábado do SBT, o Show da Gente novamente registra bons índices para a emissora. Comandado por Netinho de Paula, o vespertino registrou 6 pontos de audiência, conquistando a vice-liderança isolada. No mesmo período, a Globo ficou com 13 pontos e Record com 5.

DANIELA DEIXA CLARO QUE CONSTRUINDO UM SONHO NAO E DO GUGU!!!!

Ela diz no twitter- Danibey: ja… pelo que eu saiba Construindo um Sonho eh do SBT e De Volta Para Minha Terra eh do Gugu… vou checar na segunda…
OBS: E um dia desse, ela disse que vem aí muito mais novidades no SBT, o que será?

VAZOU NA NET O NOVO LOGO DO SBT!!!!!

SBT NOVO LOGO!!!!!!
sbt-novo-logo-2Parece que o pessoal do SBT não consegue segurar seus segredos. Desta vez, existem especulações de que o logotipo da emissora vai mudar, já que no mês de agosto o SBT comemora 28 anos.
A base é a mesma, nada muito radical. Porém, o provável novo logotipo da emissora apresenta traços mais digitais, bonitos e futuristicos.
Pode parecer incerto o futuro, mas com essas mudanças o SBT mostra que quer recuperar seu lugar no ibope, a vice-liderança.
Lembrando que o logotipo não está totalmente finalizado.
INTERESSANTE!!!!
Veja a antinga vinheta do sbt com a criaçao da tvs!!!

PÂNICO NA TV REPRISE BOMBA NO IBOPE,E MARCA 10 DE MÈDIA PARA REDE TV!!!!!

PÂNICO NA TV NA LIDERANÇA!!!!
A reprise dessa sexta-feira (17 de julho) rendeu números maravilhosos para o Pânico na TV!
O programa, que contou com a epopeia de O Impostor no velório de Michael Jackson, dentre outras matérias, ficou a 0,1 ponto de audiência da Globovil! Foram 10.03 pontos da Globo contra 10.01 da Rede TV.
Diferença medíocre, que sequer deve aparecer no consolidado: tudo indica que eles ficarão tecnicamente empatados: 10 x 10. O Pânico teria até ficado 5 minutos na liderança, segundo dados prévios.
Foi melhor do que a exibição ao vivo, que obteve 9 pontos.

SILVIO SANTOS NAO SABE O QUE FAZER COM OS DOMINGO DA EMISSORA!!!

SBT NOVA GRADE!!!!
Silvio Santos ainda não tem nada definido sobre a grade do SBT nos finais de semana depois da estreia da Eliana. Uma coisa é certa: ela vai entrar aos domingos.Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, Celso Portiolli, aí com o título do programa alterado, permanecendo apenas o "legal", vai para o sábado.

VENDAS DE NOVELAS DA GLOBO PARA O EXTERIOR ESTAO EM ESCALA CRESCENTE!!!!!

NOVELAS DA GLOBO EM ALTA!!!!!
O mercado exterior, já de muito tempo, é um dos principais alvos da Globo. Além da Globo Internacional, que hoje atende milhões de telespectadores, inclusive brasileiros espalhados pelo mundo, a venda de produtos e formatos está em escala crescente.As novelas da Globo ganham cada vez mais espaço em diferentes países de todo o mundo.O Canal 7, de Moçambique, estreou "O Rei do Gado", uma das produções mais vendidas da emissora, com Antônio Fagundes, Raul Cortez, Glória Pires, Patrícia Pillar e Fábio Assunção. Já "Desejo Proibido", que tem em seu elenco Fernanda Vasconcellos, Grazi Massafera, Murilo Rosa, Letícia Sabatella, Daniel de Oliveira e Alexandre Borges, entre outros, chegou à Rede Telletica, na Costa Rica.Quando se fala em venda de novelas, seriados ou qualquer outro produto para outros países, não se deve imaginar que basta chegar lá e abrir o catálogo. Longe disso. Mesmo a Globo, cujos trabalhos são conhecidos mundialmente, enfrenta uma disputa acirrada com outras emissoras de TV e produtoras. Daí a necessidade de um bom trabalho nas feiras internacionais, sem contar que também é preciso acompanhar os avanços tecnológicos - HD, no caso. Não é à toa que a Globo marca presença em todas elas, sempre em busca de novos mercados.

REDE RECORD FAZ MAIS ALTERAÇOES EM SUA GRADE!!!!

CÂMERA RECORD AOS DOMINGOS!!!!
A partir deste domingo (19/07), o ‘Câmera Record’ passa a ser exibido também aos domingos na Record.
No programa de estreia, que vai ao ar às 8h, o jornalístico temático apresenta as magníficas belezas naturais de Bonito, pequena cidade no oeste do Mato Grosso do Sul, aos pés da serra da Bodoquena, cerca de 300 quilômetros de Campo Grande.
Bonito é um lugar de imensa beleza natural. Mas, além do capricho da natureza, o Câmera Record vai conhecer pessoas que tornam a cidade ainda mais bonita. A repórter Renata Alves desvenda as belezas do local e mostra as diversas curiosidades do local.
O Câmera Record vai ao ar no próximo domingo, às 8h na Record.

LOUCA FAMILIA NO RIO FOI BEM!!!!!

LOUCA FAMILIA 11 DE MÈDIA!!!
Louca Família conseguiu ficar em primeiro lugar na audiência, empatado com a minissérie Som e Fúria. A atração comandada por Tom Cavalcante teve média de 11 pontos e por cerca de 20 minutos ficou sozinha na liderança no Rio de Janeiro.
Outros programas da emissora conseguiram ficar por alguns minutos sendo assistidos pela maioria das TVs cariocas. A série Dr. House ficou na frente por quatro minutos, o Fala Brasil por sete e o RJ No Ar durante seis.

TIAGO SANTIAGO DIZ QUE ESTRUTURA DO SBT È EXELENTE!!!!

NOVO CONTRATADO!!!!!

Recém-contratado pelo SBT, Tiago Santiago visita a estrutura da emissora, nesta sexta-feira, 17. O autor chegou por volta das 10h para conhecer os estúdios, cidade cenográfica e ilhas de edição, entre outros departamentos.“A estrutura é excelente. O SBT é referência. Fiquei particularmente impressionado com a qualidade da cidade cenográfica”, constata o autor, que vai apresentar o projeto de sua primeira novela na segunda quinzena de agosto.“Minha primeira trama na emissora deve estrear no primeiro semestre de 2010”, adianta ele. Santiago já começou a pensar e criar a trama. “Estou estudando as possibilidades. Tenho buscado inspiração na realidade, literatura e cinema”, conta ele, que na próxima semana começa a formar uma equipe de colaboradores.Com residência fixa no Rio de Janeiro, a princípio, o autor não pensa em mudar-se para São Paulo. “Vou ficar na ponte aérea”, finaliza.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você