segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PROGRAMA DA ELIANA ESTREIA MUITO BEM NO IBOPE E MARCA 9 PONTOS DE MÈDIA PARA SBT!!!!

SBT FEZ BEM EM CONTRATAR ELIANA!!!!
A estreia do programa "Eliana", no SBT, rendeu à emissora de Silvio Santos o segundo lugar na audiência do horário, vencendo a Record, antiga emissora da apresentadora.
Segundo dados consolidados do ibope, a atração, que foi ao ar entre 14h45 e 18h44, registrou média de dez pontos, contra oito da Record.
No confronto direto com seu antigo programa, o "Tudo É Possível", Eliana teve uma diferença um pouco maior: de dez pontos contra sete registrados pela atração da Record, agora apresentada por Ana Hickmann.

BONINHO DIZ QUE GUGU ROBOU A IDEIA DO BBB, NO CENARIO AONDE O TELAO ABRIA NO MEIO!!!!

GUGU ACUSADO DE PLAGIO!!!!
programadogugu.jpg image by renatoferrazzA estreia de Gugu parece ter repercutido diretamente no SBT, que, nesse horário, acabou empatando com a Rede TV! e o "Pânico", em 8 pontos. A Band registrou uma das menores médias para um domingo em horário nobre: 1,7 ponto.
Boninho, diretor da Globo, foi um dos primeiros a atacar o novo programa, minutos após seu início. "Roubaram o cenário do BBB! O telão abria!", postou o filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho em seu perfil no Twitter, em referência ao fato de o "Programa do Gugu" ter o equipamento no cenário.
Boninho acusa a produção de Gugu de ter "roubado" a ideia de um telão se abrindo no cenário.
Detalhe: dez anos atrás, no SBT, o "Domingo Legal" também tinha um telão que se abria.

PROGRAMA SILVIO SANTOS MARCA BAIXA AUDIENCIA, E DOMINGO LEGAL REGISTRA ALTA AUDIENCIA PARA O SBT!!!!

DOMINGO NO SBT!!!!!
-Programa silvio santos-Como Silvio Santos ficou gripado nos últimos dias e seguiu a orientação médica de permanecer em casa, o SBT exibiu um programa inédito que estava gravado, mas sem convidados especiais para o confronto com a estreia de Gugu Liberato.
Segundo dados consolidados, a atração registrou 8 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, da Record marcou 16 pontos com a estreia do "Programa do Gugu".
-Domingo legal-Na abertura do "Domingo Legal" deste domingo, 30 de agosto, Celso Portiolli recebeu a dupla italiana Sonohra, um verdadeiro fenômeno da música teen. O apresentador acompanhou, com a cobertura de Beto Marden no helicóptero do SBT, o percurso de Luca e Diego Fainello desde desde o hotel até a chegada ao estúdio, com direito a tapete vermelho.
Segundo dados Consolidado, o programa do SBT registrou 8 pontos de média em sua faixa de exibição, das 11h00 às 14h50.

DOMINGO ESPETACULAR MARCA OS MESMOS INDICES,DOMINGAO DO FAUSTAO MARCA BOA AUDIENCIA

IBOPE DESTE DOMINGO!!!!!

-Domingo espetacular-O horário da tarde obriga a revista eletrônica da Record a buscar pauta mais variada e leve, com os assuntos da semana, blocos de comportamento e destaques do mundo das celebridades. Mais uma vez, merece destaque a série que mostra a luta de irmãos gêmeos contra a obesidade. Atrações do gênero devem continuar no "Domingo Espetacular". De acordo com dados consolidados o programa cravou uma média de 11 pontos.
-Domingao do faustao-O "Domingão do Faustão" não mediu esforços para manter a liderança e reuniu no palco Christiane Torloni, Marjorie Estiano, Bruno Gagliasso e Alexandre Borges para um debate sobre as últimas semanas de "Caminho das Índias". Antes, Faustão exibiu o "Rally dos Famosos" e o quadro "De Cara com o Muro". De acordo com dados preliminares o programa conquistou 19 pontos de média.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você