segunda-feira, 27 de julho de 2009

NOVIDADES: SBT VAI DAR BONECO DO CHAVES, E VEM AI A NOVA SESSAO DE FILMES DO SBT ESPECIAL DE FERIAS!!!

EM PROMOÇÃO SBT DAR BONECO DO CHAVES!!!!!
O SBT lançou nesta terça, 21 de julho, uma promoção exclusiva para os seguidores do @sbtonline, o perfil oficial da emissora no Twitter, a rede de microblogs que é febre em todo o mundo. O SBT vai enviar um boneco do Chaves para a casa do telespectador que mandar a foto mais criativa de si mesmo assistindo à programação da emissora. As imagens devem ser enviadas também através do Twitter
VEM AI SEMANA SUPERANIMADA!!!!!
O SBT preparou uma seleção especial com os melhores filmes da TV na Semana Superanimada. A sua semana especial de ferias que vem conquistando otima audiencia.
Terça- O filho do mascara
Sexta-A Fantástica Fábrica de Chocolate - HD
Sabado-Scooby-Doo 2 – Monstros à Solta
Domingo-Happy Feet – O Pinguim – Inédito – HD

GUERRA SEM FIM: PROGRAMA DO GUGU NA RECORD,ESTREIA NO MESMO DIA QUE O DA ELIANA NO SBT!!!!

GUGU DA RECORD x ELIANA DO SBT!!!
A Record divulgou em seu site que o Programa do Gugu vai estreiar no dia 30 de agosto, mesma data da estreia de Eliana no SBT. Seria um ataque a nova contratada de Silvio Santos?
Gugu já começou a preparar as atrações do seu programa. No último final de semana, Gugu viajou para algumas cidades do País, para produzir um dos quadros da atração.

VEJA A AUDIENCIA DOS PROGRAMAS ESPORTIVOS DO FINAL DE SEMANA!!!!

ESPORTIVOS NESTE FINAL DE SEMANA!!
Futebol 2009- Globo 27
Futebol 2009- Band 9
Gol, o grande momento- Band 3
Bola na Rede- RedeTV! 3
Band Esporte Clube 2
Esporte Fantástico- Record 3

PROGRMA SILVIO SANTOS CRESCE NO IBOPE, E DOMINGO LEGAL NA VICE-LIDERANÇA PARA O SBT!!!

SBT EM ALTA NO IBOPE!!!!!

-Programa silvio santos-Silvio Santos inverteu os horários do “Domingo Legal” com o “Programa Silvio Santos”. Deste modo, “Domingo Legal” ficou das 12:00 às 16:00 horas, e o programa do Silvio dás 16:00 às 22:00 horas.Até o momento, a atração só pontuou acima dos dois dígitos, e esboça crescimento a cada semana. Ontem (26), foram 11 pontos de média com pico de 14.
-Domingo legal-o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, marcou 8 pontos na média (7,73), com picos de 13, conquistando a vice-liderança para o sbt.

CINE AVENTURA REGISTRA BOA AUDIENCIA, E TERCEIRO TEMPO DA BAND REGISTRA ALTOS PICOS!!!!

BAND E RECORD BEM !!!!!!!

-Neste sabado(25/07), os dois filmes exibidos no Cine Aventura, “Os seus, os meus e os nossos” e “Ela é o cara”, deixaram a Record em segundo lugar de audiência. Foram registrados 8 pontos de média, 11 de pico e 17% de share, das 13h51 às 17h
- esportivo Terceiro Tempo apresentado pelo Milton Neves na TV Band garantiu bons números . Segundo dados do ibope o esportivo cravou média de 5 pontos pico de 10.5 por varios momentos a Band ficou em terceiro lugar.

A FAZENDA VENCE O REALITY JOGO DURO DURO DA REDE GLOBO POR 19 x 17!!!!

JOGO DURO FOI UM SUCESSO?

Na noite de ontem, Jogo Duro fez uma despedida fraca para os padrões da Globo. Na disputa pela audiência, perdeu pela primeira vez de ponta a ponta para a Record, que no horário transmitiu A Fazenda e um filme de animação.
Aos números: o programa da Globo fez 17 pontos na Grande São Paulo, contra 19 da Record. A partir do domingo que vem, a Globo reestreia No Limite que agora tem a missão de recuperar a liderança da Globo no horário.

REPORTE RECORD MARCA PICOS DE LIDERANÇA, E TUDO È POSSIVEL CONTINUA EM ALTA!!!!

BOA AUDIENCIA NO DOMINGO!!!!!
http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/04/reporter-record.jpg?w=tudo é possivel novo 3
-Tudo é possivel-Na tarde deste domingo, o Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann, garantiu o segundo lugar na média de audiência. Na faixa das 13h20 às 17h11, a atração registrou 8 pontos de média, pico de 11 e share de 18%.
-Reporte record-O programa jornalístico Reporte record, exibido neste domingo (26/07) novamente incomodou a concorrência e conquistou, durante dois minutos, a liderança no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 20h41 às 21h29, o Repórter Record marcou 16 pontos de média, 24% de share e 20 pontos de pico.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTE FINAL DE SEMANA!!!

REDE GLOBO
Estrelas 16
Caldeirão do Huck 20
Paraíso 28 Caras & Bocas 31 Caminho das Índias 40
Zorra Total 30
Domingo
Domingão do Faustão 20
Fantástico 25
Jogo Duro 17


REDE RECORD
O Melhor do Brasil 8
Show do Tom 9
Tudo é Possivel 8
Domingo Espetacular 11
Repórter Record 16
A Fazenda 16

SBT/REDE TV
10 Anos mais Jovem 7
Sábado Animado 6
Domingo Animado 7
Domingo Legal 8
Programa Silvio Santos 10
Pânico na TV 10(domingo)

Panico na tv(sexta)
panico

PÂNICO ESPECIAL 300 PROGRAMAS MARCA ALTOS INDICES PARA REDE TV!!!!

SUCESSO NA TV!!!!!
O programa Pânico na TV! registrou bons índices de audiência em comemoração ao programa de número 300. Exibido no horário das 20h52 às 23h16 o Pânico marcou média de 10 pontos com pico de 14.Na reprise que foi exibida na sexta-feira (24), o Pânico marcou média de 8 pontos com pico de 12.

COM TODA ESSAS TROCA DE APRESENTADORES ,EMISSORAS PERDEM ANUNCIANTES!!!

SBT E REDE RECORD!!!!!
O mercado anunciante ainda não compreendeu muito bem a troca de apresentadores na programação dominical das emissoras, informa a jornalista Keila Jimenez do jornal Estado de São Paulo nesta segunda-feira (27/07). Os programas Domingo Legal, do SBT, e Tudo é Possível, da Record, perderam anunciantes com a saúda dos seus apresentadores, Gugu e Eliana.
De acordo com levantamento feito pela Controle da Concorrência – empresa que monitora inserções comerciais para o mercado publicitário – quando o Tudo é Possível era apresentado por Eliana, registrou no dia 28 de junho 35 anunciantes e 48 inserções comerciais. Com Ana Hickmann no comando da atração, os números que caíram para 29 anunciantes e 43 inserções em 12 de julho.
Já no SBT, a situação foi pior. Ainda com a apresentação de Gugu, no dia 28 de junho, o Domingo Legal registrou a passagem de 42 anunciantes, com 69 inserções comerciais. No dia 12 de julho, com a apresentação de Celso Portiolli, os anunciantes caíram para 31 e as inserções, para 57.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você