terça-feira, 28 de julho de 2009

O PROGRAMA "NOTICIAS E MAIS" DA CNT, VAI FAZER REPORTAGEM LÀ NO MEXICO SOBRE NOVA NOVELA!!!!

AMANHÃ È PARA SEMPRE!!!!!
A apresentadora Adriana de Castro, do programa "Notícias e Mais", da Rede CNT, viaja nesta quarta-feira (29/07) para a Cidade do México. Adriana irá entrevistar os principais atores da novela "Amanhã é para Sempre", uma produção da Televisa que será exibida pela emissora a partir de 7 de setembro. A apresentadora também irá preparar matérias especiais sobre a capital mexicana.

SILVIO SANTOS DIZ QUE PRECISA DO "SABADO LEGAL" EM SUA PROGRAMAÇAO!!!!

DOMINGO LEGAL NAO!!!!!
Em uma conversa com Celso Portiolli, o "Homem do Baú" teria dito que precisava de uma atração forte e com apelo popular no sábado.Obviamente o Silvio Santos falava sobra a transferência do "Domingo Legal" para o sábado, transformando o programa no "Sábado Legal".Mas será que essa mudança dará certo? Vale lembrar que o "Domingo Legal" ainda é o "carro-chefe" do SBT, e a maioria gosta muito da atração.

REDE RECORD JÀ PENSA EM NOMES PARA "A FAZENDA 2" !!!!!

"A FAZENDA" 2?

Record já está trabalhando nos preparativos para "A Fazenda 2", que tem estreia prevista para novembro. E já estão pensando em nomes. Segundo a coluna Canal 1, já existe convite para a dançarina e atriz Sheila Mello para participar da próxima edição.
Um dos cuidados da Record para a nova temporada do reality é chamar apenas participantes descomprometidos, solteiros.

BOMBOU:A NOVELA PARAISO MANTEN RECORDE, E VOCE SE LEMBRA FICA NA VICE!!!!!

BOMBOU NESTA SEGUNDA!!!!

-Paraíso-Ontem a novela bateu novamente seu recorde, deixando os executivos da Rede Globo em euforia.A trama registrou 30 pontos de média, pico de 31.
-Você se lembra-O "Você se Lembra?" estreou há menos de um mês com o apresentador Zé Américo e, mais uma vez, atingiu a vice- liderança no horário.Nesta segunda-feira, 27 de julho, com a participação da cantora Kelly Key, o "Você se Lembra?" marcou 8 pontos de média, com picos de 10; contra 38 da primeira colocada.

EXPLORANDO O REALITY SHOW "A FAZENDA" GERALDO BRASIL MARCA 7 DE MÈDIA!!!!!

EXPLORANDO O SUCESSO DA RECORD!!!!

O programa “Geraldo Brasil” investiu no reality “A Fazenda” e vem conquistando bons resultados. Nesta segunda, por exemplo, a atração apresentada por Geraldo Luiz marcou uma média de 7 pontos com pico de 10, mantendo-se na vice-liderança isolada. É importante lembrar que antes das participações dos eliminados do reality show, o programa chegou a marcar apenas 3 pontos.

CINEMA EM CASA MARCA PICOS DE 9, E ARQUIVO MORTO MARCA LIDERANÇA PARA O SBT!!!!!

SBT COM BONS INDICES NESTA SEGUNDA!!!!

-Cinema em casa-Com a exibição do filme "Riquinho", o "Cinema em Casa" conquistou a vice-liderança para o SBT.A atração registrou 6 pontos de média, com pico de 9, ficando na vice-liderança.
-Arquivo morto-O primeiro episódio da madrugada, exibido das 02h22 às 03h08, atingiu 5 pontos de média e liderou empatado com a Globo, que apresentava o filme A Família Adams, na sessão Corujão. No horário a Record marcou 1 ponto, exibindo a programação da Igreja Universal do Reino de Deus.Já o segundo episódio, no ar das 03h14 às 04h03, apresentou uma queda e fechou com 3 pontos. No horário, a Globo liderou com 5 pontos e a Record ficou em terceiro com 1.

A FAZENDA CAI MUITO NO IBOPE, E PROMESSA DE AMOR MESMO NA ULTIMA SEMANA REGISTRA BAIXA AUDIENCIA!!!!

IBOPE DA REDE RECORD!!!!!

-A Fazenda-Ontem o reality registrou 12 pontos de média, pico de 16, sendo vice líder isolado
-Promessa de amor-Com a ida de Tiago Santiago para o SBT, e a desistência de chamadas por parte da Record para "Promessas de Amor", a última parte da saga "Os Mutantes" não consegue elevar seus índices.Mesmo na última semana, a trama costuma empatar com o SBT. Ontem foram 8 pontos de média, pico de 9.

PROGRAMA DO RATINHO FICA EM TERCEIRO LUGAR, E CASOS DE FAMILIA EM ALTA!!!!

SBT FECHA COM 6 DE MÈDIA!!!!!

-Programa do ratinho-Ontem (27), o "Programa do Ratinho" estreou seu novo cenário.No geral, a atração venceu o concorrente Datena, mas não teve forças para vencer o Geraldo Luiz. Deste modo marcou 6 pontos de média, ficando em 3º lugar.
-Casos de familia-A atração comandada por Christina Rocha, manteve o ibope da atração anterior. O tele-barraco do SBT continua incomodando a concorrência.
Ontem (27), o programa marcou 6 pontos de média, pico de 7, ficando na vice-liderança.

VEJA O GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!!!!

REDE GLOBO
Mais Você 5
Senhora do Destino 24
Malhação 23
Paraíso 30
Caras & Bocas 34
Caminho das Índias 42
Tela Quente 31

REDE RECORD
São Paulo no Ar 5
Fala Brasil 8
Hoje em Dia 8
Geraldo Brasil 7
SP Record 7
Promessas de Amor 8
Poder Paralelo 9
A Fazenda 12
CSY NY 6

SBT
Véu de Noiva 5
Você se Lembra 8
Hebe 3
Cinema em casa-6
Casos de familia- 6
Programa do ratinho-6

NESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA HOJE EM DIA LIDERA NO IBOPE!!!!

MARCANDO OTIMA AUDIENCIA!!!!!
Como de costume, a revista eletrônica "Hoje em Dia", na segunda-feira, é dedicado para "A Fazenda" com o último eliminado. Desta vez o convidado foi o Jonathan, que respondeu à perguntas, deu notas e um pouco mais.Já virou rotina também o programa fechar na liderança, com essa atração. Ontem (27), o programa marcou 8 pontos de média, pico de 10.

GLOBO LIDERA COM FOLGA NO DOMINGO E REDE RECORD FICA APENAS 0,5 A MAIS QUE O SBT NO IBOPE!!!!

GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA!!!!!
20b8bfe9feaacb055a969b42a9729430Segundo os números do ibopes, pouca foi a diferença, da média dia (07h00 às 00h00), entre SBT e Record. Mesmo com a alta audiência do “Repórter Record e de A Fazenda”, a emissora da Barra Funda só marcou 0,5 pontos a mais que a emissora de Silvio Santos. Já a TV Globo liderou isolada.
:globo: 17,8
:record: 8,5
:sbt: 8
:band: 2,6
:redetv: 2,1

 
© 2007 Template feito por Templates para Você