segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O QUE ACONTECEU? ENQUANTO AS EMISSORAS MARCA BAIXA AUDIENCIA, O PÂNICO NA TV MARCA ALTA AUDIENCIA!!!

UM PUBLICO FIEL MESMO!!!!
De acordo com dados preliminares o "Panico na Tv" deste domingo marcou 11 pontos de média com picos de 15; a atração ficou na liderança por 24 minutos e garantiu a vice-liderança em seu horário.

COM O JOGO DO BRASIL X VENEZUELA, O PRINCIPAL TELEJORNAL DA REDE GLOBO MUDA DE HORARIO!!!!!

O TRADICIONAL JORNAL DA REDE GLOBO

'WillianNo ar há 40 anos, o programa mais tradicional da Rede Globo, o "Jornal Nacional", vai ser exibido durante o intervalo da partida entre Brasil e Venezuela na próxima quarta-feira (14). A última partida do Brasil antes de ir para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, será transmitida a partir das 18h50. Com isso, o "Jornal Nacional" começará a ser exibido nos 15 minutos de intervalo entre os tempos regulamentares da partida e continuará a ser exibido após o término do segundo tempo. Pela adaptação ao jogo, o capítulo de quarta da novela "Caras e Bocas" deixará de ser exibido. Também a novela "Viver a Vida", que normalmente começa a ser exibida às 20h50, vai começar às 21h15 na quarta. Para acomodar a grade, a exibição dos jornais locais será adiantada, e o "Jornal da Globo" entrará um pouco mais tarde do que o de costume, à 00h30.

BONINO FALA SOBRE SILVIO SANTOS E OUTROS FAMOSOS EM ENTREVISTA!!!!!

``SILVIO SANTOS E O MELHOR DO BRASIL``

Neste domingo, dia 11, Boninho fez uma espécie de jogo de perguntas e respostas com seus seguidores, e vamos te mostrar o que ele pensa sobre Sílvio Santos, Hebe, Pedro Bial e alguns outros assuntos.
Para começar, vamos ver quem Boninho prefere no comando do Domingo Legal, do SBT: Gugu, que deixou a apresentação do programa para ir para a Record, ou Celso Portioli, que assumiu a atração.
Fico com o autêntico. Gugu, então.
Já que estamos falando em SBT, o que o diretor acha de Sílvio Santos como apresentador? Nesse quesito não faltam elogios:
O melhor do Brasil. Não tem para ninguém.
Mas peraí, como Pedro Bial, apresentador do Big Brother Brasil, da Globo, produzido por Boninho, fica nessa história?
Um príncipe, um novo Chacrinha, inteligente, popular, o cara!. Pedro Bial também ganhou diversos elogios. Hebe Camarago, segundo o produtor, é a primeira dama da televisão brasileira, além de ser chiquérrima.
Boninho também acredita que, para ele, o pior programa de domingo na televisão brasiliera é justamente ficar em casa assistindo televisão. Sobre o Zorra Total, o produtor afirma que é um bom trabalho, mas poderia ser mais jovem e que o Pânico na TV!, da RedeTV!, não precisa de sua direção, pois já está no caminho certo.
E quanto a sua filha? Será que ela é a cara do pai ou da mãe, Ana Furtado?
Tem que ser a Ana ou quando crescer vai me processar!, brinca Boninho.

PROGRAMA SILVIO SANTOS MARCA BAIXA AUDIENCIA, E ELIANA MARCA A PIOR MEDIA DESDE A ESTREIA

SBT TAMBEM CAI NO IBOPE DE DOMINGO
[elianasbtdomingo.jpg][programa_silvio_santos_7.jpg]
-Programa silvio santos-De acordo com dados prévios deste domingo o "Programa Silvio Santos" marcou 09 pontos de média com picos de 14 pontos; a atração sempre começa com bons indices, mais a festa acaba quando o "Pânico na Tv" entra no ar e "rouba" bastante audiência, principalmente do SBT.
-Eliana-Eliana registrou sua pior média desde a estreia. Exibida entre 14h51 e 18h55, a atração do SBT fechou com 7 pontos de média.

FANTASTICO MARCA A PIOR MEDIA DA HISTORIA, E A SERIA NORMA FRACASSOU NO IBOPE COM APENAS 10 DE MEDIA!!!!

REDE GLOBO SUPER EM BAIXA

-Fantastico- a edição do "Fantástico" do último domingo (11) registrou uma de suas piores médias desde sua estreia em agosto de 1973. A revista eletrônica foi diretamente afetada pelo feriado prolongado e seu baixo desempenho.
-Norma-De acordo com números prévios da Grande São Paulo a série "Norma" da Globo exibida após o "Fantástico" marcou baixos indices de audiência neste domingo, a atração marcou apenas 10 pontos de média.

O FERIADO PROLONGADO PREJUDICOU TODAS AS EMISSORAS QUE MARCARAM BAIXA AUDIENCIA NESTE ULTIMO DOMINGO!!!!

VEJA AGORA OS PRINCIPAIS NUMEROS DE DOMINGO!!!!
O feriado prolongado prejudicou o desempenho de diversas atrações da TV no último domingo (11). Com poucos telespectadores à frente da televisão, os programas de auditório vespertinos foram os mais afetados.
No final da manhã, o "Domingo Legal", de Celso Portiolli, foi o primeiro a sentir os efeitos do feriadão. Exibido entre 11h00 e 14h51, a atração do SBT fechou com apenas 6 pontos de média. A Record, com o "Cine Record Especial" e com o "Tudo é Possível", ocupou o terceiro lugar com 5,5. A Globo, que veiculou o "Esporte Espetacular", "A Turma do Didi" e a "Temperatura Máxima", marcou 12 pontos.
Mais tarde, o "Tudo é Possível", comandado por Ana Hickmann, também registrou uma baixa média de audiência. O programa, exibido entre 12h30 e 16h26, fechou com 6 pontos de média, ocupando a vice-liderança no horário. O SBT, com o "Domingo Legal" e Eliana, marcou 5,5 pontos no mesmo período. A Globo, com "A Turma do Didi", "Temperatura Máxima", "Domingão do Faustão" e "Futebol 2009", garantiu 13 pontos.

Por fim, Eliana registrou sua pior média desde a estreia. Exibida entre 14h51 e 18h55, a atração do SBT fechou com 7 pontos de média. A Record, com o "Tudo é Possível" e "Domingo Aventura", e a Band, com o "Band Esporte Clube" e o "Futebol 2009", empataram no terceiro lugar com 6 pontos cada.

PROGRAMA DO GUGU MARCA VICE-LIDERANÇA EM SAO PAULO, E O TERCEIRO LUGAR NO RIO DE JANEIRO!!!

GUGU MARCA BOA AUDIENCIA!!!!

[gugu-record1.jpg]Segundo dados preliminares da Grande São Paulo, o "Programa do Gugu" segue bem abaixo das expectativas da Record; Ontem a atração marcou 11 pontos de média. ficando assim na Vice-liderança isolada.
já na capital carioca a atração marcou 10 pontos de média e ficou em 3º lugar; o SBT e o "Programa Silvio Santos" garantiram a vice com 13 pontos de média.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você