sábado, 8 de agosto de 2009

REDE RECORD SOFRE NO PRÓPRIO BOLSO O CONTRA-ATAQUE DO SBT, PELO MOTIVO DA CONTRATAÇAO DE GUGU PELA RECORD!!!!

GASTOS AUMENTARAM EM 35%!!!!!
Circula no mercado a informação de que os gastos da Rede Record teriam aumentado em 35% no último trimestre. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, as causas que provocaram este dispêndio mais elevado foram as novas contratações e a inflação de salários devido ao assédio do SBT sobre os profissionais da emissora.

REDE CNT DIVULGA SUA GRADE PARA SETEMBRO COM A CHAMADA DE DUAS GRANDES PRODUÇOES DA TELEVISA!!!!

CNT MOSTRA DUAS GRANDE CHAMADA!!!!

ROBERTO CARLOS RENOVA COM A REDE GLOBO, ATE O ANO DE 2012!!!!

RENOVAÇAO COM A REDE GLOBO!!!!!
Roberto Carlos renovou, nesta semana, contrato com a TV Globo por mais três anos, tendo um vínculo com a emissora até o ano de 2012. O último compromisso do cantor e compositor havia expirado no ano passado.Segundo informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, nos últimos anos, o ‘rei’ havia fechado compromissos contratuais com a Rede Globo por apenas dozes meses. Desta vez, o contrato, que já havia sido combinado desde janeiro, foi assinado pelo cantor da sua casa, e enviado em seguida para a emissora.

O PROGRAMA DIA A DIA E A DOR DE CABEÇA DA REDE BANDEIRANTES!!!!

FRACASSOU NO IBOPE!!!!!
O programa "Dia Dia" é a dor de cabeça da Band no momento, com um retorno comercial muito bom mais uma audiência abaixa do esperado, a faixa da manhã não passa de 1 ponto a emissora ira dividir o programa em duas faixas 10h as 11h30 e entre 13h e 16h com isso a emissora esperar subir os índices na média dia.

VEJA ALGUNS ELEMENTOS QUE MOSTRAM PORQUE DA BAIXA AUDIENCIA DE BELA A FEIA!!!!

BELA A FEIA, EM BAIXA!!!!!
Ninguém pode dizer que não existem qualidades artísticas ou técnicas na nova novela da Record, "Bela a feia". Ao contrário. Está bem feita e, embora tenha uma história conhecida, reúne todas as condições de conquistar uma audiência muito melhor a que foi registrada em seus primeiros dias.O problema é outro.Montar uma grade de programação, guardadas as devidas proporções, é quase uma obra de engenharia. Tudo deve ser levado em conta.A exibição da "Bela" acontece exatamente a partir das 8 e meia da noite, horário em que não há nenhuma troca de programas na concorrência. Ou seja, nada que possa gerar fluxo de audiência.Há um público de novela, mulheres numa porcentagem maior, que deixa de ser atendido, a partir das 20h14, quando a Globo encerra a exibição de "Caras & Bocas". É por aí que a Record deveria entrar.Prova disso é o que fez o SBT: na terça-feira passada, às 20h16, encerrou a apresentação da série "Eu, a Patroa e as Crianças" com 4 pontos, e entrou imediatamente com o "Esquadrão da Moda", que fez 7 de média. Sinal evidente que houve uma transferência de público. Mulheres na sua maioria, que não quiseram assistir ao "Jornal Nacional" e foram atrás de um programa feminino.Qual o problema em exibir o "Jornal da Record" das 19h30 às 20h14? A considerar que o "Jornal da Band" está aí, sempre neste horário opcional há anos e dá média de 5 pontos. A Record poderia perfeitamente conseguir o dobro disso. Algo tão lógico e elementar.Se isto acontecer, com toda certeza, a "Bela", sensibilizada, irá agradecer

BRIGA EM CAMINHOS DAS INDIAS MARCA BOA AUDIENCIA COM 46 PONTOS DE PICO!!!!

BARRACO FAZ AUDIENCIA SUBIR!!!!

Nesta sexta com grandes barracos em caminhos das indias, garantiu ótima audiência à trama de Gloria Perez. De acordo com dados preliminares, nesta sexta (07/08), "Caminho das Índias" marcou uma média de 41 pontos com picos de 46.
Fonte.O Planeta da tv

REDE GLOBO ACEITA AS MUDANÇAS NO CALENDARIO DO FUTEBOL 2010!!!!

MUDANÇAS NO CALENDÁRIO ESPORTIVO!!!!!
O encontro entre Lula e Ricardo Teixeira na sexta-feira para tratar da mudança no calendário do futebol brasileiro, adaptando-o ao calendário europeu, foi precedido de um telefonema do presidente da República ao da CBF. Lula estava irritado com a transferência de jogadores brasileiros para o exterior no meio do Brasileirão, sobretudo os jogadores do seu Corinthians. Teixeira disse que, por ele, o.k. Mas explicou que a mudança dependia de vários fatores, sobretudo de uma conversa com a Globo, detentora dos direitos de transmissão do campeonato. Lula, então, segundo contou aos mais próximos, disse: “Ricardo, eu vou chamar o João Roberto (Marinho) e resolver isso”. Não precisou. Entre o telefonema e a reunião de sexta-feira com Lula, Teixeira entendeu-se com a Globo. O resultado é que, a partir de 2011, o Brasileirão será disputado entre agosto e junho do ano seguinte. As férias serão em julho.

SBT BRASIL RECUPERA O IBOPE PERDIDO, E NESTA SEXTA MARCA 5 DE MEDIA COM PICOS DE 7!!!!!

SBT BRASIL MARCA BEM!!!!
Depois de amargar anti-pico de 1.2 pontos na quinta-feira, o "SBT Brasil" recuperou o ibope perdido nesta sexta-feira dia 07. Segundo dados obtidos, o telejornal apresentado pelo Carlos Nascimento fechou na terceira colocação isolada com 5 pontos de média pico de 7.
Fonte:Universo da tv

SEGUNDAS, TERÇAS, QUINTAS E SEXTA TEM A NOVA REVISTA ELETRONICA DA BAND!!!!

ESTREIA NA REDE BAND!!!!!
Na próxima segunda-feira estréia o VideoNews, revista eletrônica das 10 da noite que traz fatos, notícias e curiosidades em um formato diferente.Comandada pela jornalista Nadja Haddad, a atração vai apresentar ao vivo os acontecimentos marcantes do dia. Além das notícias, o programa mostra também tudo o que acontece no universo das celebridades no quadro "Fatos e Flagras".Já no "Mundo Curioso", o telespectador poderá ver imagens impressionantes de aventuras pelos quatro cantos do planeta e também as notícias mais inusitadas.VídeoNews: segundas, terças, quintas e sextas, às 10 da noite.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você