quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A FAZENDA COM DESAFIO DA SEMANA MARCA PICOS DE 24, E TOMA LA DA CA FECHA EM ALTA COM MÈDIA DE 23!!!!

IBOPE DESTA TERÇA-FEIRA!!!!

-A Fazenda-Nesta terça-feira, o Desafio Semanal exibido no reality show A Fazenda consolidou boa audiência, com 16 pontos de média, pico de 24 e share de 23%, deixando a atração no segundo lugar isolado na faixa das 21h40 às 22h32. O programa chegou a ficar por 5 minutos em primeiro lugar. O Desafio Semanal colocou na Roça Dani Souza. Hoje à noite, mais dois peões se juntam a Dani Souza para completar o trio do "Tá na Roça".
-Toma la da ca-O humorístico “Toma Lá Dá Cá” registrou excelentes índices de audiência nesta terça-feira, dia 04 de Agosto. O episódio de ontem era “Entre 4 Paredes”. Toma lá dá cá’ registrou 23 pontos de média em sua faixa de exibição das 22h35 ás 23h25.

PROGRAMA DO JÔ PERDE NO IBOPE PARA O PROGRAMA RELIGIOSA DA REDE RECORD!!!!!

UM EMPATE QUE VALE UMA DERROTA!!!!
Por incrível que pareça, a Rede Globo vem perdendo audiência para o programa religioso da Record. Na última segunda (03/08), o programa “Fala que Eu te Escuto” marcou uma média de 6 pontos. No mesmo horário, a Globo que exibiu o “Programa do Jô” também marcou a mesma média.Enquanto a Globo exibia uma entrevista com a cantora Elba Ramalho, a Record pegou carona em “Bela, a Feia”.

REDE RECORD QUERIA 20 PONTOS PARA BELA A FEIA, MAIS TELENOVELA ESTREIA COM 10!!!!

ESTREIA SUPER EM BAIXA!!!!!
No horário em que foi ao ar, Bela, a Feia registrou média de 10 pontos com pico de 13, garantindo a vice liderança no Ibope para a Record, em São Paulo. A emissora espera alcançar com a trama 20 pontos de audiência.
No Rio de Janeiro os números foram melhores. A trama registrou 14 pontos com pico de 19. Ainda longe do desejado pela Record.

O SUCESSO CHAVES GARANTIDO NO SBT, ATÉ O ANO DE 2012!!!!

SUCESSO DA TELEVISA!!!!!
Um executivo da Televisa visitou o SBT na semana passada. Segundo pessoas da emissora, era Oscar Belai, profissional já bastante conhecido. Isso apenas reforça a ideia da emissora vir a utilizar roteiros mexicanos que ainda estão sob seu poder.Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o contrato do "Chaves", todo mundo sabe, não tem nenhuma relação com o das novelas e vai até 2012.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA TERÇA_FEIRA

GLOBO
Mais Você 6
Paraíso 29
Caras & Bocas 37
Caminho das Índias 40
Casseta & Planeta 28
Toma Lá Dá Cá 23

SBT/REDE RECORD
SP no Ar 7

Esquadrão da Moda 7
Vende-se um Véu de Noiva 5
Fala Brasil 8
Hoje em dia 7
Bela, a Feia 10 *Estréia
A Fazenda 16
Poder Paralelo 12
CSI Miami 10

SILVIO SANTOS NÃO ENGOLIU SAIDA DE GUGU, E CONTRA-ATACA A REDE RECORD!!!!

SBT GANHA NA JUSTIÇA!!!!
Apenas para deixar bem claro que não irá facilitar as
coisas para a Record, o SBT, no final de junho, entrou com solicitação de registro do título "Construindo um Sonho".Pedido acatado. É da emissora de Silvio Santos é dono oficial do quadro "Construindo um Sonho" e não poderá ser utilizado,pelo menos não com este nome no "Programa do Gugu".Vale lembrar que a Record está copiando outros quadros do SBT,,"De Volta pra minha Terra" e pra finalizar "Devo não nego pago se puder".Que também já estão nas mãos da justiça.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você