terça-feira, 4 de agosto de 2009

NESTE ULTIMO DOMINGO O APRESENTADOR SILVIO SANTOS AFINETOU O IBOPE!!!!

SILVIO SANTOS ATACA!!!!!
Neste domingo (02/08), Silvio Santos cutucou o IBOPE. Ele afirmou durante seu dominical, em clima descontraído, que o Instituto não gosta do SBT. Depois, perguntou ao auditório qual é a melhor emissora do mundo. As colegas de trabalho responderam, em coro: “ SBT”. Mais uma tirada do patrão que fala sério quando brinca..

FILME "TODO MUNDO EM PÂNICO 4" LEVA REDE GLOBO A TOPO NO IBOPE!!!!

REDE GLOBO BOMBOU!!!!!
A sessão da Rede Globo, "Tela Quente", exibiu o longa "Todo Mundo em Pânico 4". Alguns diretores globais tem se surpreendido com as escolhas dos filmes.Até porque, nos números, é de se assustar a audiência. Ontem (3), a sessão bateu recorde do ano marcando 33 pontos de média.

GERALDO BRASIL MARCA BOA AUDIENCIA, E RATINHO NAO SEGUROU A VICE E MARCA 5 PONTOS!!!!

GERALDO BRASIL OU A FAZENDA?

-Geraldo brasil-Novamente com "A Fazenda", o programa "Geraldo Brasil" conquistou a vice-liderança.Nos números, a atração não conseguiu muita distância marcando 6 pontos de média, pico de 8.
-Programa do ratinho-O "Programa do Ratinho" não conseguiu voltar para a vice-liderança. No horário, a concorrência está cada vez mais forte.Ontem o programa marcou 5 pontos de média, pico de 7.

VOCÊ-SE LEMBRA CONSEGUE SEGURAR OS INDICES DO SBT, E HEBE NAO SAI DO 4!!!!!

IBOPE DO SBT!!!!

-Você-se lembra-Sob comando de Zé Américo, a atração recebeu o apresentador Ratinho que deixou o programa ainda mais engraçado. Nos números, a atração marcou 7 pontos de média, pico de 8 mesmo com a forte concorrencia do horario.
-Hebe-A diva da televisão continua bela e carismática, como sempre, porém com uma audiência muito inferior.Ontem foram registrados 4 pontos de média, sendo derrotada novamente pela BAND.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!!!

REDE RECORD/SBT
Hebe- 4
Vende-se um veu de noiva-4
Você-se lembra- 7
A Fazenda-14
Promessa de amor- 11
Hoje em dia-7
Geraldo brasil-6

REDE GLOBO
No limite- 23
Caminhos das indias- 41
Caras e boca- 35
Mais voce-7
Paraiso- 26
Tela quente- 33

PESQUISA MOSTRA DE CADA 10 TELESPECTADORES, 9 ASSISTEM A REDE GLOBO!!!!

PESQUISA MOSTRA POPULARIDADE PARA GLOBO!!!!!
Um estudo realizado pela empresa GfK, quarta maior no ramo de pesquisas no mundo, apontou que a TV Globo é assistida por nove em cada dez telespectadores brasileiros. 91% dos entrevistados disseram que assistem a Globo. Bem atrás, vem a Record com 59%, seguida de perto por SBT (48%) e Band (38%).Quando a pergunta foi qual é a emissora vista com maior frequência, novamente a Globo mostrou a sua supremacia. 67% dos entrevistados disseram que passam mais tempo assistindo a Globo, contra apenas 17% da segunda colocada, a Record.Numa escala de 0 a 10, a nota dada pelos entrevistados à programação de TV aberta foi sete. Apenas 7% dos pesquisados demonstraram insatisfação com a qualidade da nossa TV, dando notas inferiores a três. Os telespectadores das classes A e B deram, em média, nota seis, enquanto as camadas mais pobres da população avaliaram com nota nove.A pesquisa ouviu mil pessoas em 12 capitais brasileiras. De todo a amostra, 25% declararam não assistir TV aberta.

PROMESSA DE AMOR FINALMENTE TEM SEU ULTIMO CAPITULO FECHANDO COM MÈDIA DE 11!!!!!

PROMESSA DE AMOR MARCOU BEM!!!!

Depois de dois anos no ar, a saga dos mutantes chegou ao fim na noite desta segunda, dia 03 de agosto. A Record exibiu o último capítulo da novela ”Promessas de Amor”. Escrita por Tiago Santiago, recém contratado pelo SBT, a trama foi uma continuação de 'Caminhos do Coração' (2007) e de 'Os Mutantes' (2008), somando aproximadamente 600 capítulos exibidosDe acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade, o último capítulo da novela, exibido no horário das 20h30 às 21h54, marcou uma média de 11 pontos com pico de 14.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você