terça-feira, 8 de setembro de 2009

ANUNCIANTES PREFEREM CANAIS DUBLADOS PARA SEUS ANUNCIOS!!!!

CANAL FOX
Levantamento do Ibope Monitor revela que os canais pagos que mais faturaram no primeiro semestre deste ano — em comparação ao mesmo período de 2008 — foram aqueles que abriram mão das legendas. Criticado por dublar toda a sua programação, o Fox lidera o ranking, com crescimento de 62%. O TNT, que já nasceu dublado, cresceu 4%.
Dos canais Telecine, o único que faturou mais foi justamente o Telecine Pipoca, que traz longas dublados. O movimento do mercado acompanha o da audiência, que há tempos demonstra preferir os sem legenda.
O ESPN Brasil aparece bem, com crescimento de 53%, seguido por HBO, GNT, Canal Brasil, Globo News, Cartoon Network, Universal e Warner. Entre os que perderam estão o extinto Jetix — que faturou 32% a menos que em 2008 –, Discovery, Telecine Premium, Multishow, AXN, SporTV e Sony.
As informações são da colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo.

EU ASSITIR E RECOMENDO: A NOVELA AMANHA È PARA SEMPRE E MAGNIFICA, SIMPLISMENTE UMA SUPER PRODUÇAO DA TELEVISA!!!!

UM NOVO SUCESSO MEXICANO
Nesta segunda dia 7 de Setembro, a rede cnt estreio as 10 da noite amanha e para sempre.A novela da televisa que todos que assistiram realmente surpreendeu na qualidade do texto e um grande elenco. realmente a novela tem tudo para ser um sucesso.
Quem não viu veja neste terça-feira as 10 da noite na cnt!!!!!!

Ibope
Nesta segunda-feira a CNT estreiou as novelas "A Outra" e a inédita "Amanhã é para Sempre", as novelas conseguiram erguer a audiência da CNT no Rio de Janeiro.
A Outra registrou média de 1,2 pontos com picos de 2,3, uma excelente audiência para os padrões da CNT e por ter enfrentado a novela "Caminho das Índias".
Já, Amanhã é para Sempre registrou 0,2 a menos de sua antecessora e cravou 1,0 ponto com picos de 2,2.

CAMINHO DAS INDIAS EM SUA ULTIMA SEMANA MARCA BOA AUDIENCIA PARA REDE GLOBO 49 DE MÈDIA

IBOPE DA REDE GLOBO EM ALTA
A novela "Caminho das Índias" registrou bons índices de audiência na noite desta segunda-feira, dia 7 de setembro. No capítulo, Maya conta a Raj sobre o relacionamento que teve com Bahuan e revela a verdade sobre Niraj. Ramu avisa a Amithab e Ravi que Raj estava no trem que sofreu um acidente e foi reconhecido. Amithab e Ravi avisam para Opash que Raj morreu.
Segundo dados preliminares, o folhetim escrito por Glória Perez registrou 49 pontos de audiência

FALTA MUITO!!! MAS O BBB 11 VEM COM MUITAS NOVIDADES NA REDE GLOBO

BIG BHOTER BRASIL 11

big_brother_brasil_logo1A 11ª edição de “Big Brother Brasil”, no início de 2011, deverá juntar ex-participantes do reality show da Globo. A ideia de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, é promover uma “batalha” entre ex-bbbs e novos participantes, selecionados pela produção.Segundo Boninho, dos competidores de “BBB 11″, metade poderá ser de ex-bbbs e outra metade de novos participantes.
A fórmula marcaria as comemorações dos dez anos do reality show no Brasil. Há alguns anos a Globo vem estudando escalar famosos para o programa. Chamar ex-bbbs não vitoriosos seria uma escala.Em “BBB 10″, pelo menos por enquanto, não haverá surpresas na montagem do elenco. Os participantes (poderão ser 20, mas o número ainda depende da duração do reality) serão todos “inéditos”, escolhidos por “olheiros” ou selecionados entre os inscritos.Até ontem, a Globo havia recebido 230 mil inscrições pela internet -mas só 20% efetivaram o ato, com o envio de vídeo. A quantidade já supera o total de 2008: 200 mil. As inscrições vão até o final de outubro. Boa parte desse público está sendo atraída pela possibilidade de um prêmio recorde. Inicialmente, Boninho pretendia dar R$ 10 milhões em dinheiro ao vencedor de “BBB 10″. Mas a Globo, temendo efeito negativo da redução do prêmio em 2011, vetou a ideia. A emissora, contudo, deverá pagar mais de R$ 1 milhão, com prêmios extras, como imóveis.

NOVELAS DA REDE GLOBO MARCAM ALTA AUDIENCIA NO FERIADO DE 7 DE SETEMBRO

EM ALTA NA REDE GLOBO
As novelas da Globo continuam demonstrando uma nítida recuperação. Na última sexta-feira (4), no sábado (5) e ontem (7), todas elas obtiveram uma boa performance com excelentes índices de audiência.
Na faixa vespertinha, Alma Gêmea, que foi exibida entre 14h35 e 16h15, segue em alta e fechou com 18 pontos de média ontem, 7. A Record apareceu em segundo lugar eo SBT em terceiro.

No final da tarde, Malhação também marcou bons índices. Exibida no final da tarde e inicio de noite, o folhetim adolescente cravou 16 pontos de média. Nessa faixa, SBT e Band dividiram a segunda colocação e a Record ficou em terceiro lugar.
Já no início do horário nobre,
Paraíso fechou com 25 pontos de média na sexta-feira, 23 no sábado e 25 ontem. O remake de Benedito Ruy Barbosa foi ao ar entre 18h17 e 19h03.
Na sequência, Caras & Bocas
garantiu uma ótima marca. A trama de Walcyr Carrasco, que foi ao ar entre 19h24 e 20h14, marcou média de 32 pontos na sexta-feira, 26 no sábado e ontem voltou a subir marcando média de 31 pontos.
Por fim, Caminho das Índias
também atingiu uma grande audiência. Foram 47 pontos de média na sexta-feira, 35 pontos no sábado e 49 no capítulo de ontem que mostrou as cenas em que Maya (Juliana Paes) contou toda a verdade para Raj (Rodrigo Lombardi).

REDE RECORD DE MAL A PIOR, BELA A FEIA E JORNAL DA RECORD MARCAM APENAS 5 DE MÈDIA PARA A REDE RECORD

IBOPE MUITO RUIN PARA RECORD

http://www.maisacao.net/blog/wp-content/uploads/2009/06/estreia_de_ana_paula_padrao_aumenta_audiencia_do_jornal_da_record_blog.jpg

Na noite de ontem (7), a Record alterou mais uma vez a sua grade de programação, iniciando o Jornal da Record às 19h30 e logo depois, às 20h15, Bela, a Feia. Mas não obteve o resultado esperado.De acordo com dados prévios do Ibope, o Jornal da Record, no ar das 19h30 às 20h14, atingiu uma média de 5 pontos, contra 30 da Globo; 5 do SBT; e 5 da Band. Já Bela, a Feia, que foi exibida entre 20h14 e 21h15, marcou 5 pontos, contra 37 da Globo e 4 do SBT.

CASOS DE FAMILIA È SUCESSO NAS TARDES DO SBT E MARCA O DOBRO DA REDE RECORD

CASOS DE FAMILIA

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiHw-G5J6yqe3_nzRn5gWh1MoweaxteXIdVT-689sOhGzlXHsgnTKL4AMK0QWSs0P08F3NzfphvJfmNda2PL9qn7AmVuJ9ddtArkj9mFFtpSnw32fvbHIV6YTZ0TGFgEZpLzsd8iaaJn4/s400/CASOS+DE+FAM%C3%8DLIA+NOVO+2009.JPGA edição desta Segunda-Feira do programa Casos de Familia registrou ótima audiência para o SBT a atração ficou na segunda colocação isolada, com 6 pontos de média o dobro da terceira. No horário a Record e a Band ficaram empatadas com 3. E a Globo liderou com 16.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você