quinta-feira, 15 de outubro de 2009

CONFIRMADO: TELEVISA CONFIRMA A ESTREIA DO CANAL TL NOVELAS NO BRASIL!!!!

24 HORAS DE NOVELAS!!!!!

tlnovelaslogo1Conforme já havíamos adiantado, o grupo Televisa estudava lançar um de seus canais (tlnovelas) em português no próximo ano. Nenhum detalhe foi revelado sobre essa ambiciosa empreitada e a incerteza ficou no ar: Será que a Televisa seria mesmo capaz de tal ousadia?Ao que tudo indica sim. O diretor geral de vendas e afiliados da Televisa Networks, Fernando Muñiz, confirmou ontem ao site Produ.com (quarta-feira) que o tlnovelas vai mesmo ganhar uma versão em português e chegará ao Brasil no próximo ano. Também foi revelado que a programação será toda dublada. O tlnovelas exibe produções recentes e antigas da emissora mexicana. Além do México, o canal está disponível na América Latina e Europa.Segundo Fernando, o mercado brasileiro tem um enorme potencial a ser explorado e era um desejo antigo do grupo. Conseguindo entrar no Brasil, a Televisa planeja lançar o tlnovelas também no mercado português e demais países de lingua portuguesa. Ainda que os custos com dublagem sejam altos, para os mexicanos isso não importa, pois seu objetivo é poder entrar de vez no Brasil e posteriormente, trazer outros de seus canais para cá. Resta saber qual operadora vai querer carregar o tlnovelas em seu line-up.

GIRO PELO IBOPE DA TV BRASILEIRA DESTA ULTIMA QUARTA-FEIRA!!!!!

AUDIENCIA DA TV

Globo
Mais Você – 8
Acampamento de Férias –15
Malhação – 18
Cama de Gato – 24
Futebol – Brasil x Venezuela – 30
Jornal Nacional – 31
Viver a Vida – 39
Cinema Especial – Anjos da Vida – Mais Bravos Que o Mar – 28

Record:
Hoje em Dia – 5
Poder Paralelo – 7
Bela, a Feia – 8
Geraldo Brasil – 4
Ídolos – 9

SBT:
Programa do Ratinho – 4
Casos de Família – 4
Qual é Seu Talento? – 8
Sobrenatural – 8
1 contra 100 – 6
Vende-se um Véu de Noiva – 3

SBT TERÀ QUE PAGAR 1 MILHAO DE INDENIZAÇAO, POR REPORTAGEM EXIBIDA NO PROGRAMA DO RATINHO!!!!

DESDE DE ABRIL DE 1999!!!!
O SBT e sua retransmissora no Rio Grande do Sul foram condenados a pagar R$ 1 milhão de indenização por danos morais ao Clube Naturista Colina do Sol. A condenação diz respeito à exibição de imagens da comunidade de nudismo no "Programa do Ratinho, em abril de 1999. Naquele ano, os moradores da Colina do Sol aceitaram participar de uma reportagem para o "SBT Repórter", desde que as cenas não fossem mostradas na atração de Carlos Massa. Dias depois do SBT Repórter, o "Programa do Ratinho" exibiu uma "reportagem" sobre os "peladões" de Colina do Sol. A decisão é de primeira instância e ainda cabe recurso. Procurado, o SBT não se pronunciou.

SOBRENATURAL CONTINUA EM ALTA NO SBT E MARCA A VICE-LIDERANÇA EM CIMA DA REDE RECORD

NA VICE-LIDERANÇA!!!
A série Sobrenatural desta quarta-feira, 14 de outubro, ficou na vice-liderança durante sua exibição, das 21h09 às 21h51, no horário nobre.
A atração marcou 8,26 de média (picos de 12), contra 7,51 da terceira colocada e 36,31 da primeira.
No confronto direto com “Bela, a Feia”, da terceira colocada, exibida durante toda a série, o SBT marcou 8 pontos contra 7 da novela.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você