quinta-feira, 24 de setembro de 2009

NET FOI CONDENADA A RESSARCIR TODOS OS ASSINATES QUE FICAREM SEM O SERVIÇO!!!!!

FALTA DE RESPEITO!!!!
A Net foi condenada pela Justiça paulista a ressarcir todos os assinantes que ficarem temporariamente sem os serviços de TV a cabo e internet. A multa em caso de descumprimento é de R$ 100 por consumidor e começa a valer com a publicação oficial da sentença.
A decisão vale para todo o país, mas, por se tratar de primeira instância, a operadora ainda pode recorrer.
Atualmente, a política da empresa é reembolsar o cliente que reclamar da falta de sinal. Pela sentença do juiz Carlos Dias Motta, da 17ª Vara Cível da Comarca da Capital, todos os moradores da região onde houve a falha deverão ser ressarcidos com descontos em contas futuras. "O que a Net faz hoje é enriquecimento indevido ao cobrar por algo que não entregou totalmente", diz o promotor João Lopes Guimarães Jr., autor da ação. "Quando você compra um quilo de açúcar, espera receber por mil gramas de açúcar, assim como quem assina a TV a cabo quer o sinal 24 horas por dia. Se não receber, não deve pagar por isso."
Apesar da sentença, o juiz negou outro pedido da ação, de reembolso retroativo a quem ficou sem o serviço no passado. O promotor diz que recorrerá.
No processo, a Net argumentou que "não há garantia contratual de prestação de serviços ininterruptamente". Procurada pela Folha, a empresa informa que "atende toda a regulamentação vigente" e que "se pronunciará quando for oficialmente notificada.
A Net tem, no país, cerca de 3,5 milhões de assinantes do serviço de TV paga e 2,6 milhões de internet banda larga.

UM HORARIO DIFICIL: REDE GLOBO E BAND PRECISAM MUDAR POIS OS JOGOS SERÃO AS 7 DA NOITE NAO AS 10!!!!!

MUDANÇA NA GRADE DAS EMISSORAS!!!

Dia 14 de outubro vai entrar para a história da televisão brasileira (risos). Falando sério, a Globo levou uma tijolada da FIFA, que marcou todos os jogos da ultima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo para o mesmo horário.Até aí nada demais, o problema (para Globo e Band) é que os jogos serão as 19h00 e não as 22h00 como queria a “toda poderosa”.Sim, neste dia o Brasil enfrenta a Venezuela em Campo Grande/MS.

SBT COMEMORA A VICE-LIDERANÇA NO HORARIO NOBRE

REDE RECORD EM TERCEIRO LUGAR!!!!
A série Harper's Island "O Mistério da Ilha" conquistou a vice-liderança nesta quarta-feira, 23. O programa foi ao ar das 21h12 às 21h52 e atingiu 8 pontos de média, contra 37 da primeira e 7 da segunda colocada.
O programa Qual o seu Talento?apresentado por André Vasco, exibido das 20h08 às 21h11, alcançou a vice-liderança com 8 pontos. A primeira colocada ficou com 34 pontos.
Analice Nicolau e Hermano Henning comandam o Jornal do SBT Manhã que ficou na vice liderança absoluta no horário, com 4 pontos de média. A primeira colocada marcou 8 pontos e a terceira 2.

ROBERTO JUSTOS PODE GANHA NOVO PROGRAMA, COM A COMPRA FEITA PELO SBT DE UM NOVO REALTY

UM NOVO REALTY NA TV

SBT e Endemol, novamente com os seus laços de amizade bem estreitos, acabam de fechar uma nova transação, que envolve o reality "Who Wants to be a Millionaire".
Já houve quem afirmasse, e até apresentasse provas, de que este programa teria inspirado o "Show do Milhão", produzido pelo mesmo SBT, em diferentes fases, desde o final da última década. Mas agora, ao que parece, essas são coisas de um passado bicudo e que, para conforto e maior tranquilidade das partes, nem devem mais ser lembradas.
As relações nos dias atuais são outras, tanto que a Endemol tem em suas fileiras funcionários que, em tempos não tão distantes, vestiram a camisa da emissora de Silvio Santos.
"Quem Quer Ser Um Milionário?", presume-se, será o novo programa do Roberto Justus, mas para estrear apenas no ano que vem.

1 CONTRA CEM REGISTRA QUEDA NO IBOPE E MARCA O QUATO LUGAR PARA O SBT

EM BAIXA
O segundo episódio de "1 contra Cem", novo programa de Roberto Justus no SBT, deixou a emissora em quarto lugar no ibope na noite de ontem.Segundo dados consolidados do ibope, a atração registrou média de 5,7 pontos no horário em que foi ao ar, entre 22h40 e 23h44. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo liderou a audiência, com média de 27 pontos, seguida pela Record, que marcou 11, e pela Band, com 8 pontos de média. Na semana passada, quando o programa estreou, o SBT havia ficado em terceiro lugar no horário, com média de 6 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você