terça-feira, 18 de agosto de 2009

REDE RECORD PROMOVE UMA DEMISSAO EM MASSA EM SUA EMISSORA!!! SERA QUE ESTA CHEGANDO UMA FORTE CRISE NA RECORD?

DEMISSAO EM MASSA NA RECORD!!!!!

RecNov, complexo de Teledramaturgia da Record no Rio, sofreu baixas importantes no dia de ontem. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, cerca de 40 profissionais foram demitidos.Segundo a emissora, eram pessoas que estavam em "Chamas da Vida", "A Lei e o Crime" e "Promessas de Amor" e não puderam ser aproveitadas em outras produções.

SERÀ QUE DESSA A VEZ A CASA DOS ARTISTAS VOLTA MESMO A TV BRASILEIRA!!!!!

CASAS DOS ARTISTAS DE VOLTA!!!!!

Estão cada vez mais fortes os boatos de que o SBT estaria planejando a volta do reality show “Casa dos Artistas”.
A diretora Daniela Beyruti, braço direito de Silvio Santos na emissora, estaria trabalhando para que uma nova edição do programa entre no ar ainda este ano.
Algumas gravações do “Esquadrão da Moda” teriam sido adiantadas em função disso (o programa é gravado na “Casa”).
Outras pessoas afirmam que o SBT comprou um novo formato de reality show que seria gravado fora da Anhanguera. Procurada, a assessoria de imprensa da emissora não confirmou nenhuma das informações.

REDE GLOBO DIZ QUE SERÀ A ULTIMA EDIÇAO DE NO LIMITE, TUDO LEVA A CRER QUE SERÀ PELA BAIXA AUDIENCIA!!!!

ULTIMA EDIÇAO DE NO LIMITE!!!!!
no-limite-ao-vivo.jpg image by aovivobrExibida no momento, a quarta temporada do reality show No Limite deve enterrar de vez o formato na Globo. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, audiência e repercussão em baixa, além do formato desgastado, são alguns dos motivos para a desistência de uma quinta edição do programa na emissora, que cogitou a sequência para o ano que vem antes mesmo da atual estrear. Se somadas as audiências das quintas-feiras e domingos, seus principais dias, No Limite 4 registra até agora média de 18 pontos de ibope, uma das mais baixas na história do programa. Aos domingos, a situação piora. Anteontem, a atração apresentada por Zeca Camargo obteve 14 pontos de média, contra 22 pontos de A Fazenda.
Nos bastidores da Globo, muitos acreditam que investir em realities além do Big Brother Brasil tem se mostrado risco e investimento desnecessários, uma vez que os formatos estão mais parecidos a cada dia. Através de sua assessoria, a emissora afirma que uma nova edição de No Limite realmente não está nos seus planos da Globo, mas não por conta do desempenho da atual e sim porque a grade de programação de 2010 ainda não foi planejada.

A NOVELA MALHAÇAO MARCA MUITO MAL, E HEBE FINALMENTE REGISTRA AUMENTO EM SUA AUDIENCIA!!!!

GLOBO E SBT NO IBOPE!!!!!!

-Malhaçao-A trama jovem da emissora, "Malhação", não vêm agradando a cúpula da emissora. Com índices baixos e insatifatórios, vários diretores estudam a saída da novela na grade.Ontem (17), foram registrados 19 pontos de média.
-Hebe-O programa “Hebe” começou à 2 semanas um concurso de atores mirins, e ao que parece essa atração conseguiu elevar os índices da loira.
Porém os números não são satisfatórios. Ontem a atração registrou 5 pontos de média.

GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA!!!!!

REDE GLOBO
Mais você - 5
Senhora do destino - 23
Malhação - 19
Paraíso - 26
Caras & bocas - 35
Caminho das Índias - 42
Tela quente - 25
Jornal da Globo - 11

REDE RECORD
SP no Ar - 7
Fala Brasil - 7
Hoje em dia - 9
Geraldo Brasil - 6
Bela, a feia - 10
Poder paralelo - 11
A fazenda - 12
CSI NY - 8

SBT
Você se Lembra? 5
Véu de Noiva 5
Hebe 5

COM O FIM DO REALITY A FAZENDA, RECORD JA DEFINIU SUA NOVA GRADE DO HORARIO NOBRE!!!!

NOVA GRADE DA RECORD!!!!!

A partir do dia 24/08, o programa Tudo a Ver volta a grade de programação da Rede Record. Será exibido de segunda a sexta, confira a grade de programação:
20H30 Bela, a feia
21H30 Tudo a Ver
22H00 Poder Paralelo
23H00 Faixa Especial - Séries,filmes,realitys.

SERÀ QUE E O EFEITO DO ATAQUE DA RECORD? REDE GLOBO FICA 2 HORAS EM TERCEIRO LUGAR!!!!

REDE GLOBO EM TERCEIRO LUGAR!!!!!

A Record foi líder ontem de manhã na Grande SP. Isso já está até virando rotina. A surpresa foi a Globo ficar em terceiro lugar, das 7h30 às 9h30, segundo prévia do Ibope. Nessa faixa, a Record teve 7,2 pontos, o SBT, 5,5 e a Globo, 4,9.

A GLOBO RECUSOU,MAS SUA AFILIADA TV VANGUARDA ACEITOU EXIBIR COMERCIAL DA TELE SENA!!!!

COMERCIAL DA TELE SENA!!!!!
A Globo sempre se recusou a exibir, em rede nacional, produtos ligados à concorrência. Mas uma de suas afiliadas, a TV Vanguarda Paulista, decidiu não seguir a mesma linha. Chamadas da nova Tele Sena, o título de capitalização do Grupo Sílvio Santos, já estão no ar.No filme publicitário, a Tele Sena de Independência apresenta, além dos tradicionais prêmios oferecidos em barras de ouro, bolsas de estudo como a grande novidade.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você