quarta-feira, 9 de setembro de 2009

REDE RECORD COMETE OS MESMOS ERROS DO SBT E MUDA SUA GRADE DE HORARIO E FICA LONGE DO SONHO DE SER LIDER

REDE RECORD LONGE DE SER LIDER!!!!!
Antes "pilares" da programação da Record, novelas e jornalismo descem a ladeira do ibope e acendem o alerta vermelho na emissora. A direção da casa sonha com uma reviravolta, e para isso usa até estratégias do SBT outrora criticadas, como a mudança de horários de programas sem aviso prévio e outras alterações da grade. O problema se agrava porque agora não há "A Fazenda", reality que ajudou a inflar o ibope em meses anteriores.
Ontem veio a primeira mudança: o "Jornal da Record" entrou às 19h30, e não às 20h. Isso porque a direção não estaria satisfeita com as médias entre 7 e 9 pontos, obtidas nas últimas semanas, e decidiu arriscar outro horário. O resultado não poderia ser pior: o telejornal ancorado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão marcou apenas 6 pontos, uma de suas menores médias ( no mesmo horário há o "Jornal da Band" e o "SBT Brasil".
Outro problema --e esse bem mais grave-- é o fiasco em que se transformou a "faixa de novelas" da casa. "Bela, a Feia", por exemplo, enésimo remake de um folhetim colombiano, empacou na casa dos 5 pontos de ibope. Muito pouco para um produto que, alardeava-se, seria um "fenômeno de 20 pontos".
A outra novela da casa, "Poder Paralelo", também está bem abaixo da audiência de suas antecessoras, mas ainda obtém 10 pontos às vezes. O problema é que a Record não tem mais nenhuma carta na manga em termos de dramaturgia. Após perder seu artífice noveleiro para o SBT (Tiago Santiago), a TV só tem agora a opção de dublar ou adaptar alguma obra da mexicana Televisa, sua nova parceira. O problema é que quase nada valerá a pena.
Por fim, outro calcanhar de Aquiles da programação da TV do bispo Macedo tem sido as tardes de segunda a sexta. Todas as tentativas feitas nos últimos dois anos de emplacar algo atraente para os públicos B, C e D nessa faixa horária fracassaram. E o mais novo fiasco atende pelo nome de "Geraldo", e que ontem obteve apenas 3 pontos --contra 7 na estreia e esperanças de mais 10 pontos, à época do lançamento.
A nova tentativa de turbinar esse horário deve ser a estreia do game "Preço Certo", adquirido da mesma proprietária de "Ídolos", a Freemantle. Só falta definir quem será o apresentador. E, claro, torcer para dar certo.

CAMINHOS DAS INDIAS NESTA ULTIMA TERÇA-FEIRA MARCA 53 PONTOS DE MÈDIA PARA REDE GLOBO

CAMINHO DAS INDIAS MARCA ALTO
A novela Caminho das Índias registrou na noite de ontem, 8, mais um recorde de audiência. A trama de Glória Perez termina na sexta-feira (11) e os desfechos dos principais personagens já começam a aparecer.
De acordo com dados de audiência, a novela registrou média de 52 pontos com pico de 57 e 71% de share deixando a Globo na liderança absoluta. A Record ficou em segundo lugar com apenas 6 pontos e o SBT em terceiro com 4 pontos.
No capítulo de ontem Raj (Rodrigo Lombardi) sofreu um grave acidente de trem. No hospital, Opash reconhece a medalha de Raj no corpo que lhe apresentam no hospital. Maya tem cerimônia de viúva: suas pulseiras e enfeites são quebrados. Outro momento marcante do capítulo foi o reencontro de Maya e Bahuan. Ela pediu para que ele cuidasse do filho Niraj.

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA TERÇA_FEIRA

REDE GLOBO
Mais voce-8
Caminhos das indias- 53
Casseta e planeta- 34
Paraiso- 29
Caras e bocas- 37
Jornal Nascional- 40
Toma la da ca- 24

REDE RECORD/SBT/BAND
Idolos- 12
Bela a feia- 6
Poder paralelo- 8
Geraldo brasil- 7
Esquadrao da moda- 7
Programa do ratinho- 6
Casos de familia- 7
Vende-se um veu de noiva-5
Brasil urgente-7

ESQUADRAO DA MODA È SUCESSO NO SBT SHOW, E MARCA VICE-LIDERANÇA

ESQUADRA DA MODA DEIXA RECORD PARA TRAS
Segundo dados preliminares, o reality show “Esquadrão da Moda” rendeu bons índices de audiência para o SBT. A atração marcou 7.2 garantindo a vice-liderança, no mesmo horário a Record ficou em terceiro com 5.9.

BRASIL URGENTE MARCA ALTA AUDIENCIA PARA BAND COM PICOS DE 10!!!!

MARCOU BEM NESTA TERÇA-FEIRA
A prestação de serviço comandada por José Luiz Datena no Brasil Urgente de ontem foi reconhecida pelo público. Durante a exibição nacional do programa, das 17h25 às 18h48, o noticiário da Band alcançou pico de 10,4 e média de 8,2. O resultado garantiu a vice-liderança à Band.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você