sexta-feira, 2 de outubro de 2009

DOMINGO AGITADO NA TV:QUAL DESSES PROGRAMAS VAI MARCA A VICE-LIDERANÇA

GUERRA NO IBOPE!!!
[09274316.jpg]Pouco mais de um mês após estrearem, "Eliana" (SBT) e "Programa do Gugu" (Record) deixaram a briga pela audiência aos domingos ainda mais acirrada. Como a Globo permanece em primeiro lugar no Ibope com o "Domingão do Faustão", sobrou para as concorrentes se digladiarem pelo segundo lugar.
Em uma faixa horária que engloba a tarde e a noite dos domingos, correm por fora na disputa o "Pânico na TV" (Rede TV!), que conseguiu aumentar sua audiência, Ana Hickmann, herdeira do "Tudo É Possível", e o lendário "Programa Silvio Santos" (SBT) . Depois de meses na geladeira da Band, Daniella Cicarelli tem estreia confirmada para novembro e será mais uma opção.

SBT AGORA NEGOCIA ENTRADA EM MAIS UMA OPERADORA DE TV A CABO DO PAIS!!!

SBT NA TV PAGA
O SBT está em negociações com a Telefônica para incluir a suaprogramação na Telefonica TV Digital, uma TV por assinatura viasatélite.
A informação foi confirmada ontem à tarde pela assessoriado grupo espanhol, porém, sem maioresdetalhes. O SBT é o único canal aberto entre os sete maiores que nãoestá em pacotes da TTD.
A Telefônica TV Digital também oferece os seus serviços em outrospaíses da América Latina como Peu, Chile, Colômbia e Venezuela. No Brasil está em operação apenas há pouco mais de dois anos

GIRO PELO IBOPE DA TV DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA

GLOBO:
Mais Você - 7
Paraíso - 30
Caras & Bocas - 36
Viver a Vida - 37
Aline - 21
RECORD:
Hoje em Dia - 6
Bela, a Feia - 8
Poder Paralelo - 9
Super Tela - 9
SBT:
Programa do Ratinho - 5
Véu de Noiva - 4
Supernatural - 7
BAND:
Jornal da Band - 5
Uma Escolinha Muito Louca - 4

VEJA QUEM PODE IR PARA O TELETON DO SBT

TELETON 2009

Sobre o próximo "Teleton" do SBT:
- a Rede TV! liberou todo o seu elenco.
- a Globo, só o pessoal das novelas.
- a Record ainda vai examinar o assunto.
- e a Band, ninguém.

SBT ESTREIA A SERIE SOBRENATURAL ,QUE MARCA A TERCEIRA POSIÇAO PARA O CANAL!!!

SOBRENATURAL NO HORARIO NOBRE
A novela Bela a feia, da Record, recuperou a vice-liderança no horário, ontem, no duelo contra o seriado Sobrenatural (Supernatural), do SBT. Placar apertado: a trama, protagonizada por Gisele Itié, marcou 8 pontos de audiência, enquanto o seriado, 7. A Globo, muito distante dessa disputa que envolve o segundo lugar, deu 36 pontos.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você