terça-feira, 21 de julho de 2009

"A FAZENDA" CAI MUITO NO IBOPE, E O PROGRAMA DA HEBE FICA EM QUARTO LUGAR!!!

FRACASSOU NESTA SEGUNDA-FEIRA!!!!

-No programa de ontem, "A Fazenda" marcou apenas 11 pontos de média.Exibido nesta segunda feira, alcançou a vice-liderança absoluta no ibope!!!
-Com rumores que o contrato da apresentadora Hebe acaba ainda esse ano, Record já estaria sondando a apresentadora.O Seu programa ontem marcou 4 pontos de média com pico de 5, ficando em 4º lugar no rancking de audiências.

GER@L.COM FRACASSOU NO IBOPE, E TEM DIFICULDADES PARA MANTER LIDERANÇA!!!

EMPATE COM A REDE RECORD!!!!!
http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/themes/arras-theme/library/timthumb.php?src=O segundo episódio de ‘Ger@l.com’ exibido pela Globo nesta terça-feira (21/07), empatou com a Record na liderança. Segundo dados prévios obtidos, a nova série registrou 8 pontos no ibope, o mesmo índice registrado ontem na estreia. No mesmo horário, a Record também marcou 8 e o SBT 6 pontos. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

GERALDO BRASIL BATE RECORDE NO IBOPE, E HOJE EM DIA FECHA COM 11 DE MÈDIA!!!

REDE RECORD EM ALTA NESTA SEGUNDA!!
20070809_1542131
-'Geraldo Brasil' garantiu a melhor audiência desde sua estreia, registrou 9 pontos de média, pico de 14 e consolidou o segundo lugar isolado em sua faixa de horário. O programa contou com a presença de Mirella Santos e o apresentador de 'A Fazenda', Britto Jr. Latino.
-Nesta segunda-feira (20/07), a revista eletrônica Hoje em Dia consolidou o primeiro lugar absoluto de audiência, com 11 pontos de média, pico de 14 e share de 31% em sua faixa de exibição, das 09h29 às 13h15.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTE ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!!!

GLOBO
Mais voce-6
Geral.com- 7
Paraíso-29
Caras & bocas-37
Caminho das Índias-41
Tela quente: O Quarteto Fantástico-30

REDE RECORD
Fala Brasil- 7
Hoje em dia- 11
Geraldo Brasil- 9
Promessas de amor- 7
A fazenda- 11
Poder paralelo- 9
CSI NY- 7

SBT

Você se Lembra? 7
Véu de Noiva - 5
Hebe - 4
SBT manha- 5
Arnold- 10
Cory na Casa Branca- 8
Cinema em casa- 7
As Visões de Raven-8

AUDIENCIA DAS NOVELAS DA TV DESTA SEGUNDA-FEIRA!!!!!

SENHORA DO DESTINO COM PICOS DE 43 NO RIO!!!!
senhoradestDe acordo com os números obtidos, a reprise de “Senhora do Destino” cravou uma média de 26 pontos. No Rio de Janeiro, a trama de Aguinaldo Silva chegou a pico – impressionante – de 43 pontos.

PROMESSA DE AMOR COM APENAS 7
200711301958_604518Segundo os dados prévios, “Mutantes – Promessas de Amor” registrou baixos índices de audiência nesta segunda-feira, dia (20/07). Em seus últimos capítulos, o folhetim de Tiago Santiago marcou apenas 7 pontos de média. O suficiente para garantir a vice-liderança isolada.

SBT QUER IMPEDIR REDE RECORD DE UTILIZAR QUADROS DO DOMINGO LEGAL!!!

A GUERRA SEM FIM!!!!!
Record e SBT disputarão quadros do “Domingo Legal”. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, o SBT diz que tem direitos pelos quadros "De Volta pra Minha Terra" e "Construindo um Sonho" e que vai continuar utilizando-os dentro do programa dominical. Gugu, que ontem passou o dia na Record escolhendo o cenário de seu novo programa, afirma que tem os direitos dos quadros. SBT, no entanto, diz que vai tomar medidas legais para impedir que a concorrência utilize dos quadros.

CARAS E BOCAS VOLTA A BATER RECORDE NO IBOPE!!!!

CRAVOU 37 DE MÈDIA!!!!!

Caras e Bocas bateu ontem 37 pontos de audiência na Grande São Paulo. Foi o recorde de ibope da novela das sete até aqui. Em seu 85º capítulo, a novela de Walcyr Carrasco atingiu um índice que hoje é comemorado com champagne na Globo, mas que eram habituais até 2006, quando a audiência das novelas das sete começaram a cair - a anterior, Três Irmãs, registrou um ibope médio em torno dos 25 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você