sábado, 25 de julho de 2009

PREVIA DO IBOPE: SHOW DA GENTE EMPATA COM A REDE RECORD NA VICE!!!!

SHOW DA GENTE È SUCESSO NO SBT!!!
Neste sábado o Show da Gente exibido entre 14h16 e 17h17 pelo SBT garantiu bons índices de audiência. Segundo dados prévios do ibope, enquanto esteve no ar a atração registrou 7 pontos de média pico de 9.5. No mesmo horário Globo liderou com 19 a Record empatou na média com o SBT em 7 pontos.

PÂNICO NA TV TAMBEM E SUCESSO EM SUA REPRISE NA SEXTA-FEIRA!!!

PÂNICO SUCESSO NO IBOPE!!!!
http://ocanal.files.wordpress.com/2009/06/panico_na_tv_1087074065_pa0011.jpg?w=De acordo com dados prévios, a atração exibida na Rede tv! ontém (24/07) obteve boa audiência. Durante todo o seu horário exibido, o ‘Pânico na Tv’ registrou 9 pontos de média.O programa tem registrado altos indices para rede tv e alcançado picos de liderança.

GIRO PELA NOTICIA DESTE SÁBADO 25/07 NO REDE NEWS!!!!

ELIANA FAZ PARTICIPAÇÃO NO CD DE MAISA
A doce Maisinha, apresentadora do Sábado Animado, do SBT, já começou a gravar o seu primeiro CD, pela Universal Music. Entre os nomes confirmados para fazer um dueto com a pequena estão a apresentadora Eliana, a baiana Ivete Sangalo e Roger, do Ultraje a Rigor.
Na noite desta sexta-feira (24), Eliana já foi gravar a sua música no Mosh Studio, em São Paulo. De acordo com uma fonte ligada à loira do SBT, Maisinha fez o convite à Eliana por conta da semelhança em relação ao início da carreira.

JORNAL NACIONAL CONCORRE AO EMMY
O "Jornal Nacional" mais uma vez é finalista do Emmy Awards. Já é quinta vez em sete anos que o jornal concorre ao prêmio. Ele disputa na Notícia com o programa Al Jazeera News Hour, do Qatar; ITV News, da Grã-Bretanha; e o Details, da Inter TV Channel, da Ucrânia.
O "JN" concorre com a cobertura do caso Eloá, o sequestro que resultou em tragédia e que aconteceu em outubro de 2008. Depois de cem horas de sequestro, a polícia invadiu o apartamento onde estavam o sequestrador e duas reféns, sendo uma delas a adolescente Eloá, alegando ter ouvido tiros. Uma investigação da Rede Globo apontou que os disparos que mataram Eloá só aconteceram após a invasão, o que foi comprovado por Nayara, amiga da vítima, e que sobreviveu ao sequestro. Os vencedores serão anunciados numa cerimônia em Nova York, no dia 21 de setembro

PROGRAMAS DO SBT NESTA SEXTA MARCAM VICE-LIDERANÇA NO IBOPE!!!

SBT MUITO NA ULTIMA SEXTA!!!!
casos
De acordo com dados prévios obtidos, o seriado americano exibido no SBT, garantiu ótima audiência nesta sexta-feira(24/07) . Com 10 pontos de média, ‘As visões da Raven’ garantiu a vice isolada, no horario da tarde.O programa casos de familia, garantiu tambem ótima audiência. Com 06 pontos de média, ‘Casos de Família’ colocou-se na vice isolada.
Fonte:O Canal

PRÈVIA DO IBOPE: 10 ANOS MAIS JOVENS MARCA 6, E GERAL@COM FICA NA LIDERANÇA!!!

IBOPE DESTA ULTIMA SEXTA-FEIRA
http://multigolb.files.wordpress.com/2009/02/10anosmaisjovem1.jpg?w=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9ZUKAi3h7Ii2VASMsyvss8KADezY5jpmN1FOOZoxew04T5WUx8ONdp6rxZ9RwLk025Zton7No74wXKhqTDP0yzLrAgbFQtNPi8Izemqzx-ew0NQCHNkqfcaWg8M70JJUuBGOdx0P0uCX3/s320/geral%5B1%5D.com+1.JPG
-De acordo com dados prévios obtidos, o reality do SBT exibido nesta Sexta-feira(24/07) registrou boa audiência. Com 06 pontos de média, a atração ocupou a 3ª posição isolada.
-O Seriado exibida na Tv Globo, garantiu ótima audiência nesta Sexta(24/07). Exibido dàs 11:34 ao meio-dia, ‘Ger@l.com’ registrou 12 de média e pico de 13. No mesmo horário a Record fechou com 10 e o SBT com 7.

REDE TV PENSA EM NOVO SERIADO EM SUA GRADE!!!!

A REDE TV!!!!!
http://canalmatriz.zip.net/images/RedeTV.jpgA Rede TV! deve, durante este semestre, contratar um ou dois autores, para desenvolver os seus seriados de curta duração. Já há, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, uma pesquisa no mercado.

DANIELLE SOUZA FALA DA SUA INFÂNCIA NO REALITY A FAZENDA!!!!!

UMA TERRÍVEL INFÂNCIA!!!!
A confinada Danielle Souza teve uma infância muito difícil. Passou por situações que colocaram até a sua vida em risco. Numa conversa com alguns participantes na madrugada deste sábado (25), Dani contou que quase levou um tiro do seu padrasto."Ele bebia muito e sempre batia na minha mãe, e pra descontar, ele batia na gente também. Um dia, ele decidiu que ia matá-la de qualquer jeito. Ele colocou o revólver na cabeça dela, mas na hora que atirou, minha mãe bateu na arma bem rápida e como eu tava do lado dela a bala passou de raspão em mim e bateu na parede." Jonathan que ouvia tudo falou: "Jesus!", horrorizado.Dani contou também que ela, o irmão e a mãe viviam como cigano, fugindo do padrasto: "Quando a gente ouvia dizer que ele estava chegando perto, saíamos correndo", disse. Carlinhos comentou o fato da mãe ao menos nunca ter abandonado eles: "Mas eu apanha para caramba", finaliza Samambaia.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você