segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SBT ATACA A ESTREIA DE IDOLOS NA RECORD,SBT ESTREIA O FILME INÈDITO 300!!!!!

A GUERRA PELA VICE-LIDERANÇA!!!!!
De última hora, o SBT trocou todos os filmes que serão exibidos durante esta semana. O destaque fica por conta do inédito “300″ que conta com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro. O filme irá bater de frente com a estreia do reality show “Ídolos” da Record, o programa poderá ter dificuldade para fechar na vice-liderança já que além de “300″, também disputará Ibope com o jornalístico “E24″ da Band, que costumeiramente registra boa audiência.
Além de 300 no Cine Espetacular, a TV de Silvio Santos transmitirá Poseidon na Tela de Sucessos, Tróia no Cine Belas Artes e Alexandre, o Grande em 8 e meia no Cinema.
Ídolos estreia amanhã na Record às 23h, já “300″ comecará por volta das 22h45 e o “E24″ 22h30.

BOMBA: GUGU LIBERATO SERÀ IGNORADO NO PROGRAMA SBT REPORTE ESPECIAL 28 ANOS DE SBT!!!!

GUGU È IGNORADO!!!!
Este é o mês do aniversário do SBT. Entre outras festividades, vem por aí um "SBT Repórter" especial, que pretende contar a história da emissora. Mas uma história bem de acordo com as conveniências e ressentimentos da casa.Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Gugu será simplesmente ignorado. Porque tomou a iniciativa de sair ao invés de ser dispensado existem ordens para que nenhuma referência seja feita a ele.

NO LIMITE È FRACASSO NA GLOBO, E A FAZENDA VOLTA A LIDERAR NESTE DOMINGO, COM 22 DE MÈDIA CONTRA 14 DO REALITY DA GLOBO!!!!

GUERRA PELA LIDERANÇA NO IBOPE!!!!!
Neste domingo decisivo de "Tá na Roça", a 11ª eliminação de A Fazenda garantiu o primeiro lugar com 18 pontos de média, pico de 24 e share de 29%, em toda a sua faixa de exibição, das 21h46 às 00h09. A emissora concorrente empatou com 18 pontos de média na mesma faixa de horário.
Durante o período de confronto de A Fazenda com o reality show da concorrência, na faixa das 23h10 às 00h08, a Record levou a melhor, com uma vantagem de 8 pontos. Na faixa, A Fazenda obteve 22 pontos de média e 40% de share, contra 14 pontos e 26% de share da emissora segunda colocada.
O programa, comandado por Britto Jr., teve clima de decisão. Carlinhos se livrou da Roça porque conquistou a vitória no Desafio Semanal.

TUDO È POSSIVEL VOLTA A VICE-LIDERANÇA,E PROGRAMA SILVIO SANTOS PERDE A VICE!!!!!!

GUERRA PELO IBOPE DE DOMINGO!!!!

-Tudo é possivel-Sob comando de Ana Hickmann, a atração "Tudo é Possível" é questionada na Record. O principal ponto desta reflexão são os altos e baixos que a emissora vêm sofrendo com a atração. Nos números, Ana voltou para a vice-liderança com 8 pontos de média.
-Programa silvio santos-O “Programa Silvio Santos” mantém um tom familiar, com pegadinhas, jogos no palco e muita diversão. Mesmo com uma longa duração, o programa consegue se manter como poucos.
A atração marcou 10 pontos de média, com pico de 15.

FRACASSOU E BOMBOU- PÂNICO NA TV BOMBA NO IBOPE COM PICOS DE LIDERANÇA, E DOMINGAO DO FAUSTAO FRACASSOU NESTE DOMINGO!!!!!

BOMBOU E FRACASSOU NA TV!!!!!!

-Panico na tv-Neste domingo (16), o Pânico na TV atingiu uma excelente audiência, inclusive liderando em alguns minutos, fato histórico para a turma. De acordo com dados prévios do Ibope, exibido das 21h às 23h29, o programa da RedeTV! registrou uma média de 11 pontos com picos de 17 e share de 17%. No horário, a Globo ficou com 19; Record com 16; e SBT com 10 pontos.Às 22h42, o programa atingiu a audiência máxima, ficando na frente de todos os concorrentes. O Pânico na TV liderou por dois minutos.
-Domingao do faustao-Ontem (16), o programa, que não vinha bem, esboçou uma leve reação. Sob comando de Fausto Silva, a atração marcou 17 pontos, ficando em 1º lugar.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

GIRO PELO IBOPE DESTE FINAL DE SEMANA NA TV BRASILEIRA!!!!!

REDE GLOBO
Domingao do faustao- 17
Fantastico- 20
Futebol- 21
No limite- 14
Domingo maior- 10

SBT/REDE TV
Domingo animado-5
Supernanny- 7
Domingo legal- 7
Programa silvio santos- 10
Panico na tv- 11
Dr. Hollywood - 3
8 e meia no cinema-7

REDE RECORD
Tudo é possivel- 8
A Fazenda- 18
Domingo espetacular- 12
Reporte record- 16

REPORTE RECORD ATACA A REDE GLOBO COM TODAS AS ARMAS E CONQUISTA BOA AUDIENCIA EM SEU HORARIO DE EXIBIÇAO!!!!!

O ATAQUE A REDE GLOBO!!!!!!
A borduna que a Record mandou para cima da Globo ontem no Repórter Record alcançou 16 pontos de audiência na Grande São Paulo. Chegou perto do Fantástico que, no horário, fez 19 pontos. Durante doze minutos, a Record chegou a liderar - seis minutos sozinha e seis empatada. Veja uma parte do ataque!!!!!

REINA A PAZ: GUGU PEDE FOTOS E O SBT LIBERA AMIGAVELMENTE!!!!!

GUGU E SBT TEM UMA LIGAÇAO!!!!!!Tudo indica que reina a paz e a política da boa vizinhança entre Gugu Liberato e os executivos do SBT. Empenhado em guardar como recordação de sua historia na emissora, o apresentador pediu que liberassem suas fotos que estavam expostas no Memorial SBT. É praxe as imagens dos ex-contratados da casa serem retiradas da exposição.
Sem criar nenhum clima, Daniela Beyruti e Leon Abravanel rapidamente atenderam ao pedido de Gugu e enviaram os painéis com fotos para a sua casa.
As fotos retratam toda a trajetória de Gugu no canal de Silvio Santos.
O “Memorial do SBT” é um espaço instalado na entrada principal do prédio onde estão instaladas as produções dos programas da emissora. Trata-se de um lugar com fotos, pôsteres, prêmios conquistados, equipamentos e demais objetos que fazem parte da história do canal.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você